Silena - Conselheira amorosa escrita por Lucy


Capítulo 1
Os concelhos amorosos de Silena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355728/chapter/1

Após a chegada de Percy, Annabeth percebeu o quanto ele estava distante, justo quando ela, finalmente, havia descoberto que gostava dele! Então Annabeth resolveu que iria procurar a unica pessoa que poderia ajuda-la, Silena Beauregard.

Annabeth pensou muito, antes de procurar Silena, pois seus problemas não se enquadravam em matemática e sim, em uma outra matéria, em que ela não possuía conhecimento algum. E Silena, era filha da causadora de tudo o que estava vivendo, ou seja, Silena teria que ajuda-la. Annabeth, tinha a certeza que Afrodite, estava rindo de seu desconforto.

Estava cedo, um horário que Annabeth tinha certeza, que todos estavam ocupados. Ela viu o chalé de Afrodite e amaldiçoou em silencio o poder da deusa, que lhe causava tantos problemas. Annabeth hesitou por muito tempo, em frente ao chalé da deusa, e quando estava quase desistindo, escutou uma vós familiar. 

- Oi, Anne. Procurando alguma coisa? - Silena disse, saindo do campo de treinamento.

- Hum... eu estava procurando você - era melhor Annabeth falar, antes que perdesse a coragem novamente.

- Bem, entra! - Annabeth olhou hesitante para o chalé, com medo que um dos irmãos de Silena estivesse lá - Não se preocupe, todos estão treinando. Annabeth suspirou de alívio. 

As duas se dirigiram para a cama de Silena. Annabeth sentia um pouco de náusea, dentro do chalé de Afrodite, não se lembrava qual tinha sido a ultima vez que entrara lá, mas tinha certeza que da ultima vez tinha bem menos enfeites. Annabeth soube que Silena dava ótimos concelhos, e além do mais, as duas eram amigas.

- Pois então, Anne! Como eu posso ajudar? - Silena se sentou na própria cama e indicou que Annabeth também se sentasse.

- Bem... - ela negou o convite com a cabeça e começou a andar pelo quarto, enquanto falava - Sabe, desde que ele voltou, quer dizer, toda vez que ele volta de uma missão, ele fica distante e eu...

- Anne - Silena a interrompeu - se você quiser ajuda vai ter que usar o nome da pessoa - as orelhas de Annabeth estavam muito vermelhas, Silena reprimiu o riso que se formou do embaraço da amiga. Todos do acampamento meio-sangue sabiam que Annabeth e Percy se gostavam, só esperavam para ver quem daria o primeiro passo, mas ninguém imaginava que demoraria tanto tempo para o primeiro passo ser dado e ninguém esperava que quem desse esse passo, seria Annabeth.

- O Percy - Annabeth sussurrou, parando de andar pelo quarto. Silena colocou a mão na orelha indicando que não tinha ouvido - O Percy - disse Annabeth e logo depois escondeu o rosto, sentando ao lado de Silena, na cama.

- Muito bem! - Silena disse séria - Podemos começar, a final, você deu o primeiro passo.

- Primeiro passo? - falou a filha da deusa da sabedoria, que parecia um pouco confusa.

 - Admitir que tem um problema! - Silena riu da própria piada e Annabeth revirou os olhos. mas bem que fazia sentido, gostar de Percy, era um problema para Annabeth já que ele era muito bonito e as meninas ficavam dando em cima dele, descaradamente.

- Vamos começar com... huumm deixe-me ver. - Silena se levantou e puxou Annabeth, que estava sentada e deixando a desconfortável com a análise que silena fazia de sua aparência. - Com o cabelo! - disse Silena, depois da análise.

- O que tem de errado com o meu cabelo? Tudo bem, que eu não gosto da cor, mas você não vai muda-lo, não! - Disse Annabeth, enquanto alisava o rabo de cavalo, loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno para o primeiro capitulo, espero que os outro sejam maiores.