The Mess I Made escrita por Wanessa Castro


Capítulo 3
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355553/chapter/3

Pov Annabeth :

Acordo com o som de algo caindo , a voz de Percy me chama enquanto o mesmo me pega e tenta proteger há nos dois de um zumbi .

Uma garota ruiva se aproxima sendo seguida por um cara de cabelos negros , sei que devia tentar sair dos braço do Jackson e ajuda los , mas sinto que estou segura e minha cabeça ainda dói por causa do soco que levei da garota de olhos azuis , a mesma que vou matar logo que me recuperar .

Percy me carrega até um carro que já nos esperava , sou colocada dentro do carro por Percy que depois de tentar fazer eu falar algo desiste e corre até a ruiva para a ajudar a carregar caixas .

A porta do carro se abre fazendo eu levar um susto , é o cara de cabelos pretos ele segura uma garota em seus braço , levo um tempo até reconhecer la e descobrir que ela é a garota de olhos azuis , ela está pálida e com uma enorme ferida no braço .

_Cuida dela tenho que ajudar o Perseu ! -fala o cara de cabelos pretos jogando a garota em meu colo e saindo correndo atirando em zumbis .

_Merda !- digo olhando para a garota em meu colo .

Ela respira com dificuldade e faz caretas , sua ferida sangra . Com cuidado aplico um pouco da água do cantil que estava jogado no banco ao meu lado na ferida do braço da garota isso faz ela gritar e abrir os olhos .

Seus olhos azuis demonstram medo , ela parece confusa , mas apenas sorrir .

_Obrigada !- ela diz com dificuldade fechando seus olhos azuis .

Olho pela janela e vejo o Jackson vindo em direção ao carro junto com a ruiva e o cara de cabelos pretos , Percy se ajeita do meu lado e me ajuda a deixar a garota que me acertou mais cedo confortável enquanto a ruiva se senta no lado do carona e o cara de cabelos pretos da partida no carro .

O carro se afasta da casa verde assim como eu me afasto dos planos que um dia fiz pra mim .

Os olhos verdes de Percy me encaram , seus ombros caídos , um sorriso não muito convincente no rosto , ele não tinha esperança , mas apesar de tudo isso ele apenas pega minha mão tentando me mostrar que tudo ficaria bem .

Já havíamos saído da cidade , sinceramente não sei como conseguimos sair de lá já que ela estava cheia de carros do exercito e soldados que atiravam nas pessoas que caiam no chão , alem das estradas estarem broqueadas o que obrigou a gente pegar um atalho que o cara de cabelos pretos conhecia , descobri que ele se chama Nico e a garota ruiva Rachel , alem de descobrir que a garota de olhos azuis se chama Thalia .

A fogueira que fizemos se apagava lentamente , Thalia estava pior sua pele pálida mostravam que se não conseguíssemos encontrar uma ajuda medica rápida ela poderia não viver por mais tempo , Nico cuidava dela como podia já que ele era o único de nos que sabia o que era melhor para ela .

Ainda não troquei nem uma palavra com o Jackson que ainda segura minha mão tentando demonstrar que estar do meu lado , isso me deixa segura e finalmente falo o que devia ter dito para ele desde que o mesmo me tirou do prédio onde trabalhávamos e me salvou .

_Obrigada , Percy ! – digo o abraçando o que o pega de surpresa .

_ De nada ! – ele diz me olhando com doçura depois que o solto do meu abraço .

Vejo Rachel , ela nos observa e parece que não gosto da minha aproximação com o Jackson , mas minha atenção e preocupação é com Thalia , sei que devia ter ódio dela por ter me acertado um belo soco , mas não tenho .

_O que aconteceu com a Thalia ? – pergunto a Percy que no momento tá encarando a ruiva o que de certa forma me deixa com ciúmes .

_Você quer mesmo saber ? Achei que você a odiar-se . – fala o Jackson confuso depois de parar de encarar a ruiva .

_ Eu não a odeio , só quero saber o que aconteceu ! – digo olhando para os olhos verdes dele .

O Jackson respira fundo e começa a contar o que aconteceu com Thalia . Escuto tudo com atenção mas o que mais ficou em minha memória foi a ultima frase de Percy :

"Ela foi mordida ao tentar salvar sua vida ."

Essa frase ainda ecoa em minha cabeça enquanto observo a garota de olhos azuis sendo cuidada por Nico .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mess I Made" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.