Love Banned escrita por Lady Annya, Lady Rocker


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355407/chapter/7

-Annie quero te falar uma coisa.

-Fala .

-Estou afim de você.

-Luke desculpa, eu estou em outra agora.

-Que pena.

Ele tentou me beijar mais eu desviei, então ele me agarrou com força e me sentou num banquinho que tinha perto, eu tentava escapar mais ele era forte.

-Me soltaaaaaaaaa –Disse gritando, ate que vi alguém se aproximando.

POV de Annabeth.

-SOLTA ELA SEU ANORMAL – O Percy disse irritado vindo em nossa direção.

-Qual é parceiro - Luke disse rindo.

-Minha irmã não vey, sai daqui AGORA...

Percy puxou a camisa dele e quase ia meter um soco.

-Acalma ai cara agente é amigo.- Disse Luke.

-Luke você bebeu?

-Não – Ele disse, mas ele estava bêbado sim e eu so fui perceber agora, ai que idiota que eu sou.

-Sai daqui, amanhã agente conversa – Luke saiu de la andando normalmente, nem parecia que ele estava bêbado.

-Tudo bem Annie?

-Sim, Percy o que você estava fazendo aqui?

-Nada...Eu só estava passando.

-Sei, own que bonitinho!Ta com ciúmes. 

-Que ciúmes? Sou disso não.

-Hahahaha! Ta bom eu vou fingir que acredito, e você fingi que ta falando a verdade.

-Mas eu estou.

Só para abusar comecei fazer cócegas nele e o descarado me agarrou e me beijou.

-PERCY JÁ DISSE QUE NA RUA NÃO.

-Ah desculpa me empolguei.

-Ta sei , vem vamos entrar – Sai puxando ele pela mão e entramos em casa.

-Iai filha como foi o encontro? – Meu pai falou.

-Foi legal...

-Eu e sua mãe queríamos conversar com vocês.

-É meus amores – Minha mãe falou entrando na sala.

-Eu e o seu pai temos que viajar para o Brasil, agente vai resolver negócios e tirar umas férias também, e já que vocês são crescidinhos vão cuidar da casa enquanto estamos fora.

-Ai que legal mãe, vai que dia?

-Amanha de manha filha.

-Já?

-É, queremos ir o quanto antes.

-Brasil, que Maximo, sempre quis conhecer... – Percy disse animado.

-Mãe estou com sono, vou subindo aqui – Eu disse bocejando.

-Eu também – Percy concordou.

Subimos e fomos para o quarto dele já que o meu estava em reforma.

-Annie eu estava pensando em dar uma festa amanhã de noite.

-Seria uma boa.

-Então ta , amanha você cuida da arrumação e eu convido as pessoas.

-Ok, agora bora cuidar disso aqui!Você vai querer deitar na cama ou no colchão? 

-Deixa de ser besta, agente vai dormir na cama juntos.

-DORMIR ta?Que hoje eu estou cansada.

-Ta certo, hoje é só dormi, mais amanha depois da festa eu não garanto nada.

-Vou pensar no seu caso safadinho.

Nos dois deitamos e ele me abraçou, acabei dormindo com a respiração quente do Percy me deixando louca.

Dia seguinte ...

Acordei com o Percy me enchendo de beijo, e pra falar a verdade eu amei mais aquilo era perigoso então é melhor parar.

-Percy mamãe pode entrar.

-Eu sei, me da um beijo que eu paro.

Dei um beijo na bochecha dele brincando, porque ele não especificou o lugar...

-AH SUA CHATA.

Ele me agarrou e me beijou, ah aquele beijo que me deixava louca, afastei ele antes que acontecesse outra coisa.

-Paraaaa Percy safado.

-Bobinha.

-Idiota.

-Chata.

-Tarado.

-Gostosa.

-Lindo, chega ta?  só agente mesmo pra começar brigando e terminar assim...

-Você me ama, fazer o que.

-Exibido você em.

-Mentirosa.

-Ih para, vai começar de novo é?Quer saber vou descer pra me despedir do papai e da mamãe, vem logo...

Desci as escadas e logo atrás de mim o Percy  minha mãe estava correndo feito uma louca, ela devia esta levando umas 2000 malas pro Brasil, papai só olhava o desespero dela e começava a rir, fui ate ele e o abracei.

-Tchau paizão, vou sentir saudades.

O Percy se juntou ao abraço e minha mãe também, ela começou a chorar e tivemos que ficar acalmando ela...Depois de algumas horas de despedidas, eles foram embora e o Percy e eu finalmente ficamos sozinhos.

-BORA COMEÇAR A FARRA MANINHA?

-É PRA JÁ .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que ficou pequeno, mas o proximo vai ser melhor, bem melhor... Deixem review, se vocês quiserem ver o proximo logo. Beijos.