Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 6
Ás escondidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/6

Eram 6 da manhã quando resolvi ir a La Push,tirar satisfações com Jacob sobre o por que de não atender ás ligações da minha filha.Estavam todos na sala, seria difícil não chamar atenção,mas qualquer coisa que me perguntassem eu diria que ia sair para arejar a cabeça.

Quando eu desci,vi Edward no piano,tocando a minha música.Ele me viu,fomos nos aproximando e,quando vimos,já estávamos nos beijando loucamente.Logo depois que retomamos o fôlego,ele viu as chaves do carro na minha mão e perguntou:

-Onde você vai,Bella?Carlisle disse que quer falar conosco e tem que ser antes de Reenesme acordar.

-Eu já volto,vou só arejar a cabeça.

-Certo.Lembre,antes de Reenesme acordar,aqui.

-Ok,eu não demoro.-Eu disse,encostando meus lábios nos dele.

Fui para a garagem para pegar o carro e dirigir o mais rápido para La push.Porém,quando cheguei lá,vi uma cena desesperadora:Jake estava lá,encolhido,e dormia que nem pedra.Agora eu entendia o por que dele não atender as ligações!Foi quando falei:

-Jacob Black!Você poderia me explicar o que exatamente está fazendo aqui?

Ele se acordou num salto,e,muito envergonhado,tentou se explicar:

-Bella,desculpe estar aqui,mas é que eu não conseguia mais viver longe da Nessie.

-Então você devia saber que todos estão preocupadíssimos com ela, e com você também.Ai,não quero nem pensar no que Edward vai fazer com você quando descobrir o que realmente está acontecendo.

-Como assim Bella,por que estão preocupados com a gente?O que aconteceu com Nessie?-Disse ele,em um tom de voz sério.

-Ela passou a noite inteira em prantos por causa sua!

-O que eu fiz?

Expliquei toda a história para Jake,que,muito preocupado,escutou tudo muito atento.Logo depois que acabei de contar tudo,ele falou:

-Eu posso subir para ver ela?

-Olha Jake,eu não acho uma boa idéia.Edward iria te dar uma surra se descobrisse que você estava na garagem esse tempo todo e,com certeza,não deixaria você ver Reenesme nunca mais.-Eu disse,esperando que ele me escutasse.

-Mas,o que eu faço então?

Esta era uma pergunta difícil de ser respondida.Ficava escondido até as coisas acalmarem?Não,Reenesme iria sofrer muito.Fugir e não voltar mais?Não ia funcionar,Edward iria até o fim do mundo para achar Jake.Foi quando tive uma idéia:

-Jake,que tal se você visitasse Reenesme sem Edward saber?

-Que idéia ótima,Bella!Mas,e quanto aos pensamentos deles?O seu sanguessuga não ouvir que eu fui vê-la?

-É só você tentar não ser visto por nenhum deles.Escala a parede do quarto dela.E quanto a Reenesme,eu dou conta dos pensamentos dela.-Eu disse,com ar de autoridade.

-Obrigado,Bella.Tchau!

Depois disso,Jake saiu correndo da garagem e eu voltei para a casa.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.