Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 4
Mistério


Notas iniciais do capítulo

Agora volta a visão de Bella.Atenção para não se confundirem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/4

 

Eu já sabia que quando Edward se referia a um passeio, não era um passeio qualquer. Ele queria aproveitar a brecha para fazer o que fazia tempo que não fazíamos: Conversar a sós. E não só conversar, como nos amar. Edward estava ficando insaciável. Muitas vezes passávamos uns três dias “caçando”. Isso quando não estávamos com Reenesme, claro. Mas, como eu sabia o que iria acontecer, levei uma bolsa enorme, cheia de utensílios. Dentre eles estavam quatro lingeries francesas: as preferidas de Alice, e de Edward também. Também levei roupas para mim e para ele, já que ele não sabia as tirar sem rasgar.

Assim que cheguei à sala, Edward já estava com as chaves do carro na mão. Ele estava perfeito, usando a mesma roupa que ele usou quando me levou para conhecer a clareira.

-Vamos Sra. Cullen?

-Vamos-Disse, dando um leve beijo nos seus lábios.

Quando chegamos ao carro, percebi que ele estava rindo e perguntei:

-Perdi alguma piada?

-Não, só me impressionei... Pensei que fosse me perguntar onde estamos indo.

-Errado... Eu já sei onde estamos indo: para a nossa clareira. -Completei, lhe dando um beijo.

-Eu só quero relembrar nossos bons tempos... E, como sei que você gosta daquele local, pensei em irmos para lá.

-Acertou em cheio!Trouxe umas roupas, para o caso da gente precisar.

-O que você pensa que vamos fazer lá?

-Não sei... Algo que não podemos fazer com Reenesme perto, nem ninguém, que não necessita de roupas... Acho que não existe nada assim!-Disse em tom irônico.

-Nesse ponto você se enganou... Existe sim... Quer que eu te mostre aqui ou prefere esperar até chegarmos?

-Acho melhor esperar chegar lá, e se alguém nos pega no flagra aqui no carro?Apesar da película, é perigoso alguém ver!

-Do jeito que quiser Sra. Cullen.

Chegando à trilha, fomos correndo até chegarmos á clareira. Ela continuava linda e perfeita como sempre e seu encanto não havia ido embora. Percebi que essa foi a primeira vez que vim á clareira depois que encontrei Laurent aqui.

-Agora, a decisão é sua... Você quer tirar sua roupa?Ou quer que eu faça o serviço?-Sussurrou Edward no meu ouvido.

-Prefiro tirar as suas roupas. -Falei, arrancando a sua calça com minha boca e percorrendo as suas pernas com meus lábios, enquanto via-o sair de seu controle.

Depois de retomar seu normal controle, ele tirou minha roupa e foi a minha vez de experimentar como é sair do controle. Edward estava carinhoso como sempre, mas ao mesmo tempo conseguia ser selvagem.

Quando eram mais ou menos umas 6 da manhã, o celular de Edward tocou e ele atendeu rapidamente. Receosa, ouvi a voz de Alice soar alta e rápida. Assim que Edward desligou o telefone me disse, com a voz urgente e se movimentando rápido para recolocar suas roupas:

-Temos que voltar para casa.

-Por que, Edward?O que aconteceu?

-Parece que Renesmee passou a noite inteira chorando, e não dormiu.

-Vamos!O que será que está acontecendo com ela?-Minha voz soou nervosa.

-Se tiver a ver com o cachorro, juro, ele vai morrer!

Fomos para casa conversando as possíveis causas do que estava acontecendo, mas as suposições nunca se encaixavam no contexto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense... O q será q está acontecendo com Nessie???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.