Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 28
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/28

 

Bem, acho que tudo o que aconteceu em minha vida foi bom. Consegui experiências únicas que mostram como devemos confiar em nós mesmos e nas pessoas que nos cercam e também mostram que nem todo mundo é o que parece ser.

E, lembre- se: Toda história tem um final feliz. Se esse final feliz ainda não chegou, é porque ainda não é o fim de tudo.

Mas, vocês devem estar se perguntando: E como ficaram todas as pessoas envolvidas? Então, aqui vai um breve histórico de como ficaram todos:

Edward- Edward virou um ótimo médico no Rio de Janeiro. Ele trabalha com plantões a noite, para não chamar a atenção das pessoas. Também me ajuda a cuidar da casa, do Heitor... Ah, e ás vezes escapamos da ilha para “caçar”!

Eu – Bem, eu acabei arranjando um emprego no Rio de Janeiro. De quê? Vendedora de loja de departamentos. Amei o emprego! Como o turno de trabalho começa antes do sol aparecer e acaba depois do sol se pôr, não tenho problemas com isso. Nessie ás vezes se queixa de não me ver muito, mas Edward sempre fica ao meu lado.

Renesmee – Minha pequena cutucadora cresceu, e já estava com a aparência de uma adolescente de 18 anos. Jake, que não é bobo nem nada, logo a pediu em casamento. Eles casaram no Rio de Janeiro e agora cuidam de seu filho, Heitor, o qual ás vezes eu roubo para me sentir mãe outra vez.

Heitor- O pequeno é bem esperto e parecidíssimo com Nessie. Ele virou meu 2º filho, e até Edward sente ciúmes dele!

Família Cullen – Ah! Minha família! Eles vêm nos ver de tempos em tempos, todos juntos. Alice como sempre, me arrasta para as compras. Já os garotos vão á praia mergulhar. Esme e Carlisle costumam ficar em casa mimando o bisneto, que já reconhece cada pessoa muito bem. Já Rosalie, aproveita que a ilha é inabitada, e destrói algumas árvores, juntamente com Emmett.

 

Enfim, isso é tudo.

 

“ O final feliz é o melhor final para histórias complicadas...”

                                                        Mirella

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain... Vou chorar aki!
Finalmente consegui terminar esssa fic! Minha 1º fic! Meu xodó!

Estou sem palavras... Foi muito bom conviver com vc, todas as reviews, todo o carinho... Enfim, espero que tenham gostado.

Agora, quem quiser fazer pedidos de bônus, fikem á vontade. Mandem sugestões de bônus e eu tento escrever.

Bem, então é só.

Beijos para tds

Mirella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.