Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 24
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Genti,até agora a minha net tah okay,ainda não sei quando vão cancelar,então,postei antes que cancelem.
Espero que gostem desse capítulo.
bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/24

Depois de praticamente uma tarde inteira nos amando,eu e Edward resolvemos voltar para a casa,para conferir a situação de Renesmee.Fomos correndo de mãos dadas,mas também caçamos pelo caminho.Edward abateu uns quatro cervos,mas já não havia alegria em sua caçada.Consegui,por sorte,achar um leopardo,mas não totalmente satisfeita com ele,também abati uns dois cervos.Enfim,quando finalmente estávamos alimentados e saciados de nossas necessidades amorosas,fomos direto para casa.

Assim que chegamos lá,fui falar com Carlisle.Ele estava muito concentrado em algumas contas e perguntei para ele o por quê delas.Ele me respondeu que queria ter uma média da porcentagem vampira e loba do feto,mas que até agora estava muito difícil de conseguir isso.

Ver minha Nessie plugada a um monte de aparelhos não foi nada bom para mim.Eu sabia que a situação dela era essa,mas não queria acreditar.Queria que tudo isso fosse um sonho,e que quando eu acordasse Nessie estivesse ótima e a nossa família super feliz.

Mas eu sabia que não era nada disso.Nada era um sonho,era tudo realidade.Nessas horas eu me sentia totalmente impotente,e sabia que Edward se sentia culpado.Será que uma vampira agüenta todo esse sofrimento?Saber que as duas pessoas que ela mais ama nesse mundo sofrem?É,eu estava a ponto de descobrir isso.

Eu sabia que tinha que ser forte o suficiente para confortar Edward,mostrar que estava tudo bem e que isso logo iria passar,porque senão nada na minha vida faria mais sentido.

Inconformada com essa situação toda,resolvi fazer o que a muito tempo não fazia:Conversar com Alice.É claro que essa conversa seria mais séria,eu tentaria arrancar dela o máximo de informações que ela sabia daquilo tudo.Até porque eu ainda estava achando que Edward me escondia algo.

Ela estava em seu quarto,ouvindo música,quando eu entrei em seu quarto e me sentei em um sofá rosa.Ela foi até mim,e pelo jeito já sabia o meu motivo de ter vindo.

-Bella,eu não posso falar nada sobre isso.Edward me fez prometer segredo,e ele é meu irmão.Não posso fazer isso.-Disse ela,acariciando meus cabelos.

Eu estava percebendo que a batalha estava perdida,mas não iria desistir.De um jeito ou de outro,eu iria descobrir o que estavam escondendo de mim.

-Mas Ali,ela é a minha filha!Eu tenho o direito de saber!

-Bella,sinto muitíssimo,mas só Edward tem direito de te contar isso.Foi ordem dele mesmo,e todos concordamos.

-Vocês concordaram?Isso foi o fim!Eu não acredito que logo você,Alice,vai me negar essa informação?-Gritei,esperando inutilmente que ninguém me escutasse.

Porém,como muitos nessa casa são vampiros,a maioria escutou,e logo Edward apareceu na porta do quarto lançando um olhar cúmplice para Alice.

-Isabella Cullen,para de gritaria!-Disse ele,com uma voz totalmente autoritária.Ele sabia que eu odiava quando me chamavam pelo nome inteiro!

-E você,Edward Anthony Masen Cullen,quando pretende me contar o que realmente está acontecendo com a minha filha?-Disse isso olhando direto em seus olhos.Pude ver que ele me olhava com uma tentativa de persuasão.Mas,se ele estava pensando que sexo a essa altura do campeonato colaria,estava muito enganado!-E para com esse olhar!Dessa vez você não vai me persuadir como quase sempre faz!

-Amor,nós ainda não temos certeza de nada...

-Edward,me conta logo!

Vi pelo canto de meus olhos que Alice estava tentando acalmar o irmão,provavelmente em uma de suas conversas mentais.Antes que eu enlouquecesse completamente com o silêncio,me retirei do quarto,deixando só os dois lá.Descí para a sala e tentei me concentrar em um jogo idiota que o Emmett assistia na televisão.

Edward desceu as escadas como um raio atrás de mim,mas eu estava decidida:Ou ele contava tudo,ou ele iria ficar falando com as paredes por um bom tempo.E não só falando,como fazendo outras coisinhas também.

-Bella,precisamos conversar.-Disse ele,e seu tom soou manhoso.

Tive vontade de rir,pois essa foi a primeira vez que vi Edward daquele jeito,mas resisti completamente.Já Emmett,não segurou a risada estrondosa que saiu de sua garganta:

-Hahahaha...Ed querido,acho que até as paredes vão falar mais com você do que a Bellinha...E para ela estar aqui na sala assistindo o jogo e não estarem os dois na floresta quebrando algumas árvores,acho que a coisa tá feia!

-Cala a boca Emmett!-Gritamos eu e Edward ao mesmo tempo.

-O que é?Vão dizer que não estão brigados?Eu ouvi tudo o que a Bella disse,irmãozinho.Só espero que trate de contar tudo a ela logo,senão vai acabar tendo de fazer amor com um arbusto.

Dessa eu tive que rir!Emmett realmente sabe como tirar onda da situação,por mais triste que seja.

-Do que você está rindo,amor?Não vai fazer isso comigo,vai?

Fiquei quieta.Minha vontade era de abraçar e encher de beijos aquela carinha de cachorrinho sem dono,mas eu realmente precisava dar uma lição nele.

-Hahahaha...Pois é,Ed!Se acostume!Em briga de casal,a mulher joga muito baixo!-Emmett disse,rindo muito.

Logo depois desse comentário de Emmett,Edward subiu escada acima,irritadíssimo.Pois se é guerra que ele quer,guerra ele vai ter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.