Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 20
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu demorei,mas em compensação esse capítulo está enorme...Aproveitem e comentem...
Bjãoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/20

 

Eram mais ou menos 3:00h da manhã quando Alice veio me arrumar.Acho que nunca iria gostar de ver Alice me tratando como uma boneca,mas dessa vez não conseguia me importar.Só o que importava para mim nesse momento era que,daqui a algumas horas,eu estaria no lugar onde a minha vida tomou um novo rumo.

Assim que Alice acabou de me arrumar,eu e Edward nos dirigimos ao quarto de Renesmee para nos despedirmos dela e de Jake.Os dois pareciam realmente cansados então não os acordamos,nos despedimos em silêncio.

Ao sairmos do quarto,fomos direto para a sala de jantar,para nos despedirmos dos outros e seguirmos,eu e Edward,para o Rio de Janeiro,dessa vez sem escalas ou conexões.

Apesar de quase todos os membros da minha nova família serem vampiros,não existiam conflitos.Nós éramos ligados pelos laços infinitos de amor existentes entre todos e nunca ninguém conseguiu nos separar.Por esse e outros motivos,não sei se ia agüentar me despedir de todos sem lamentar,afinal,eu os amava.

Edward me puxou pela mão até chegarmos na sala,onde todos estavam esperando por nós.Carlisle e Esme já estavam com as malas prontas,só esperando o momento de nossa partida.Alice estava sentada com Jasper,de mãos dadas,os dois se olhavam com tal amor que esse amor transbordava pela sala e enchia todos os nossos corações.Rosalie e Emmett ainda não tinham descido,e eu fazia a idéia do por quê.Nunca vi relação mais baseada em contato físico na minha existência inteira!

-Bella,Edward,vamos sentir muita falta de vocês.-Disse Esme,englobando eu e Edward em um abraço.

-Nós também sentiremos saudades de vocês,Esme.-Eu disse,dando um beijo em sua bochecha.

-Vamos Bella,se não perderemos o avião.-Disse Edward.

Saímos de casa rapidamente e fomos para o Porshe de Alice,ela nos levaria até o aeroporto.Edward e eu fomos no banco de trás e Alice e Jasper foram na frente.O clima no carro estava romântico,todos os casais de mãos dadas.

Ao chegar ao aeroporto,descarregamos a bagagem e fizemos o check-in.Como ainda faltava um bom tempo para eu e Edward embarcarmos,resolvemos passear pelo aeroporto.Alice e eu fomos para uma loja de jóias enquanto os garotos iam conferir o horário do nosso vôo.Me apaixonei por uma pulseira de ouro branco que tinha um pingente que mostrava uma criança pequena abraçando um lobo.Não consegui de deixar de me lembrar de Nessie e Jake,então comprei para ela.Alice comprou uma corrente para ela com as iniciais A e J gravadas em uma plaquinha de ouro.

Assim que saímos da loja,vimos Edward e Jasper,cada um com um pacote na mão.Passamos em uma sorveteria e todos nós pedimos sorvete de chocolate.Edward fez questão de dar o sorvete na minha boca,e eu também retribui.Pela primeira vez ,depois que virei vampira,eu estava comendo comida de humanos,e descobri que até o sorvete,uma de minhas coisas prediletas,não tinha um gosto bom para os vampiros.

Terminamos o sorvete e,quando estávamos nos preparando para dar mais uma volta no aeroporto,a chamada do nosso vôo foi feita.Pronto,agora era a hora de nos despedirmos e nos prepararmos para o que vinha depois de 8h e meia de viagem.A nossa 2º lua-de-mel.

-Tchau Alice,vou sentir sua falta...-Eu disse,já sentindo falta dela.

-Eu também Bella...Boa lua de mel e se cuidem-Disse Alice,dando uma risada maliciosa para Edward.

-Pode deixar...Também sentirei falta de vocês dois- Disse Edward,partindo para abraçar Jasper.-Agora temos que ir.Nos falamos por telefone.Beijos para todos.

Assim que nos despedimos dos dois,fomos para o portão de onde decolaria o nosso avião.Ficamos na fila durante um tempo e,quando chegou a nossa vez,pude ver um sorriso brotando no rosto de Edward.Me irritei um pouco com a maneira que a jovem que checou nossas passagens olhava para ele mas sabia que isso era fruto de sua aparência e não podia culpar a pobre adolescente,afinal,ele era mesmo maravilhoso.Tudo certo com as passagens,fomos para o avião.Viajaríamos nos assentos da 1º classe,como da última vez.Ao chegarmos lá,nos sentamos e fingimos dormir,até por que humanos normais não iriam ficar conversando em plenas 4:30 da manhã.

Pude perceber,assim que o avião decolou,que Edward olhava para mim com um sorriso de vitória no rosto.Não pude deixar de lembrar de nossa 1º lua-de-mel e da mudança de nossa família quando descobrimos que eu estava grávida de Edward e também sorri.Renesmee foi o presente mais lindo que Deus me deu e graças a ela a minha vida teve mais cor do que antes.Eu não me imaginava mais viver sem ela ou sem o meu precioso Edward.

Passamos a viagem toda fingindo dormir.Porém,assim que pude avistar o Rio de Janeiro não pude evitar olhar pela janela.O Rio de Janeiro era lindo daqui de cima.Pude ver o cristo redentor,o pão-de-açúcar,enfim,vários pontos turísticos que daqui de cima tinham uma vista privilegiadíssima.Assim que o avião tocou o chão,nos preparamos para descer e pegar a bagagem.

Descemos do avião e fomos direto a sala das bagagens,recolher todas as nossas malas.Só minha eram quatro,sendo duas só de lingeries.Realmente,eu havia exagerado.Assim que pegamos todas as malas,fomos até o táxi mais próximo.Dessa vez eu entendia um pouco de português,por causa da vez em que viemos para cá.

Chegando ao porto,embarcamos no mesmo barco que tínhamos embarcado da última vez e viajamos em silêncio para a ilha Esme.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.