Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 16
Descontrole




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/16

 

Estávamos no nosso quarto,eu e Edward,conversando sobre Reenesme.Foi quando me lembrei de alguns meses atrás,quando Reenesme ainda era pequena e nós nos impressionávamos com a maturidade de nossa filha.

-Edward,você era a favor dessa criança?

-Bella,eu sou totalmente contra o aborto induzido,e eu queria ser avô...-Disse Edward,fazendo beicinho.

-Você acha que Nessie irá tentar outra vez?

-Com toda a sinceridade,acho que nossa Nessie ficou assustada com tudo isso...Não sei se irá tentar outra vez.

-Me lembro de quando engravidei dela,realmente é assustador para uma humana.Tudo acontece tão diferente...

-Mas você foi mimada e cuidada desde o início,deve ter sido pior para ela,que sofreu tudo sozinha e em silêncio,imagine como ela achou tudo isso...Ainda mais que o feto era humano,lobo e vampiro ao mesmo tempo...

-Ela é muito forte...Herdou isso do pai!

-Mas se não fosse a mãe dela,ela não seria tão linda.-Disse Edward,chegando tão perto que pude sentir sua respiração em meu rosto.

A partir daí,tudo aconteceu muito rápido:ouvimos um barulho no quarto de Nessie,seguido por um rosnado de Edward.Ele foi até o quarto de Nessie,para verificar o que estava acontecendo,mas achei melhor seguir na frente.

Ao chegar lá,pude ver que Jake estava em sua forma de lobo,e prestes a atacar a minha filha.

-Ja-jake...

Assim que Edward viu Jake transformado,puxou eu e Reenesme para fora do quarto e foi sozinho até lá para resolver isso.Juro,se não fosse pela minha filha,que agora estava em pânico,eu ia até lá e o matava com as minhas próprias mãos...O que ele pensou que ia fazer com a minha filha?

Eu nunca tinha visto esse lado perigoso dos lobisomens.Só me lembro de um acidente trágico que pude ver as conseqüências.Sam,quando era o único lobo da reserva,acabou atacando Emily,sua atual namorada.As cicatrizes permaneciam na bela pele de Emily como se tivessem sido feitas no mesmo dia.

Mas daí acontecer com Jake...E com a minha filha perto...Como ele pode se descontrolar perto dela?

Fiquei curiosa para saber o que tinha acontecido para Jake se descontrolar,mas esperaria para perguntar para Nessie outra hora,agora ela estava muito assustada com o que estava acontecendo.

Quando Edward finalmente desceu,pude ver que sua expressão não era boa.Ele veio e me chamou para conversarmos fora da casa.Eu não hesitei,afinal eu queria que ele me explicasse o que estava acontecendo por aqui.

Assim que chegamos a floresta,nos sentamos na beira de uma frondosa árvore.Eu podia observar que hoje Edward estava mais nervoso que o normal.Ele não parava de mexer no meu cabelo!Até que chegou uma hora em que não me segurei e disse:

-Edward,vamos direto ao ponto:o que aconteceu entre Jake e Nessie para Jake se transformar?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.