Deus escrita por Curada Por Deus, Rafaela


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355378/chapter/1

POV

Bom meu nome é Rafaela tenho apenas 13 anos sou cristã,e meu dever agora é passar mensagens,e é claro falarei do meu dia,do humor,falarei muito de nosso pai (Deus)!Gente não critico nenhuma pessoa pela sua religião ,pelo contrário respeito,bom tenho dois irmão mais velhos  e amo muito eles(eles não ligam pelo que eu penso(bom eles não ligam para mim),por isso desejei coisas ruins para mim mesma....amo meus pais e meus familiares,bom ainda tem os desafios do nosso cotidiano(escola)é realmente é uma dificuldade não perder a paciência na escola!!!!!



Mais Deus é bom sabe que a carne é fraca,o que podemos fazer?Orarmos e pedir para Deus nos dar paciência e sabedoria tenho certeza que ele ficará muito contente com isso vindo de você!!!!!


Primeiro versículo


"O senhor me livrará também de toda obra maligna e me levará salvo para o seu reino celestial.A ele,glória pelos séculos dos séculos.AMÉM"!!! (2 Timóteo 4.18)


Segundo versículo:

"Se permanecerdes em mim,e as minhas palavras permanecerem em vós,pedirdes oque quiserdes,e vos será feito"(João 15.7)


Estes versículos são muito fortes,eu espero que você entenda(sentiu de orar com essas palavras não perde tempo faça oque Deus mandou)!!!


Gente ha alguns dias atrás fiquei doente,eu estava muito forte em Deus mais Satanás não gostou,e se revoltou contra mim,mais mesmo assim eu orei e clamei(mais era dores muito fortes),e aqui estou escrevendo e tentando ajudar vocês!!!!!!!


Bom gente hoje meu dia foi calmo,na escola ouve uma briga no meio do intervalo,é fico energética quando vejo uma briga,mais brigar não é a solução!!!!

Boa Sorte gente,espero que tenham gostado!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram,dúvidas?me perguntem que ajudarei vocês com seus problemas,aliás por isso que estou aqui!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.