Uma Nova Chance De Ser Feliz! Bella & Emmett escrita por Isabella Swan


Capítulo 3
O amor


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que deveria postar antes e postar mais, só que eu não consegui pensar em mais nada, portanto espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355165/chapter/3

100 anos se passaram, é 100 anos, era 2113 para ser exata, nunca mais tive contato com os Cullen e preferia que fosse assim. Eu estava muito estranha e para ser exata eu estava sentindo algo pelo Emmett, é eu sentia algo por ele, mais eu não sabia o que era. Ele também estava estranho e estava me evitando. A gente virou o tal clã Swullen e para ser sincera eu adoro isso, é tão bom matar nossos inimigos e salvar algumas pessoas.

- Bella? - Emmett me chamou

- Oi?

- Alguma pessoa para salvar?

- Sim, uma menina. Três e nove da tarde ela vai ser atacada por vampiros 

- Dessa vez eu vou 

- Sem problemas

Conversamos mais um pouco e logo ele saiu. Essa era nossa rotina, enquanto um caçava o outro salvava e vice-versa. As vezes iamos juntos, não era uma raridade.

Quando ele saiu eu senti que algo faltava, algo tipo ele. Droga! Eu estava me apaixonando pelo Emmett, isso estava claro.

Fui caçar, fazia mais ou menos duas semanas que eu não caçava e eu poderia atacar qualquer humano se saísse na rua assim. Peguei um leão da montanha, um veado e mais uma série de coisas. Quando a minha cede finalmente foi saciada eu fui para casa e vi o Emmett tacado no sofá. Assim que ele me viu sorriu.

- O que acha de irmos para o shopping? Me deu vontade de tomar sorvete

- Hum, vamos sim. Espera eu trocar de roupa? 

- Claro

Fui para o meu quarto e coloquei uma roupa, depois fomos para o shopping tomar sorvete e ver filme. O filme era sobre vampiros, e era tão ridículo o que inventavam sobre nós! De repente o Emmett levanta o porta copos e olha para mim. O olhar era tão profundo que eu me perdi em seus olhos, ele me puxou e me beijou.

Meu coração acelerou no mesmo momento e eu não me lembrava de nada ao redor, eu nunca senti isso na minha vida, isso era o amor, acho eu não sentia isso pelo Edward, eu deveria sentir uma atração.

- Bella eu te amo - Emmett declarou - Namora comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok podem me bater já que está pequeno. Comentem pessoal beijos