Behind The Red Coat escrita por Alison DeLinquente


Capítulo 17
Everything looks fabulous on you.


Notas iniciais do capítulo

Dá pra ver pelo titulo que eu vou dar o ar da graça no capitulo ;)

COMENTEM PARA TER O PRÓXIMO CAPITULO MAIS RÁPIDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355151/chapter/17

- Caleb está morto? – Toby estava chocado, mas Spencer não tinha reação nenhuma. – Spencer, você está se sentindo bem?

- Não. – Ela abraçou Toby e começou a chorar. – Hanna nunca vai me perdoar. – Aquele momento o lembrava do mesmo de algumas horas atrás. – Precisamos ligar pra Emily, -A citou ela na mensagem.

- Calma. – Ele beijo o topo de sua cabeça. – Eu ligo pra ela.

Enquanto Toby discava o número de Emily, Spencer chorava em seu ombro, mas um forte barulho fez os dois se assustarem. Ele saiu do carro e quando olhou para cima viu alguém de capuz preto no teto da pequena mercearia virando um balde grande em direção do carro.

Ele entrou rapidamente no carro e tapou os ouvidos de Spencer com as mãos. Alguns minutos depois o barulho diminuiu até parar, e quando eles abriram os olhos viram que os vidros do carro estavam cobertos de sangue.

- Toby, o que foi isso?

- Eu não sei. –Ele abriu a porta do carro lentamente e saiu. – Spencer, olhe isso.

- É o Caleb? – Ela também abriu a sua porta, e ao sair tomou um grande susto. – Oh meu Deus!

- São corvos. – Ela estava enjoada, Toby foi até ela e a abraçou. – Eu estou aqui, calma.

- Olha, -A matou todos esses corvos só para me pregar uma peça?

- Eu não sei Spence, mas precisamos do seu carro limpo.

- Verdade. Esse cheiro está me deixando enjoada.

- Seu celular. - Ele pegou com agilidade e entregou pra ela. – Aqui!

“Agora posso dizer, Bem vinda a Ravenswood. Você vai encontrar Caleb amanhã, mas, por favor, tente arrumar essa bagunça. –A”

- Essa vadia sabe como me tirar do controle.

- Acho melhor encontrarmos um lugar para ficar está noite, amanhã podemos chamar o reboque para voltarmos a Rosewood.

- Sim. – Eles entraram no carro e Spencer tentou limpar o para-brisas. – Por favor tente falar com a Emily agora. – Ela mordeu o lábio e bateu no volante. – Antes que eu volte a surtar.

- Hey! – Ele a beijou, sorrio e acariciando seu braço fez ela se acalmar. – Emily está bem, lembra?

- Eu te amo.

- Eu te amo mais, Spencer. E eu me sinto tão mal por ter me envolvido tanto nisso.

- Ei, agora eu que tenho que te acalmar?

- Seria bom.

- Então eu vou fazer isso. – Ela mordeu o queixo dele e o fez sorrir. – E isso. – Beijou seus lábios fazendo com que os dois ficassem arrepiados. Toby colocou a mão na coxa dela. – E por hoje é só.

- Mas estava ficando tão bom. – Ele baixou a cabeça e tirou a mão lentamente. – Eu queria mais.

- Não em um carro com cheiro de coisa morta.

- Então vamos logo procurar um local para ficar.

...

-Então quer dizer que Mike voltou a ser um problema? – Emily fitava Aria mexendo em seu armário. – Eu estava gostando do doce garotinho sedutor.

- Acho que ele está pior que antes. – Ela tirou um livro lá de dentro. – Achei.

- O que é isso?

- Um livro de auto-ajuda.

- Pra quem? E sobre o que?

- “Como educar seu filho adolescente.” – Ela o colocou encima da cama e fez Emily dar uma risada. - O que foi?

- Você vai dar isso pra sua mãe?

- Não. – Ela sentou-se do lado da amiga. – É pra mim.

- Vai cuidar do Malcolm?

- Você sabe que Ezra é só passado.

- Oh! Não me diga que vai usar isso com o Mike.

- Se funcionar, eu serei grata a essa Jamie Humphrey eternamente.

- Aria, você nunca vai educar o Mike. Isso é um trabalho que sua mãe e seu pai não fizeram bem. Só eles podem consertar.

- Eu sei. – Ela encostou sua cabeça no ombro de Emily, que mesmo sentindo uma dor insuportável fingiu não está sentindo. – Mas eu gosto de ter esperança.

- E como Spencer diria, “Você sabe o que dizem sobre esperança. Causa tristeza eterna.”

- Vamos fazer citações? – Ela sorriu e fez uma cara engraçada de sabe tudo. – “As vezes você cutuca o urso, e outras vezes o urso te cutuca.” – Ela jogou o cabelo pro lado. – Quem sou eu?

- Hanna!

As duas riram e ficaram horas relembrando as frases memoráveis de todas elas, até que Emily disse: - “Por isso que te amo. Você é uma grande fã de finais felizes.” – e começou a chorar. – Ali me falou isso minutos antes de nos beijarmos.

- Não chora. - Aria a abraçou. – Alison te amava.

- Eu sei, mas não como eu a amava.

- A vida não é justa, Em.

...

- Melissa acabou de me dar uma noticia meio estranha. – Lucas não parava de olhar para os lados, como se estivesse com medo de alguém aparecer ali nos fundos do Rosewood High. – Nós vamos para Londres.

- Por quanto tempo?

- Não sei por quanto tempo.

- Então você e ela vão...

- Sim. – Ele forçou um sorriso. – Vamos casar.

- Então é isso? – Logan estava começando a chorar. – Você vai pra Londres com Melissa e eu fico aqui. – Ele queria que aquilo fosse brincadeira. – Não faz isso.

- Sinto muito, Logan. – Lucas beijou a testa dele e começou a andar em direção ao seu carro. – Eu te amo. – Ele sussurrou, mas Logan conseguiu ouvir.

- Eu vou sentir sua falta.

Lucas partiu e deixou Logan chorando encostado na parede do Rosewood High. Sua pele branca estava arrepiada, seu corpo inteiro tremia, mas mesmo assim ele não queria ir embora. Seu celular vibrou e ele rapidamente o pegou achado que Lucas ia falar que tinha sido tudo uma brincadeira. Só que o número bloqueado já estava deixando ele louco.

“Ele vai querer transar com você escondido, mas no final do dia a velha Melissa continua sendo a oficial. -A”

Ele odiava –A com todas as forças, mas Melissa ainda era o seu maior foco de ódio.

“E com você nem rolou nada L Acho que você devia ter cedido pra não ter perdido. –A”

...

- Hey Emily! – Pam disse quando viu a filha entrar em casa parecendo um pouco triste. – Aconteceu algo?

- Não. – Ela mentiu. – Está tudo bem, eu só preciso de um banho.

- Ok, mas não demore, o jantar está quase pronto.

Ela concordou com um aceno de cabeça, subiu as escadas, seu ombro doía muito e ela não sabia o que faria para conseguir ir à competição.  Era sua grande chance, o olheiro da faculdade estaria lá.

Emily entrou no banheiro, tirou sua jaqueta e ficou de costas para o espelho. Seu ombro parecia bastante machucado, mas o pior era a dor. Ela tomou um analgésico esperando uma melhora imediata para o próximo dia.

“Paige, eu vou dormir na casa da Aria. A gente vai assistir filmes, te vejo amanhã.” Ela mandou uma mensagem pra evitar que paige percebesse o seu machucado, e se sentia horrível por mentir, mas era necessário.

(Flashback on)

- Eu sou uma Lolita. – Alison ria trajando um maiô velho que elas encontraram no closet da Sra. DiLaurentis. – Ficou tão fabuloso em mim. Você não acha?

Ela olhou de forma sedutora para Emily e sorriu, o maiô deixava os seios de Alison um pouco maior do que ficavam com qualquer outro biquíni, sua bunda ficava marcada e sua cintura fina fazia com que ela parecesse parte de um filme antigo.

- Tudo em você parece fabuloso. – Emily falou envergonhada tentando não demonstrar nenhum sentimento estranho. – Alison, você vai mesmo ficar com Noel?

- Noel? – Ela deu uma risada. – Eu gosto de caras com pegada. – Alison levantou-se da cama e ligou o som. – Noel seria perfeito pra Aria, mas ela só pensa no cabelo estranho e rosa dela.

- Eu só queria perguntar.

- Por que, Emily? – Ela começou a mover o corpo junto com a música. – Você quer ficar com ele? – Emily negou rapidamente com um movimento de cabeça. – E comigo? - Emily ficou seria, sentiu cada músculo do seu corpo se contrair e um arrepio a fez ficar mais nervosa. – Oh minha nossa! Eu não consigo mais parar de ouvir essa nova musica da Britney. – A própria mudou de assuntou e Emily agradeceu em silencio. – Essa musica tem tudo haver comigo, não é, Em?

- É sexy e um pouco safada. – Emily se sentiu uma idiota por falar aquilo. – Digo... É bem legal.

- Eu sabia que você ia dizer isso.

(Flashback of)

...

- Essa foi uma das piores noites da minha vida.

- Concordo. – Toby entrou no carro. – Essa vai pra minha lista.

- Você tem uma lista? – Spencer arqueou a sobrancelha. – Qual a pior noite?

- De todas foi quando você me pegou na sua casa naquele dia, no que eu tava de capuz, no nosso aniversario.

- Essa definitivamente estaria na minha lista.

- E tem as noites com a Jenna, o que torna a lista um pesadelo.

Os dois estavam prestes a sair de Ravenswood quando Spencer falou:

-Eu preciso de um café bem forte e sem açúcar.

- E eu de algo para morder.

Quando eles pararam o carro, Spencer ouviu uma musica fúnebre saindo de um alto falante.

- Você faz os pedidos? – Ela olhou para Toby. – Gostaria de ver o que ta acontecendo.

Ele concordou e entrou na lanchonete. Spencer foi andando até a esquina onde tinha uma multidão parada. E ao se aproximar viu que estavam todos envolta de uma santa, e o que mais a surpreendeu foi o rosto da santa. Era igual o de Alison e quando conseguiu desviar seus olhos da imagem viu Shana, Spencer começou a voltar para onde deixou Toby para mostrar pra ele aquilo, mas quando ele saiu da lanchonete Shana já estava entrando em um carro.

- É o carro da Jenna. – Toby olhou surpreso. – O que ela faz aqui.

- Pegando Shana, e não só em um sentido.

Os dois começaram a segui-las e –A mandou uma mensagem para Spencer, Toby leu em voz alta:

“Você vai ter uma surpresa quando chegar a Rosewood. Não diga que não sou uma ótima amiga. –A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam do flashback Emison?
E o que será que surpreenderá Spencer quando chegar a Rosewood?

COMENTEM PARA TER AS RESPOSTAS NO PRÓXIMO CAPITULO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Red Coat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.