Behind The Red Coat escrita por Alison DeLinquente


Capítulo 15
Good tea from a bad host.


Notas iniciais do capítulo

O nome do capitulo se direciona apenas a Sra DiLaurentis, mas o que realmente importa no capitulo é o "sonho" de Spencer com Ali e -A tornando Logan uma vitima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355151/chapter/15

As três garotas estavam juntas sentadas a mesa dos DiLaurentis, coisa que a muito tempo não faziam. Estavam tomando chá gelado e conversando com Jessica DiLaurentis. Havia flores por todo canto da casa, era um cheiro familiar. Spencer conheceria aquele cheiro em qualquer lugar do mundo, era o cheiro de...

(Alucinação..)

– Alison? – Ela falou para a garota encostada na parede observando algo pela janela. – Você voltou?

– Eu não estou aqui de verdade, Spencer. – Ela sorrio virando-se para a amiga. – Eu sou fonte da sua imaginação.

– Você disse que nos encontraríamos.

– E aqui estou eu. – Ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. – Vocês têm que proteger Hanna.

– Por quê? Algo vai acontecer?

– Hanna é o novo grande foco. – Alison pegou uma foto no criado mudo. – É como –A disse. Primeiro as loiras, depois as morenas. – Ela entregou a foto para Spencer. – Olhe Spence, sempre foi assim, eu protegia vocês e vocês protegiam umas as outras.

– Mas a gente precisava ter te protegido mais.

– Eu? – Alison olhou e sorrio sarcasticamente. – Eu posso me proteger muito bem... E agora tenho que ir.

– Pra onde?

– Você sabe...

– Ali, precisamos de você.

– Quando eu for, você vai acordar na mesa, ninguém vai ter notado o seu desinteresse momentâneo. – A loira piscou um olho e sussurrou. – Essa foto ainda vai está aqui. Pegue ela, você vai me entender.

De repente tudo ficou branco e quando se deu conta Spencer estava na mesa novamente. Olhando para sua xícara de chá.

(Voltando a realidade.)

– O chá foi maravilhoso, meninas. – Sra DiLaurentis olhava para Aria de uma forma estranha. – E eu gostaria de dizer Aria, que agora que sua mãe vai abandonar vocês para viver um “sonho adolescente” você e Mike podem contar comigo.

– Obrigada. – Aria disse sentindo-se um pouco desconfortável. – É muito gentil da sua parte.

– Eu posso ir até o banheiro?

– Claro. – Ela disse, quando viu Spencer subir as escadas olhou para as duas garotas. – Deve ser horrível para ela ver Hanna no Radley.

– Sim. É muito ruim. – Emily disse. – Mas logo Hanna estará conosco.

– Tenho certeza que sim.

Spencer já estava descendo as escadas, Aria queria dar o fora dali, mas Emily estava se sentindo como nos velhos tempos. Ela e Alison juntas pela casa. Se divertindo.

– Até logo! – Spencer disse sorrindo. – Amamos o chá!

– Essa mulher é pirada. – Aria falou um pouco alto enquanto elas se encaminhavam até a casa de Spencer. – Como ela sabe sobre a minha mãe ir viajar?

– Ela é como Ali. – Emily disse parecendo estar um pouco distante. – Sempre um passo a frente de todas nós.

– Spencer, o que aconteceu? – Aria olhou para a amiga que ainda estava da mesma forma que estava no chá, olhos confusos, rosto pálido e as mãos frias. – Posso apostar que viu um fantasma.

– Eu vi Alison.

– Você o que? – Emily ficou um pouco irritada em ouvir sua amiga falar algo tão serio. – Ali morreu, talvez seja a hora de deixá-la descansar.

– Ela sabe como nos encontrar. Ela disse para protegermos Hanna.

As três pararam na frente da casa de Spencer. Emily estava um pouco chocada com tudo aquilo, pegou seu celular, tentou ligar para Logan, mas ele não atendia.

– Escute, ele não vai se envolver nisso.

– Emily, é o que ele quer. – Spencer pegou o celular das mãos dela e desligou. – Ele que proteger uma nova amiga.

– Assim como você quer protegê-lo. – Aria arqueou uma sobrancelha para a amiga. – Tudo vai ficar bem.

O telefone das três começou a tocar, Spencer já sabendo que eram as três recebendo a mesma mensagem leu no de Emily:

“Tudo vai ficar bem, Em. Spencer encontrou com a minha sombra, mas Logan vai encontrar comigo. -A”

– Oh meu Deus! – Aria levou uma mão até a boca. – São mensagens diferentes. – Ela começou a ler a sua enquanto Spencer pegava o seu celular na bolsa. – “Emily tenta proteger todos, por que não pede para ela proteger o seu irmão? –A” – Emily se aproximou de Aria e a abraçou. – Mike está no alvo de –A.

– “Amigos e família em perigo, não é, Spence? – Ela começou a ler a sua mensagem e sentiu um arrepio. – Não cave muito. Se você encontrar algo, pode ser um corpo. -A” – Sem pensar ela foi até suas amigas e as abraçou. – Todos são um alvo, Aria.

...

Logan estava assustado deitado em sua cama com suas cobertas cobrindo-o da cabeça aos pés. Seu celular vibrou e ao ver que era um numero bloqueado não quis ler, mas logo outra mensagem chegou.

“Achei que você poderia querer dizer um ultimo adeus já que Hanna não pode. – A” junto da mensagem tinha uma foto. Era do abdômen de alguém e estava escrito com sangue. “Salve-me ou salve-a.”

Ele saiu rapidamente da cama pegando seu casaco e indo até o seu carro. Nem Emily, nem Aria e Spencer atendiam seus telefones, mas logo ele chegaria até a casa de Spencer. E por sorte lá estavam as três.

– Hey! – Logan saiu do carro correndo. – Vejam isso. – Ele entregou seu celular para Aria. – Acabei de receber.

– Isso é... – Emily olhou atentamente a foto. – sangue?

– Parece que a barriga dele ou dela foi toda cortada para escrever isso.

– Garotas, precisamos ajudar Hanna. – Spencer pegou a chave do seu carro. – Vamos.

– E o garoto? – Quando Logan perguntou Aria se virou instantaneamente. – Ele está com –A.

– É o Mike. – Aria olhou para as duas. – A gente precisa ajudá-lo também.

O celular de Logan que estava nas mãos dela vibrou novamente.

“Tic tac, tic tac, tic tac... As horas estão passando e o sangue se derramando. Sejam rápidos. – A” e junto da mensagem outra foto. Era de um lugar, e dava para ver uma placa que dizia “Bem vindo a Ravenswood. População: 7493.”

– Aria e Spencer, peguem Toby e vão até Ravenswood. – Emily olhou para Logan. – Você me ajuda com a Hanna?

– Sim. – Ele pegou a mão dela e começou a puxá-la até seu carro. – Mantenham contato com conosco.

...

Duas taças de vinho estavam no criado mudo, era vinho tinto, e era do que Melissa mais amava. Lucas caminhou até lá e pegou as duas taças. Ele estava apenas de toalha, achava que estaria sozinho, mas pelo visto ela estava lá também.

– Queria te fazer uma surpresa.

– Olá, meu amor. – Ele foi até ela que estava sentada em uma poltrona. – Tudo bom?

– Melhor agora. – Melissa sorrio e deixou a toalha de Lucas cair. – E pelo que vejo vai melhorar.

Ele apenas sorriu, era evidente que não sentia mais nada por Melissa, não que ela fosse feia, ela era linda, mas não era Logan.

– Eu te amo. – Beijou os lábios dela e tentou fazer com que o clima não esquentasse. – Mas você sabe que eu preciso resolver umas coisas, não é?

– Tudo bem. – Ela mordeu o seu lábio quando ele estava afastando o seu rosto do dela. – Vamos viajar nesse final de semana.

– Para onde? – Justamente no final de semana que ele resolverá passar só com Logan. – Precisamos mesmo?

– Claro que precisamos. – Ela sorriu. – O destino da viajem é uma surpresa. – Levantou-se e observou ele se secar com a toalha e vestir uma cueca boxe preta. – E você fica muito sedutor assim.

Lucas foi andando até Melissa novamente, ele beijou seu pescoço e fez ela sentir uma arrepio, e quando ela achava que já ia rolar algo ele disse:

– Por que não toma um banho pra relaxar? Aposto que foi um dia longo.

– Sim. – Ela não tentou esconder sua decepção. – Um dia muito longo e cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sra. DiLaurentis é tão má quanto a filha.
Quem está sangrando em Ravenswood? Mike?
Emily e Logan vão salvar Hanna de algo?
E pra onde Melissa quer levar Lucas?

Se querem as respostas no próximo capitulo COMENTEM.E por favor indiquem a minha fanfic.