Eu Sei Que É Errado. ( Incesto ) escrita por Hanni


Capítulo 2
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Gogo ENJOY e comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355134/chapter/2

Moro com meus pais e meu irmão Pedro. Somos gêmeos não idênticos, sou ruiva e ele moreno, tenho olhos verdes e ele olhos castanhos, somos parecidos mas não tanto, desde pequenos a gente tem uma briga. Nossa empregada a Rose fala que é normal, porém eu não acho. Dormimos em quartos diferentes e desde pequena eu tinha mania de ir dormir com ele quando tava trovoando, eu sentia que ele iria poder me proteger, e isso acabou mudando de umas épocas pra cá, parei de dar atenção pra ele aos 9 anos. Com 13 anos eu ja ia pra escola e nem olhava pra ele, ele era da mesma sala que eu e a gente nem trocava mais olhares, aos 14 anos eu ainda era bv e morria de vergonha disso continuei bv até os 15 sem contar a ninguém. E parece que meu irmão reparou. 

- Ana? - ele bateu na porta

- Oi Pedro! Entra, ta aberta. - falei logo me sentando na cama e tirando meus fones. - o que você quer garoto?

- Você ainda é bv Ana? - ele disse ficando corado

- S-Sou por que? - corei junto com ele.

- Eu queria Tir... Esquece nada não! Vo pro meu quarto magrela. - ele disse se levantando e por impulso eu agarrei a mão dele.

- Senta ai Moreno, e termina a frase. - eu falei um pouco nervosa e sorri. Ele me obedeceu

- Ana. Vou ser rápido antes q eu perca a coragem ok? - ele falei mega nervoso e eu dei um riso abafado 

- Vai fala Pedro! 

- Quer perder seu BV comigo Ana? - ele disse e eu vi seu rosto corando de uma forma.

- P-Pedro... Isso é.. - fui interrompida.

- errado eu sei. Desculpa não sei aonde to com a cabeça. Desculpa Ana. - ele saiu do meu quarto correndo sem mesmo me dar a chance de chama-lo. Deitei na cama e não sei por que mas sorri. Fiquei feliz por aquele ato do meu irmão. 

Acordei no dia seguinte mais cedo do que devia, eram 6:20 da manha, me levantei fui até o banheiro tomei um banho longo e demorado segui novamente até meu quarto me arrumei e ainda eram 7:15 . Fui ao quarto de meu irmão pra ver se ele tinha acordado e ele ja não estava na cama.

- Procurando alguém? - ele falou no meu ouvido e eu dei um pulo.

- Eu só ia ver se você tinha acordado garoto! Sai de perto de mim coisa ruim! - sai correndo pro meu quarto e comecei a sorrir que nem idiota. Será que?... Não. Não . Não, impossível. Desci as escadas ja com a mochila e minha mãe e meu pai ja estavam tomando café m sentei a mesa e vi Pedro descendo as escadas e fazendo o mesmo que eu.

- Bom dia! - falei

- Bom dia boneca!- disse Papai sorrindo - Bom dia Pedro! 

- Bom dia mãe, Pai e Branquela- ele fez uma careta ao falar branquela r eu ri e sussurrei pra ele apenas ouvir um belo vai a merda e rimos juntos. Nossos pais nao notaram e se notaram resolveram ignorar. Quando olhei por relógio ja eram 15 pras 8. Me apressei e sai correndo sendo seguida pelo Pedro. Fomos conversando o caminho quase todo. Até chegar ao assunto da noite anterior. Paramos em uma praça. Ja estávamos atrasados mesmo. Eu sentei e impulsivamente ele sentou ao meu lado. Ao passar do tempo bossas mãos se tocaram e ficamos ali brincando um com o dedo do outro. Até ele falar.

- Ana.. - ele ainda continuava de mãos dadas comigo e eu ja estava quase encostada no ombro dele.

- hum? - falei sem ao menos abrir a boca. Ja estava deitada no ombro de meu irmão.

- Você acha isso certo? - ele era ingênuo, mas ao mesmo tempo safado. Ele era perfeito.

- Não. - eu disse sem me mexer.

- Devemos parar? 

- Também não - eu ri.

- Mas é errado - ele riu

- Tudo que é errado é mais divertido Pedro - eu falei olhando pra ele pelo canto do olho.

- Eu sei, por isso que eu gosto de ti pequena! - ele virou e me deu um selinho. Eramos desconhecidos naquela praça, eramos apenas dois adolescentes sem laços familiares naquela praça.

- Acho que devemos ir Pedro.

- Ja? Não curti - ele riu

- Vamos ? 

- Depois disso. - ele se virou pra mim e me puxou pro meio da floresta que havia ali perto, me encostou numa árvore e antes q eu respondesse algo ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e ali mesmo ele encostou nossos lábios, do que inicialmente era um selinho passou a ser um beijo de novela, aqueles que duram sabe? Ficamos ali entre beijos. O beijo do Pedro era realmente muito viciante, seus sorrisos em meio aos beijos me fazia ficar hipnotizada,  cada beijo que ele dava me fazia querer mais e mais. É matamos aula pra ficar. Ja eram mais de 10 horas ja nem podíamos mais entrar então ficamos la nos beijando, sendo namorados por um dia.

- Ana?

- hm? - eu parei de beija-lo e o encarei.

- Isso vai ser só hoje? Vai ter um fim agora? - os olhos dele demonstrava tristeza. Meu irmão realmente me amara mais que uma irmãzinha. 

- Só se você quiser. Por que por mim você pode ser meu príncipe pra sempre. - eu o beijei e ele correspondeu meu beijo. 

- Vamos pra casa? A Rosa ja ja fica preocupada. A gente sai mais cedo hoje lembra?- Eu sorri. Ele assentiu com a cabeça e seguimos.

Fomos pela rua de mãos dadas até chegar ao elevador. Apertamos o 17 e demos o último beijo ali. O beijo que durou até o andar apertado. Sorrimos e seguimos como irmãos a partir daquele momento tudo tinha que voltar ao normal. Ou quase normal. 

A tarde recebi uma ligação de meu pai falando que ia viajar com a minha mãe a negócios e nos por termos 15 anos éramos responsáveis o bastantes pra ficarmos sozinhos alguns dias. Respondi que tudo bem e lhes desejei boa viagem. Rosa ja havia ido embora.

- Quem era Ana? - Pedro chegou abrindo a porta do meu quarto e seguindo a mim me dando um beijo.

- Papai. - Pedro parou de me beijar.

- Ele queria o que? 

- Ele e mamãe viajaram e só voltam daqui há duas semanas. - sorri e o dei um selinho

- Sério? E vamos ficar sozinhos? - ele disse o "sozinhos" subindo de quatro em cima de mim e eu apenas ri

- Sim e pode parando por beijos - o agarrei e beijei ele. Ficamos deitados a base de carícias até o meu celular tocar. 

- Alô? Victor?

-Ligação on- 

- Alô? Victor?

- Ana, topa festa hoje aqui em casa?

- Nem rola.

- Por que?

- To com meu namorado hoje.

- Nome?

-.... - silencio

- Sei que é mentira Ana. Vem pra festa. Aproveito e fico ctg.

- Não rola sério.

- Vai para de ser boba garota.

- Não Victor não rola. Vo voltar a ver meus filmes aqui. beijo tchau.

-Ligação off-  

- Quem era Ana? - Pedro perguntou me envolvendo em seus braços.

- Um amigo querendo que eu fosse em uma festa.

- E você vai?

- Não.

- hum. - ele sorriu e voltamos a nos abraçar e beijar até dormimos . Era sábado de manhã, Pedro estava dormindo ao meu lado. Sai sem fazer barulho e segui até o banheiro. 

- Ana? - disse ele gritando do quarto.

- Banheiro Pedro. - gritei em resposta

Ouvi os passos lentos dele. Abrindo a porta e me vendo ali nua enxaguando meu cabelo. Ele parou olhou meu corpo de cima em baixo e eu fingi que não reparei.

- Ta olhando o que? Quer tomar banho comigo é? - eu brinquei. E ri. 

- Posso? - ele falou quase babando e eu assenti era apenas um banho. Quando pequenos tomávamos vários juntos. 

Ele tirou a roupa e eu pude ver seu abdômen definido, Pedro não era forte ele era até magro, mas tinha corpo. Era gostoso e fim. Ele foi abrindo a porta do box e entrando, pude ver seu membro que era bem grande pelo canto do olho. Eu sorri e me virei pra ele. Ele estava com cara de menino quando ganha um brinquedo novo. Ele chegou mais perto e começou a me beijar. Nossos corpos colados, eu sentia seu membro em minha intimidade e aos poucos senti ele "subindo". O membro dele havia acabado de ficar ereto. Nossos beijos nao paravam. A água caia sobre nos e em meio a beijos e carinhos ele me puxou e começou a cariciar não só meu corpo mas minha intimidade junto.

- Pe.. - em meio a gemidos - .. dro...

- Relaxa ai pequena - ele me beijava e meus gemidos eram abafados com beijos, seu toque era calmo e confortante, ele estava ali pra me amar e não pra me usar, ele fazia aquilo como gesto de carinho não de prazer. Talvez prazer sim mas mais como carinho e amor do que prazer puro. Ele parou e levou minha mão até seu membro e aos poucos eu acariciava o mesmo. Mas nada alem da caricia. Saímos do banho enrolados na mesma toalha e deitamos na cama sorridentes. Ai começou uma história de carinho e pecado. Amor entre irmãos.  Ele pousou seu corpo por cima do meu, sorriu e apenas aos poucos foi acariciando meu corpo, dando a devida atenção a cada parte do mesmo, senti seu membro penetrando lentamente em mim rompendo meu hímen até ele me tirar do transe.

- pequena? Ta doendo?- Pedro pausou seu membro dentro de mim e eu mal conseguia pronunciar meias palavras eu estava muito ocupada pensando na dor e no prazer misturados intensamente .

- to bem, continua meu anjo - dei um beijo e ele começou os movimentos vai e vem e aos poucos gozamos juntos. Em meio a beijos tivemos nossa primeira noite de amor e pecado entre irmãos, e aquela sim foi a melhor de minha vida.

Tomávamos banho juntos quase todos os dias. Era sempre com muitos beijos. Até a chegada de uma garota. Luiza. Aluna nova. Morena, olhos azuis, corpão, todos os meninos babavam por ela. E ela babava pelo Pedro. A semana passava e em uma terça-feira em meio a aula de química o professor explicava o trabalho:

- 5 Grupos de 3 alunos vão fazer um cartaz sobre fazes da água. Olhei pro Pedro e ele ja entendeu q eu iria fazer com ele e ao mesmo tempo a Luiza também olhou pra ele. O professor perguntou pro Pedro.

- Pedro, seu grupo?

- Ana Letícia,  eu e Luiza. Ele sorriu pra ela e ela retribuiu o sorriso e eu? Eu abaixei meu rosto na cadeira.

Seguimos pra casa como o normal e quem veio atras? A Luiza.

- Oi gêmeos! Ela olhou pra mim e concentrou em meu irmão, que na mesma hora esqueceu de mim, largou minha mão e me ignorou. - Pedro podemos fazer o trabalho na sua casa hoje?

- Claro. - seguimos os três,  Pedro havia acabado de esquecer de mim. chegamos em casa a Rosa havia faltado naquele dia, havia roupa nossa em tudo quanto era lugar, meus livros de música jogado no chão, bermuda do meu irmão que eu havia tirado ontem a noite, meu sutiã rosa claro pendurado na televisão e por ai ia. 

- Não repara a bagunça.. Nossa empregada não veio hoje- eu falei pra Luiza e subi pro meu quarto.

- tudo bem - ela disse antes que eu e o Pedro subissemos

Puxei o pedro ja quando estavamos fora da vista da Luiza. 

- Encoste naquela garota e nunca mais olhe pra mim ouviu Pedro? - eu falei no ouvido dele

- Calma pequena - ele me deu um selinho e eu me tranquei no quarto. Coloquei uma roupa limpa e peguei coisas pra fazer cartaz e talz. Desci e coloquei em cima da mesa.

- Quer que eu guarde sua mochila.. Desculpa não lembro seu nome, Luzia? Luania? Laura? Desculpa não me recordo - por mais que soubesse o nome da Vadia eu não ia ser totalmente legal com ela.

- Luiza. - ela disse se sentando na mesa e virou logo que ouviu meu irmão descendo a escada sem camisa. Eu ouvi seu "wow" abafado pela mão.

- Ah sim, Luiza. Vou tentar não esquecer linda! - virei pro meu irmão e o fuzilei com os olhos e ele pareceu entender e correu pra pegar uma camisa. Sentamos.

- Bom, Ana você pode pegar seu notebook pra a gente pesquisar? - Luiza

- Posso sim.  - subi correndo as escadas, não podia perder muito tempo, ela poderia beijar ele quando ela quisesse , procurei o quarto todo, e não achei, fui no do meu irmão e la estava. Desci e bati de cara com ela engolindo meu irmão. Deixei o notebook cair, com o barulho ele virou, e eu? Sai correndo e chorando. Ouvi meu irmão gritando pra ela sair, e ela gritando que a bolsa tava aqui no meu quarto e quando vi ela entrou.

- eu sei do seu casinho com o Pedro gata! Espera ate amanhã na escola! Não queria tar na sua pele! Vocé se entregou, diz adeus a sua vidinha de princesa! - ela disse no meu ouvido enquando pegava a bolsa dela.

- Vadia! Sa do meu quarto sua cobra!! - eu disse gritando com ela e o Pedro subiu levando ela pelo braço ate a porta e gritando com ela. 

Ele subiu e eu fiquei ali na janela imóvel, só esperando ele dizer algo, mas acho que ele esperava isso de mim.Ele mexia nos meus cabelos enquanto eu olhava pela janela com um sorriso falso no rosto. Eu sabia que ele percebera mas não me importava mais. Eu ainda o amava? Não sabia mais o que era amor. Seu sorriso me deixava boba? Talvez! Mas meu mundo descoloriu na hora que vi ele beijando aquela garota.. Qual nome mesmo? Lucia? Luzia? Luiza? Ah sim Luiza! Sentir que perdi meu irmão pra ela. E ele ainda aqui mexendo em meus cabelos esperando eu dar uma palavra. Bom ele conseguiu:

- Que foi Pedro? - falei batendo de leve na sua mão que aos poucos saia de meu cabelo ruivo.

- você ta brava comigo? - ele falou com ar de culpa. E sim ele era culpado.

- ... - me faltou palavras, preferi o silêncio e voltei a olhar a janela, começara uma chuvinha aqui no Rio de Janeiro. Me distrai.

- Ana? Ana, ta me ouvindo? - Pedro falou e eu voltei a realidade.

- Desculpa Pedro mas hoje conversar com você é impossível. Sai do meu quarto vai? - ele me deu um selinho e saiu. Meu irmão novamente me tentara. Bom ele conseguiu to apaixonada e esse é um belo fim de vida. Me taquei na cama que estava perto de mim, peguei meus fones e fiquei la apenas ouvindo música, quieta, chorando, com ciúmes da Luiza, mas um pouco feliz pelo selinho do Pedro. Acordei. 

Um sonho? É tudo que eu passei foi um. Laura me acordou e minha memória voltou, Pedro? Meu marido. Laura? Minha filha. Tudo que eu passei sim foi um sonho. Ou será que foi realidade? Tudo depende do ponto de vista.Pensei e Sorri, abracei minha filha e quem estava na porta esperando era Pedro, com um sorriso no rosto, levantei e segui meu conto de fadas.  E como uma bela história chega seu FIM :) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, foi minha primeira fic nesse gênero :) comentem :p thanks

Ps: Prologo e Oneshot postados no mesmo dia :)