Liper - Capítulo Único escrita por Clarisse Valdez


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Aqui está *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354936/chapter/1

Eu estava no meu chalé, pensando na vida. Eu era uma filha de Afrodite que fez parte da profecia dos sete. Jason havia voltado para o acampamento romano para ser pretor junto com Reyna, de quem havia me tornado amiga. Nós nos falávamos muito, não havia ressentimento de nenhuma das partes pelo nosso término. Eu estava muito feliz, pois estava tendo uma vida tão tranquila quanto é possível sendo um semideus. Até que levo um susto.

 Uma ave de metal entra voando pela janela e pousa na minha cama. Recupero-me e noto que ela possuía um bilhete amarrado à perna. Com cuidado desamarro o bilhete e o leio com dificuldade. Reconheço a letra de Leo, não era difícil, pois era a única pessoa que eu conhecia ter uma letra tão ininteligível.  Estava escrito o seguinte:

Rainha da Beleza, te espero perto do lago. Venha o mais rápido que puder.

Ass: Garoto dos Reparos

Coloco um chinelo e saio do chalé. Caminho em direção ao lago e logo o avisto. Estava com uma camiseta do acampamento meio sangue suja de graxa e uma calça jeans escura. Seus cachos caíam levemente sobre o rosto. Me aproximo e vejo seu lindos olhos castanhos me fitando calorosamente.

- Olá pipes!

- Oi Leo, o que fez hoje, além daquele lindo pássaro que me mandou?

- Fiquei praticamente  a manhã toda no Bunker 9 com a Nyssa. Estava ajudando ela com um projeto. E você?

- Eu estava com Annabeth, mas depois ela saiu com o Percy e fui para o meu chalé. Não estava fazendo nada antes de vir. Sabia que meu pai conseguiu me matricular na mesma escola que você?

Seus olhos brilharam e sua boca se contorceu em um enorme sorriso.

- Sério Rainha da Beleza?

- Seríssimo Garoto dos Reparos!

- Ebaa!- diz se levantando e me puxando junto para um abraço de urso, logo após me girando. – Que maravilha!

- Que bom que gostou. As aulas começam daqui a duas semanas ok?

- Ok, vamos ficar na mesma turma?

- Sim, e a Annie, o Percy, o Nico e a Thalia também vão para a mesma escola, mas não sei para que turma.

- Que legal. E como vai com o Jason?

- Tudo está bem, não sinto mais nada por ele e acho que ele está se apaixonando pela Reyna. Ela é uma boa pessoa e acho que gosta dele.

- E você? Como vai o coração?

- Esperando uma pessoa acordar. – espero que ele entenda a indireta, mas sabe como é, garotos são meio lentos. – E como vai o seu coração?

- Batendo.- eu ri junto com ele.

- Então, por que me chamou?

- Não posso me encontrar com a minha melhor amiga?

- Claro que pode, queria saber se tinha mais algum motivo. – falo fitando-o com esperança. Ele desvia o olhar e olha para uma caixa prata perto da árvore em que estávamos escorados.

- O que é isso? – pergunto já com a caixa em mãos. Era do tamanho de um pote de sorvete, prata com adornos em rosa claro, parecia ter sido entalhada à mão. Era linda.

- E um presente que fiz para você. Abra.

- Nossa, é linda Leo. Como abro?

- Assim – ele passou a mão pela abertura da caixa e ela se abriu. Dentro tinha um colar com dois pingentes, um martelo e uma pomba. Na parte interior da tampa, em uma placa de metal estava escrito:

Rainha da Beleza, aceita namorar comigo?

 Meus olhos se encheram de lágrimas e ele me olhou preocupado.

- Claro!

- Eu te amo Rainha da Beleza.

- Eu também te amo Garoto dos Reparos.

Quando eu disse isso, seus olhos brilharam, parecia haver chamas que derretiam o bronze de seus olhos. Ele se aproximou e eu fechei meus olhos. Logo senti seus lábios colados aos meus, ele me abraçou pela cintura e eu agarrei seu pescoço. Aprofundei  beijo, tenho que admitir que Leo beija muito bem, meu corpo se aqueceu, junto com meu coração.

Não sei quanto tempo ficamos ali, mas logo já estava escuro e me despedi dele, mas não sem antes me prometer que passaria no meu chalé amanhã cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liper - Capítulo Único" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.