Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 3
Capítulo 3-A ingeçao.


Notas iniciais do capítulo

Sasuke estava na sala de cirurgia com o doutor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/3

Sasuke: Senhor...
Doutors:Sim?
Sasuke:Eu vou Tomar injeçao?
Doutor:Sim.A Senhorita Rakura Vai te dar uma Injeçao (^^)
Sasuke:Haaaa!Tenha Piedadee!Eu nao quero que ela me de a injeçaoo!(i.i)
Doutor:Se nao for ela vai ser o Kakashi GlubGlub!
Sasuke:(o.o)POrque comigo?
Doutor:(Envia um Pirulito de coraçaozinho na boca de sasuke e diz)Agora Fica quietinho que ela vai te dar a Injeçao!
Sasuke:Meu pai Amado Do ceuu!Tenha Piedade!Se eu escapar dessa MEu deus Eu judo que nunca mais Vou dormir sem escovar os dentes E...

Vushh!Uma bola Passa voando da janela e acerta a Sakura em Cheio!Fazendo com que ela desmaiace.

Sasuke:Uau!Deus Joga Bola?!?
Naruto:Uia!Vamo joga Bola lá!
Sasuke:Affe Retiro o que disse!é so o naruto.
Sakura:Ai minha cabeça...
Sasuke:Penssando bem eu vo joga bola com voces hehe(o.O)

Depois que o Futebol acaba eles vao dormir...Ou quem sabe tentar dormir bem pelo mesnos o sasuke vai tentar dormir né?

Sasuke:Um belo diaaa!Ganhamos no Futebol...A Infermera Du mal (O.O) Tomo uma Bol...
Sakura:Sasukee...Vem caa..
Sasuke:Haaa!!!Salvenseee!
Sakura:(Segura a Blusa de Sasuke)Nananinanao!Voce nao vai sair daqui sem a sua INGEÇAO nem que eu tenha que te dar uns cascudoes!
Sasuke:Hehe!Más Noticias queridinha!
Sakura:Hã?
Sasuke:Sao Cinco Horas!Muhahahhahaha!
Sakura:Lá vamos nós de novo!
Sasuke:e ai Rosada!Como vai a sua força?
Sakura:Quer mesmo saber?
Sasuke:Simmm!
Sakura:(POF!sa um, soco na cara do sasuke)E ai como ela tá?
Sasuke:Quer Saber??
Sakura:Simm!
Sasuke:Vo te fala!Mas dum Jeito diferente!

Sasuke beija a Sakura a força.Mas sasuke nao contava com o que Sakura ainda queria dar a injeçao.

Sakura:(Continua Beijando o Sasuke E com Uma Puta Força da a Injeçao da Buzanfa de sasuke)
Sasuke:MAmae...(Acaba dormindo com a anestezia)
Sakura:é...Boa noite Amoco^^ .Opa!Eu disse amoco?(O.D.A:Amoco=Amor louco)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai espero que gostem desse Capitulo^^.caso Tenham uma Pergunta como o que significa Buzanfa mande um Review que eu Responderei o mais Breve POssivel.
Kissu =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites em Um Manicomio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.