Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 26
Capítulo 26-Fuscão black (ªoª)/


Notas iniciais do capítulo

Fuscão black (ªo&ordf/ Traduzina(ZINA PORRA),:FUSCA PRETO ... (ªo&ordf/???
Inner:mais que porra é essa ó.ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/26

Orochi:tenho certeza que naru vai a-mar o sitio.
naruto:vou mesmo?
orochi:claro!lá tem um rio pra nadar,com cachoeira e tudo!vai ser quenem praia...
Naruto:séério?eu a-mo praia!
orochi:que bem.lá é bem parecido.só que sem areia,sem mar,sem os vendedores e...
naruto:sobrou o sol pelo menos?
orochi:siim.lá faz um solzão que...

CABRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM

Sasuke:"lá faz um solzão que..."??
Naruto:olhaa!acho que aqui é igual a praia mesmo!acho que vi um siri nadando ali!!
orochi:é uma aranha caranguejeira sua anta loira.
Naruto:eita pega! as aranhas sao de dar medo.
Orochi:o oram pro caro a atolar!(com um léio de madela tentando desatolar o carro.),sasu da a partida.
Sasuke:nao!nao! deixa eu dar a partidaaa!eu nunca dei antes.por favour xá eu da a partidaa!!
Orochi:vai lá.
naruto:puxa!puxa!Vinte Puxas!Obrigado que emoçao!deixa eu ver...hm...cade o botão?
Sasuke:que botão???
naruto:o botão do acelerador oras,no meu video-game é o x.mas eu nem to vendo o joystick!que porcaria é essa e...
orochi:sasuke!!DA A PARTIDA!

Sasuke passa pra frente...
naruto passa pa trais...

naruto:bolas ninguem nunca  me dexa fazer nada!
Sasuke:xii!ó tiuu o carro tá atolando mais ainda.
orochi;póóópááráá!!!
naruto:olha a chuva parou!
Orochi:olha eu tive uma ideia!seres(dus pantanal),desçam do carro!é o seguinte,Voces empurram ai emquanro eu tento tirar o carro desse lamaçal!
naruto:o.o gente isso aqui é mais fundo doque  ... ... ...
Sasuke:doque??
naruto:que o meu...
Sasuke: ó,ó nao continua.senao eu vomito.
naruto:^^'''
Orochi:VAI CAMBADA DE VAGABA!!
Sasuke:da proxima vez agente chama a sakura!

o carro começa a sair do lamaçal,o orochi acelera e no fim acaba tudo em torta de lama!!
ou seja(NAO È CERVEJA PORRA),ele espirra lama pra tudo-quanto-é-lado e os dois viram dois monstrinhos de lama.

Orochi:Wow saimos daquela bagaça e HAAAAAAAA!!!que susto voce me deram!belo trabalho em equipe nao?
Sasuke:trabalho de equipe?
naruto:sim nós fizemos todo o trabalho enquanto ele comemora.

depois de algumas horas...

orochi:CHEGAMOS MEU POVO!VAMOS DESCER!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo cap: CONFUSÕES RURAIS />-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites em Um Manicomio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.