Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 16
Capítulo 16-Guitar HEro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/16

Sasuke e os outros foram para casa com um sorriso maléfico no canto dos labios...Naruto saiu com Hinata,Sasuke ficou em casa e a Sakura ficou tenando bolar um plano em quanto o kakashi tinha um atake de GlubGlubisse.Voce agora se pergunta...O que o Sauske esta fazendo?Sim meu caro Leitor Baka...Ele esta JOgando Guitar Hero 5 !!! E tudo acontece assim:

Sasuke:Ho YeaaH!!(Dando Finish na Musica so Guitar),E a Galeraaaa Vai ao Delirioo!sauke!Sasuke!
Naruto:(aparece na janela)Que?Oque tá acontecendo?P que voce esta fazendo com essa Guitarra e...Haaaa!O que voce esta fazendo com essa guitarraa!?!Desde quando voce é um astro do Rock?grrr!!Eu devia ter penssado nisso primeiro!Seu eu me tornasse astro do Rock eu Seriiaa Invencivel e...Agora já nao e mais jeito!Eu sou gora um Zero a esquerda das Historias desse autora...Dessa maldita autora...
Sasuke:Naruto...Eu nao sou um astro do Rock!E muito menos inven...
Naruto:Hahaha Entao PErdeu amigao!Passa essa gutarra pra ca e...Cade as Cordas?haha!é por isso que voce nao é um astro do Rock!Essa Guitarra tá com defeito e voce nem percebeu!
Sasuke:Nao cabeçao!Isso nao é uma guitarra de verdade!é um controle de videogame!
Naruto:oque?Controle de Video game´
Sasuke:É isso ai!Nunca ouviu falar de Guitar HEro?
naruto:Nao!é de corrida?
Sasuke:é!e isto na minha mao nao é uma guitarra e sim um volante tá ligado?
naruto:UoU!Intao é por isso que nao tem corda!
Sasuke:Ai minha santa camomila!Dai-me calma!Deixa eu te explicar!
naruto:Sim por favor!
Sasuke:é um jogo de musica...e voce e que acertar as notar apertando os Botoes da Guitarra entendeu?
Naruto:haha!que tooossscoo!Guitaarra com botao!Hahaha!Uma Guitarra de verdade tem cordas Sabia?
Sauske:Mas que implicansia é essa comigo?Voce quer tocar ou Pular corda?
Naruto:Tocar!paasa essa Guitarra maneira pra cá e..oque é isso?
Sasuke:Um Controle!
Naruto:porque voce joga com a Guitarra e eu tenho que jogar com isso?
Sasuke:porque a Guitarra é pra Profissa!Aqui só a diretoria o resto nem Chega!
naruto:Nem chega é?poe um jogo de mostro e eu vou mostrar quem nao chega!
Sasuke:Eu tenho todos de luta!
Naruto:Deixa eu ver...HunF!Nao tem Pequiman?(eu estou mudando os nome Ok?)
Sasuke:e des de quando Pequiman é de Luta?
naruto:Como nao?e aquela Bola amarela que foge dos fantasminhas para salvar sua vida?
Sasuke:haaa!Quanta baboseiiiraaa!Eu quero Jogar Guitar Hero!Pega logo essa Budega!
Naruto:tá bom!Egoista!e como se joga no controle?
Sauske:é baba!Quando a Bolinha verde aparecer voce aperta esse botao e quando a Roxa aparecer voce aper...
Naruto:haha quando a Bolinha roxa aparecer agente aperta a Hinata??
HInata:(passando por ali por acaso)cuméquié?
Naruto:Haaa!De onde voce Surgio Demonio das Profundezas Medievais?
Sasuke:calma é só um jogo!
Hinata:que tipo de jogo?
Sasuke:é Gutar Hero e eu tava encinando o Naruto a jogar e ai...
Naruto:Voce era a Bola Roxaaa!Hahaha!
Hinta:Que?Vou te matar Muleke!
Naruto:Ops escapou!
HInata:Naruto eu te pegoo!
naruto:OMG!Alguem me ajuda!
Sasuke:Ai meu pai e agora?MEu deus me ajuda!Se eu Me salvar dessa eu nunka mais vou durmir sem escovar os dentes e...

VVUUUSHHHH!Uma bola sai voando e vai da Fuça da HInata e...POF!

Sasuke:Uau!Deus Joga Futebol??
Itachi:Sasuke?Voce viu Minha bola por ai?
Sasuke:ha!é só o Itachi!Retiro o que eu disse!
Hinata:aii!Minha cabeça!Quem foi que me acertou?
Sasuke;O itachi acertou uma bolada em voce^^
HInata:Que?
Itachi:haa Sasuke voce me Paaagaa!
sasuke:Tem troco pra cinquente meu filhoTo sem moeda aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo Capitulo: Guitar Hero Parte dois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites em Um Manicomio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.