Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 11
Capítulo 11-6 Dementes e Um tribunal!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/11

Hinata:Vamo Lá povo!Entra Nesse Carro e Vammbooraa!
Naruto:Soo Aew!Affe Essa Coisa devia Se "PROIBIDA" Andar Em Carro pekeno !com tanta Gente!
Kakashi:MAis é Pro...HAAAAAA!VOCEE DISSSEE A PALAAAVRAAA!
NAruto:O que?Que PAlavraa??
Kakshi:AAAA PAAALAAAVRAAA!
Naruto: o.o Oia Vo repiti a Frase! Affe Essa Coisa devia Se "PROIBIDA" Andar Em Carro pekeno!
Kaakshi:HAaa!GLUUUBBGLLLUUBB!
Naruto:Affe eu disse a palavra?
Karin:(Affe  eu que achava que tinha Saido do Hospicio Autora baka ¬¬"! Eu:HAAAA VAKARINN!Fica Quieta se nao Oce BEjá o Sai!Karin: o.o Parei >.< Eu Bom MEsmo)
Sakura:Haaa Sasuke Seu Retardaddoo!Seu Eminho Pocotóóóó!
Sasuke:Sakuraaa Vem Caaa Coisa Do meu Coraçaoo!
Sakura:(AAAAVAAIIINAAAA DIIIII PAAUUU!!)(taca na cabeça o Emo Piradu)Dalhe Dalhe!
Naruto:(Tira Um LapTop Nao sei de onde)O Tribunal Mais Proximo é na Av.NaoSeiLáOndeElesTao !!
Hinata;Onde é Isso??o.o
Naruto:Vai Por Esse CAminho! >.<
Hinata: Okay!

Algum tempo depois...

Sakura:Finalmente O tribunal e...Tá fechado?
Naruto:T.T Noooo!
Hinata:Bem...Fedeu =P
Karin:E agora?O que nós vamos Fazer?
Sakura:Eu vo volta Pra casa e...
Sasuke:SE ABAIXA!(E todo mundo se esconde na Muretinha.
Sakura:O keke Foi?
Sasuke:O Itachi...Tá aQui!!
HInata:O.o MAs o que ele veio faze qkiii?? >.<
Naruto:Eu nao sei!MAs que tal Nós Discubrirmos?
Sasuke:ele tá vindo pra uma Festa da espresa!
Karin: MAs o que le Veio Fazer aqui Tao LOnge?? *0*
Sasuke:Ele Comemoram a Compra de Uma Empresa Falida.
kakashi:(para de BAbar)Acho que é a minha!Eles Disseram que um Tal de Sr.Uchiha Viria FAzer Uma Oferta!E se eu nao fizesse um Milagre De um Comercial Que fizesse todos amarem a bala em Forma di pexi que ele ia comprala a Preço de Kiwi!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Proximo Capitulo: As Gravaçoes Parte I



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites em Um Manicomio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.