Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 1
Capítulo 1-A chegada


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Sasuke esta no carro com Seu Irmao Itachi indo para o manicomio.A aventura começa agora :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/1

Sasuke entra no carro com uma cara de...Louco(Eu:Bem isso é meio obvio né O.o)

Itachi:Fica Sussa Maninho Vai fica Tudo bem (^^)
Sasuke:Voce fala isso porque nao é voce que vai prum Manicomio(¬¬")
Itachi:Bem nisso voce tem rasao meu iramaozinho Emoco (^^)(Eu:Emoco é uma mistura de Emo com Loco)
Sasuke:Maracuja di Gaveta (¬¬")

E eles foram indo para o Manicomio.Ao chegar lá:

Secretaria:Ho!Sr.Uchiha,Veio trazer seu irmao?
Itachi:Sim.
Secretaria:ok entao pode deixalo no quato Do Terceiro andar Nº123(^^)

Itachi leva o Sauske até o Quarto onde estao mais Sois Loucos.

Itachi:(empurra o irmao pro quarto)Até mais maninho quando estiver curado eu volto(=D)
Sasuke:(¬¬")
Naruto:(Cutuca Sasuke)
Sasuke:(Olhar Mortal Ò.Ó)POrque me Cutucou!?!
naruto:Pra ver se voce era real oras(^^')
Kakashi:Ele é real mané ('¬¬)
sasuke:Quem sao voceis?e Porque estao aqui?
Naruto:Eu sou Uzumaki naruto!E estou aqui porque...
Sasuke:porque voce esta aqui?
Kakashi:porque ele tem Uma aminezia.
Sasuke:estao ele nao devia estar aqui Esse Lugar é para loucos e nao para pessoas sem memoria (o.o)
Kakashi:é que quando ele tem aminezia ele fica doidado(^^)
Sasuke:Como assim Doid...
naruto(Começa a Correr e Gritar)Huhuhuhhahaha!!!Eu so uma Galinha!PocóPocó!(fica "ciscando' no chao,Ou pelo mesnos tentando "ciscar")
Kakashi:Bem eu Hatake Kakashi.,E fui preso aqui porque As veses eu finjo que sou um peixe fora dagua(^^).as pra isso alguem tenque falar a palavra Proibida (o.o).
Sasuke: E qual seria a palavra "PROIBIDA"?
Kakashi:GLUB!GLUB!(Se joga no chao e começa a ter uma ataque pulando rolando e...acho que até Babando o.o)

Sasuke tenta sair de lá mas a porta esta trancada!

Sasuke:NAOOOO!
Naruto:pocó?(Cutuca sasuke)
Sasuke:(fica batendo na porta sem parar)Haaa Eu nao estou loucoo! ME deixa SAIR! Senao assim eu é que vou ficar Loucoo!
Kakashi:Sou um peixe!GLUB!GLUB!
Naruto:Eu sou uma Galinha PocóPocó!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke ficou preso Com Naruto e Kakashi o Que sera do Emoco?Mas os acontecimentos Acontecimentai ainda estao pra acontecer =D
Kissu =*