Palavras... - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 20
Capítulo 20 - Nosso Fim


Notas iniciais do capítulo

Será que esse foi o fim do Math e da Lari? Será que a Lari vai ficar com o Vitor? Será que o Math gosta mesmo da Bianca? Tudo isso sexta-feira no globo repórter. Mentira porque eu posto antes de sexta ok? kkkkkkkkkkk bjo, não me mantem. amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354526/chapter/20

Chego a casa pela porta de trás, aproveito e já deixo meu sapato por lá, dobro a porta da cozinha para a sala e quase caí para trás, senti meus olhos arregalados. Toquei no meu pescoço para saber se eu estava com uma forte febre e estava tendo alucinações.

Havia seis pessoas na minha sala. Minha mãe, tia Soph, Tio Vitor, Thi, ele e uma garota.

Eu não conseguia me mexer, graças a Deus eles não haviam reparado minha presença, corri para o banho e fui me arrumar logo depois.

Só depois que eu chequei milhões de vezes no espelho como eu estava eu saí do quarto, mas quem era aquela garota? Será que?

– Oi – Chamo a atenção deles.

Thi vem correndo me abraçar, abaixo pra ficar da altura dele e ele quase me derruba fazendo todos rirem.

– Que saudade meu pequeno – O abraço forte. – Como você cresceu – Digo sorrindo.

Está cada vez mais parecido com o seu irmão, acrescentei mentalmente.

– Você está tão bonita lala – Ele diz.

– Aí meu Deus, eu poderia casar com você neste instante – Sorri o abraçando e ele sorriu orgulhoso.

Levantei-me aos poucos e ele foi puxando minha mão para onde estavam os outros.

– Tia Soph – Abracei a feliz e ela lançou um olhar de conforto, que inicialmente eu não havia entendido.

– Tio Vitor – O abracei forte.

Quando menos esperei era a vez de falar com ele. O clima ficou tenso, a menina exibia o semblante confuso. É ela não sabia. Voltei-me para ele e lancei o sorriso mais sínico que pude.

– Oi, sou Bianca – A menina corta o silêncio sorrindo.

– Oi, sou Larissa – Retribuo o sorriso.

Mas como um estalo me lembrei de quem se tratava, Ma havia me dito que o nome da menina era Bianca, acho que o rolo evoluiu para algo bem mais sério, prefiro guardar esses comentários só para mim e me sento ao lado da minha mãe.

– Mãe, lá para as quatro horas, uns amigos meus vão vir para cá, ficar lá embaixo, perto da piscina ou na quadra, tem problema? – Pergunto-a.

– Não, quem vem? – Ela pergunta.

– Ma, Thur, Belle, Line, Lara, Gi, Vitor e as meninas querem que o Vitor traga algum menino – Ri.

– Tudo bem, estava com saudades da Ma e do Thur – Ela diz.

– Eles são aqueles dois super fofos? – Tia Soph pergunta e eu confirmo.

– Eita, Belle não é o nome da namorada do Luigi que mora aqui? – Tio Vitor pergunta para Math e eu mesma resolvo responder.

– É a própria, tio – Sorriu.

– Então o Vitor é aquele que também é amigo do Luigi? – Ele pergunta.

– Aham – Sorriu.

– Aquele garoto é incrível, ele me venceu no ping pong – Ele ri.

Rimos com ele.

– Verdade, ele me ganhou em todos os jogos – Lembro-me do dia que a gente resolveu jogar vídeo-game.

Flashback ON

– Todos para a minha casa, uhul! – Gi gritou fazendo todo mundo rir.

Fomos para a casa dela e chegando lá Vitor tava sem camisa jogado na cama jogando vídeo-game, preciso comentar que as meninas ficaram babando e tentando disfarçar? Mas disfarçaram tão mal que até ele começou a rir loucamente.

Passamos a tarde inteira lá e a gente resolveu jogar com ele, aos poucos as meninas iam desistindo alegando que já sabiam que iriam perder, aí sobrou eu e ele disputando até que no fim, eu resolvi apelar e coloquei Just Dance para jogarmos.

Flashback OFF

– Ele é seu namorado? – Thi pergunta, chamando a atenção de todos.

– Não, por quê? – Pergunto desconfiada.

– Primeiro ele tem que ser aprovado por mim – Ele diz fofamente.

– Socorro, me abraça – Digo fazendo todos rirem.

Ele vem correndo para o meu lado e se joga nos meus braços.

– Ah, lembrei um jogo que eu ganhei dele e ainda sim foi por muito pouco, Just Dance – Rimos.

– Lala ele joga Call of Duty melhor que você? – Thi pergunta impressionado.

– Muito melhor – Ri – Ele até me ensinou uns truques, mais tarde peço pra ele te ensinar – Pisco para ele que sorri animado.

Eu quase me belisquei para ter certeza do que eu estava vendo, ele estava revirando os olhos discretamente.

– Já volto, vou avisar que a senhora deixou, licença – Sorriu simpática e me retiro.

Vou direto para o meu quarto e quando eu vou fechar a porta sou impedida por um pé travando-a.

Revirei os olhos já sabendo do que se tratava, ou melhor, de quem se tratava.

– O que você quer aqui? – Pergunto-o impaciente.

– Nossa, para que isso – Ele diz revirando os olhos.

– Tá bom, tchau – Abro a porta e aponto para ele ir embora.

– Esperava uma recepção melhor – Ele comenta sarcástico.

– Se isso era para ser engraçado saiba que não foi, ok? – Digo.

– O que aconteceu com você? – Ele pergunta, percebi que ele havia abaixado a armadura.

– Você quer mesmo saber o que aconteceu comigo? – Pergunto provocativa.

– Sim, eu quero – Ele confirma.

– Você aconteceu. Simplesmente isso. – Resmungo me jogando na cama.

– Como assim eu aconteci? – Ele pergunta confuso.

– Eu não sei se você sabe, mas provavelmente não, eu chorei quarenta e oito horas quase seguidas por você, passei noites mal dormidas por sua causa, nenhuma amiga mão aguenta mais ouvir o seu nome de tanto que eu falei, eu atrasei minha vida todo esse tempo em que você se foi, você volta e tem coragem de trazer sua namorada para a minha casa. Para a minha casa – Sussurrei baixinha a última frase, sem conseguir acreditar.

Ele tomou um choque de realidade, percebi a surpresa em seu corpo.

– Qual é, achou mesmo que eu não seria inteligente o suficiente para ligar uma coisa à outra? – Pergunto-o. – Ah tem mais, eu me embebedei para esquecer pelo menos uma noite que você existia, enquanto eu sofri tudo isso você estava com ela e depois de tudo isso você ainda esperava uma boa recepção – Disse sarcástica.

– Eu sinceramente não sei o que dizer – Ele diz baixo.

– Não precisa dizer nada, eu fui idiota o suficiente. Acho que eu fui idiota por nós dois – Dou de ombros. – Afinal de contas eu sempre sou a idiota – Sorriu amargamente.

– Eu pensei que você ficaria com o Vitor se eu não estivesse aqui para atrapalhar – Ele diz.

– Isso era uma coisa que eu realmente devia ter feito, mas acredite ou não, eu não fiz. Talvez eu até deva fazer – Digo.

– Me desculpa – Ele diz em voz baixa.

– Sinceramente? Acho que eu não vou conseguir perdoar nem em dez anos. É muita cara de pau traze-la até a minha casa. Isso foi uma das coisas mais baixas que eu já vi na minha vida – Disse com desprezo.

Ele abaixou a cabeça e se retirou lentamente do quarto, fui até a porta e a tranquei.

Fiquei poucos segundos imóvel, eu já não havia lágrimas para chorar por ele, pensei em escrever algum texto, mas lembrei que ele tinha minha url, provavelmente ele nem lembra mais, não iria parar uma das coisas que me faz feliz por causa dele, não mais.

“Acho engraçado o quanto as coisas mudam, mas no final tudo é um ciclo. E tudo sempre vai acabar no começo, não entendo o quanto me enganei com você, bastou eu te ver mais uma vez para rondar a minha cabeça “Como eu gostei de você?” Sim eu estou me fazendo essa pergunta, desde que que vi aquela garota sentada no meu sofá, isso foi tão baixo. Eu achava que não tinha mais como você me decepcionar, mas parece que eu estava enganada. Talvez eu esteja exagerando, provavelmente, mas nada vai apagar semanas desperdiçadas, eu me embebedei a fim de te esquecer, você tem noção do quão grave isso é. Mas isso não foi totalmente sua culpa, eu que sou idiota demais. Não vou dizer que o tempo que passamos juntos foi perda de tempo, não, isso jamais, vou sempre guardar como um dos melhores momentos que eu já tive, mas que não vão voltar. Talvez eu vá me arrepender futuramente, talvez eu vá agradecer, o futuro é tão incerto que eu só vou fazer o que é melhor para mim no agora. Já chega de chorar, eu não aguento isso, não mais. Acho que esse foi definitivamente nosso fim. O adeus para todas as coisas boas que ainda estão na minha mente.Com certeza eu vou lembrar de você para o resto da minha vida, afinal querendo ou não primeiro amor não se esquece, você foi o meu primeiro amor, tão intenso, tão apaixonante, mas tudo tem um fim e esse foi o nosso. Sempre gostei muito de música, acho que o nosso fim poderia ter uma trilha sonora também, assim como o começo.

Tudo bem se não deu certo

Eu achei que nós chegamos tão perto

Mas agora com certeza eu enxergo

Que no fim eu amei por nós dois.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.