Os Frios Também Amam escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo :/ mas logo logo vou postar uma história nova em que a Liz é uma FEITICEIRA e o Avan um CAÇADOR!! (mas não se preocupem... vai ser ELAVAN) como sempre né?! #ElavanForever hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354015/chapter/3

Depois de uma semana inteira de exames, cuidados e medicamentos, James foi liberado, porém, com a condição de repouso total.

Avan resolveu ajudar Liz a cuidar do irmão. Depois de um dia cansativo, eles colocaram James para dormir, e foram assistir a um filme. Adormeceram ali mesmo no sofá, juntos. James desceu as escadas para pegar um copo d’água, e viu aquela cena. Ele não gostava muito do Avan, mas sabia que sua irmã ainda era apaixonada por ele, e ele por ela. Voltou, pegou um cobertor e cobriu os dois. Desligou a TV, beijou a testa da irmã e sussurrou em seu ouvido: “Boa noite meu anjinho”. E foi dormir.

Liz acordou antes de Avan, mas dessa vez gostou do que viu. Ela realmente estava feliz abraçada a ele. Então ela o acordou: “Avan? Avan acorda!” – Eles permaneceram abraçados e deitados no sofá por mais um tempo em silêncio, até que ele olha para Liz, e ela retribui o olhar com um sorriso.

_ Eu te amo... Me perdoa Liz? – Disse Avan quase chorando.

Liz respondeu com um beijo. Avan sorriu e perguntou:

  _Isso foi um sim?

James, que estava descendo as escadas disse:

_Pelo tempo que a conheço Avan, acho que foi sim!

Liz sorriu e disse:

_Avan, promete não me deixar nunca mais?

_Quem disse que deixei? – respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficamos por aqui amores... Obrigada a todos que acompanharam! :)em breve postarei uma nova história...