Os Frios Também Amam escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Escritora nova... Ainda tô pegando o ritmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354015/chapter/1

Liz era uma pessoa fria, com uma alma amarga... Mas no fundo, ela sabia amar. Amava apenas duas pessoas no mundo: Avan – seu namorado – e James – seu irmão. Seus pais se separaram quando Liz ainda era pequena. James e Liz eram gêmeos, e ambos tinham uma personalidade forte. Apenas os dois se entendiam. Quando seus pais se separaram, o pai – Valentim – separou também os gêmeos. Mudou-se com James para a Europa, deixando Liz com a mãe Jadelyn em Los Angeles. Liz não viu mais seu irmão pessoalmente. Os pais dos gêmeos não gostavam muito quando eles mantinham contato. Achavam que um era má influência para o outro, mas mesmo assim, eles continuaram conversando através de chamadas de vídeo online. Nenhum dos irmãos gostava dos pais. Na escola, Liz era temida por todos. Sempre com roupas e maquiagem escuras, andava apenas com seu namorado e três amigos. Liz não gostava muito deles, mas, os acompanhava para agradar Avan. A única que ela gostava um pouquinho era Ari. Avan era o único que entendia Liz... Também o único que conseguia acalmá-la com um simples abraço. Ele também era o único que “mandava” em Liz... Ela não aceitava ordens de mais ninguém. Eles se amavam. Foram feitos um para o outro. Mas mesmo se amando tanto, brigavam muito, por qualquer motivo, por mais tolo que fosse. Eles brigavam todo dia... Mas dessa vez Avan foi longe demais. Resolveram dar um tempo.

Liz foi para casa chorando. Ela não gostava que a vissem chorando, por isso colocou seus óculos escuros. Porém, Avan a conhecia melhor que ninguém, e ele sabia que quando Liz colocava os óculos em locais fechados, era para esconder as lágrimas. Ela odiava demonstrar sua fragilidade. Gostava da fama de durona. Ela chegou em casa, e subiu direto para seu quarto. Depois de um tempo que estava lá, recebeu uma ligação – era James – ele estava feliz, e após dar a notícia, Liz também ficou extremamente feliz. Ele estava retornando à Los Angeles, e dessa vez, para ficar... Finalmente ia reencontrar sua irmã. Havia uns dez anos que eles não se viam pessoalmente. No outro dia na escola, todos sabiam do término do namoro de Avan e Liz, e esperavam encontrá-la mais cruel que o normal. Todos temiam sua chegada nesse dia. Mas erraram. Liz chegou tão feliz com a notícia que havia recebido de James, que até abraçou Ari (gesto que não era muito normal para ela). Passaram- se três dias, e Liz continuou alegre... Então seus amigos (inclusive Avan) resolveram segui-la para descobrir o porquê de tal animação. Nesse dia, Liz estava indo buscar James no aeroporto. Ela foi até o desembarque de vôos internacionais, e seus amigos a observaram escondidos. Todos se chocaram com a cena que viram: Liz estava sorrindo e abraçando um cara que era super parecido com ela. Eles pensaram que Liz e ele eram namorados ou amigos virtuais. James realmente estava parecido com a irmã, vestindo roupas escuras e agindo friamente. Os irmãos seguiram até o carro de Liz. Mas antes de chegarem ao estacionamento, ela descobriu toda a turma. Mas por incrível que pareça, ela não brigou... Apenas sorriu e contou quem era o garoto. Todos ficaram surpresos, Liz nunca falava de sua família nem mesmo para Avan. James não gostava de Avan. Geralmente Liz contava tudo que acontecia entre eles para o irmão. Contou inclusive do dia em que Avan beijou Caroline – foi apenas uma recaída, Avan sempre foi louco por Liz e sempre fez de tudo para fazê-la feliz. Ela ainda o amava, mas, seu orgulho era maior e não a deixava admitir esse sentimento. Tentava esquecê-lo, mas era impossível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Se gostarem eu continuo...