O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 13
Situação Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Bom caros leitores, eu sei que vivo pedindo desculpas e vou pedir de novo por que era pra eu ter postado esse cap. na segunda, mas copiei errado e desalvou tudo o que eu tinha escrito.
Bom, agora, depois da viagem tive uma grande ideia pros próximos caps...
Até lá em baixo e leiam as NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/13

Pov. Anne

O jantar na pizzaria no sábado a noite foi bom, rolou muitas risadas e beijos, todos estão se acertando, Con e Lua, Mel e Will e é lógico, Dico e Cah. Eu estou mesmo alone.

Agora já se passaram três semanas depois do jogo e o Con faz aniversário na quinta e ele já está preparando sua festa, e ele conhece muitaa gente, tomara que tenha gatinhos!Agora já é terça e estamos na hora de saída e eu, Mel, Lua e Cah estamos discutindo o que vamos comprar de presente.

– Então já está resolvido! – Disse.

– RESOLVIDO O QUE MULHER? – Perguntou Mel gritando.

– Vamos ao shopping hoje, quero ver todas as 14h na minha casa – Respondi totalmente calma.

– Ook! – Responderam todas sem opção.

* * *

As 14h todas elas já estavam lá em casa, pegamos o primeiro táxi e fomos pro maior shopping da cidade, passamos de loja em loja e enfim, achamos o que procurávamos. Estamos na praça de alimentação e estamos conversando.

– Será que ele vai gostar do meu presente? – Perguntou Lua.

– Pera.. – Comecei, expremi os olhos tentando enxergar bem, na direção da entrada da praça.

– O que foi Anne? – Perguntou Mel.

– Sério isso? – Perguntei agora com certeza do que estava vendo, todas começaram a olhar pra mesmo lugar que eu.

Adivinha quem estava vindo em nossa direção? Exatamente Dico e Will, se aproximaram e se sentaram na cadeiras que estavam sobrando, Dico ao lado de Cah e Will ao lado de Dico, a minha frente.

– Oi pequena! – Dico cumprimentou Cah com um selinho.

– Ooi! – Respondeu.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntei curta e grossa.

– Ouvimos a conversa de vocês hoje de manhã, e já que não tínhamos nada pra fazer, resolvemos vir – Respondeu Will.

– Mas ninguém os convidou! – Respondi grossa novamente.

– EEI! – Gritou Mel em defesa de Will.

– EEI N-A-D-A! – Respondi – Era só pras meninas, até por que também compramos nossas roupas.

– Ei maninha, relaxa! – Disse Dico.

– É Anne, já compramos tudo mesmo.. – Disse Cah em ajuda do Dico.

– Eu não, não consegui achar nada pro Con! – Disse me lavantando da mesa – Vou procurar mais um pouco.

– Quer ajuda? – Perguntou Will.

– Não!

– Tem certeza? – Insistiu.

– Tenho – E me direcionei pra saída da praça de alimentação.

Quero algo legal, acho que tenho uma ideia. Eu e Con nos conhecemos na 1ª série, em outra escola, e éramos os únicos sem amigos, então começamos a conversar e desde então nos tornamos amigos. Mel entrou na nossa antiga escola na 6ª série, como eu e Con sabíamos como é ruim ficar sozinho, a convidamos para se sentar conosco, assim nossa amizade em trio começou, no final desse mesmo ano disse a eles que ia sair de lá e na 7ª série iria estudar no colégio onde estou hoje.

Eles disseram que não iriam conseguir viver sem mim e fizeram de tudo pra virem junto, e conseguiram, por dois anos foi só nós três, como vivíamos juntos todos nos achavam esquisitos, mas minha amizade com o Con sempre foi maior do que a dele com a Mel, e diminuiu depois que eles ficaram ano passado, mas sempre andam junto.

Por isso me decidi, tínhamos passado por uma joalheria e tinha visto na vitrine dois colares em forma de quebra-cabeça que se completam e em um tá escrito: Best e no outro: Friends.

Link do colar: http://2.bp.blogspot.com/-t2RnDyi-Low/Tb85xrgaxFI/AAAAAAAAABM/Xgpov3vt-Jk/s640/2880354783_a3a4d5a5af.jpg

Entrei e pedi o colar, como eu demorei muito tempo procurando esta joalheria no maior shopping da cidade já havia anoitecido, por volta das 20h. Voltei a entrada do shopping e me sentei num dos bancos da entrada enquanto esperava o táxi, claro que todos já tinham ido embora.

– Esperando um táxi? – Perguntou uma voz conhecida ao meu lado.

Assenti e olhei pro lado – Will? – Perguntei descrente do que estava vendo.

– Presente! – Respondeu com um sorriso de canto irresistível.

– Por que ainda está ai? – Perguntei.

– Fiquei te esperando..

– Por que?

–Pois imaginei que você demoraria a sair do shopping, e que estaria de noite, por isso quis esperar..

– E a Mel?

– Ela foi com os outros.. Não sou a babá dela pra ir aonde ela for!

– Mas, pensei que vocês..

– Que a gente?

– Nada!

Pensando bem, nessas ultimas três semanas, sempre que a Cah ia lá em casa Will ia junto, tentando se aproximar, sempre as risadas com o Dico e perdendo pra mim no Xbox, mas foda-se, ele é legal!

– Tudo bem.. o Táxi já chegou! – Anunciou.

– Ah, ok! – Saímos do shopping e entramos no táxi.

– Então.. você vai na festa né?

– O que? – Perguntei confusa com a pergunta dele.

– Digo.. você e Dico vão na festa né?

– Humm.. claro! Ele é o meu melhor amigo e já comprei o presente.. por que?

– Por nada..

Ficamos em silêncio o resto da viagem inteira, ele me deixou em casa e depois se foi. Dico estava na sala conversando com meus pais.

– Achou o presente maninha? – Perguntou meu irmão mais velho quando entrei na sala.

– Sim.

Passei direto por ele e fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei um pote de Nutella, Coca e uma colher na gaveta, subi ao meu quarto e comecei a ler: O Código da Vinci comendo Nutella e bebendo Coca.

Quando deu umas 22h levantei, tomei banho, botei pijama, joguei fora os restos, guardei o livro e deitei, uns 10 min. Depois de ficar pensando no que o Will fez consegui dormir. Cá entre nós, foi uma situação super estranha.. Com certeza uma situação inesperada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive ajuda nesse cap. da minha prima. Obrigada Gabi! :3
Esse cap. vai ser separado em dois caps. por que to afim, e provavelmente será postado amanhã. Nestas duas semanas terei prova terça, quarta, duas na sexta, duas na segunda e uma na quarta, então vai ficar meio ruim pra eu postar. Espero que gostem e até amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.