Um Talk Show Muito Especial! escrita por Milly


Capítulo 2
Segundo Show! - Convidados: Rocky, Teddy e Drake


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à todos que comentaram... Isso Foi muito importante para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353798/chapter/2

Diretor: Gravando...

Demi e Avril: Hallå!

Avril: Só para lembrar é Olá em Sueco, ok?

Demi: Tá...Tá... Avril! Hoje vai ser um programa muito especial!

Avril: Pois receberemos convidados muito especiais!

Demi: Neste Programa super especial!

Avril: Você não acha que a gente já falou muito “ Especial” não?

Demi: Sei lá... Mais combina com o programa.

Avril: Ok, Ok! Bom, hoje nossos convidados são: Rocky ( No Ritmo), Teddy ( Boa Sorte, Charlie!) e Drake ( Drake e Josh). Disse e logo depois eles entram.

Avril: Bom Obrigada por virem.

Rocky, Teddy e Drake: O Prazer é nosso! Disseram os três juntos.

Demi: Bom... Então vamos começar com as Perguntas! As três primeiras perguntas é da Selenator.

Avril: Vamos lá... Para a Rocky: Você namoraria o Gunther se pudesse?

Rocky: Arrgh! Dá até um pouco de nojo em falar, mesmo se ele mudasse seu jeito eu acho que ainda não daria certo! Alêm do mais eu deixo ele para a minha amiga CeCe! Disse fazendo a Platéia rir.

Avril: Muito Boa! Para a Teddy: Você pretende ter mais irmãos?

Teddy: Acho que lá em casa já tem muita confusão em relação a mim, ao Pj, o Gabe, a Charlie, e ao Tobby! E eu acho que nossos pais já tem muitos problemas! Mais Mais um não faria tanta diferença.

Avril: Bom... E agora Para o Drake: Quantas garotas você já namorou?

Drake: Bem, teve a Susan,a Mônica,a Kelly, a Tori, a Carly, a Andrea...

Avril: Pois é... Com certeza teve bastante!

Demi: As próximas três perguntas são da Debby Forever.

Avril: A primeira também é, Para a Rock: Como é para você ser a mais inteligente enquanto a CeCe é a mais divertida?

Rocky: Para mim, tem dois lados que é Bom e Ruim! A parte Boa, é que pelo menos eu sou conhecida como Sabe-Tudo, e a parte Ruim, é que me deixam de fora de algumas coisas! Mais pelo menos eu e a CeCe temos algo em comum que é Dançar!

Avril: Já a Próxima pergunta, é Para a Teddy: Se não fosse pelo Spencer ( Que é super gato!), você alguma vez pensou em namorar o Emmett?

Teddy: Ai que nojo! Sinceramente, o Emmett é só amigo do meu irmão e seu eu tivesse só um pouquinho “ Apaixonada” por ele, seria com certeza um Transmatismo Craniano!

Demi: Mais Avril, Você acha mesmo o Spencer Gato?

Avril: Claro que... Sim mais... Olha não foi eu que disse isso... Quer dizer claro que foi, mais... Olha vamos a próxima pergunta, Para o Drake: Se você não fosse músico seria o que?

Drake: Acho que a música eu não trocaria por nada, ela sem dúvida é permanente na minha vida de certeza!

Demi: E a Próxima pergunta a ser respondida é a da laysa!

Avril: Que neste caso, é uma única pergunta, que é Para a Teddy: Você trocaria a Charlie por outra irmã?

Teddy: Não, para mim a Charlie é única, e sem ela não teria tantas confusões que são muitas vezes bem engraçadas nem o Diário em vídeo!

Demi: E assim termina as perguntas com os nosso primeiros convidados de Um Talk Show Muito Especial!

Avril: Tchauzinho, e muito obrigada por virem! Disse dando um abraço em cada um e logo depois foi a vez da Demi, que porém demorou quando deu um abraço em Drake e logo depois os convidados saíram.

Demi: Eu nem acredito!

Avril: O que?

Demi: Eu dei um abraço no Drake Parker!

Avril: Tá... tá... É melhor acabarmos com o programa logo antes que a Demi tenha um ataque ao vivo!

Demi: E não se esqueçam de mandar perguntas para: Alex ( Feiticeiros de Waverly Place), Austin ( Austin e Ally) e Sunny ( Sunny entre Estrelas).

Demi e Avril: Adjö!

Diretor: Corta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não esqueçam de mandar as Perguntas para:
* Alex
*Austin
*Sunny
Beijocas!!