O Baile Em Silverydew escrita por Coruja Laranja, Lady Cinis


Capítulo 8
Capítulo 8 - Especial do dia dos namorados


Notas iniciais do capítulo

NÓS NÃO ABANDONAMOS A FANFIC, ELA FOI REESCRITA EM UMA ONE SHOT CHAMADA "RECOMEÇO" (link https://fanfiction.com.br/historia/726755/Recomeco/ )

Para comemorar!
Por favor, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353756/chapter/8

Alguns meses depois...

P. D. V. Maria

Só a loveday sabe do meu segredo, o segredo de eu e Pisco estarem namorando escondido. Nós aviamos nos encontrado dirante esses meses, mas não acharamos um geito de combater a maldição ainda. É dia dos namorados, eu e Pisco conbinamos de nos encontramos na colina do paraiso e para trocarmos presentes.

O Wrolf veio comigo, só a Loveday sabia que eu iria me encontrar com o Pisco. Quando eu seguei, encontro Pisco sentado olhando o horizonte. Me viro para Wrolf e pesso para ele voltar a Silverydew e só voltar quando estiver quase escuresendo, e foi o que ele fez. Fui de mancinho até atrás de Pisco e cobri os seus olhos.

— Achei que não viria, Maria. - Falou segurando a minha mão por sima dos seus olhos.

— Eu cheguei faz um tempinho, só que tive que converser Wrolf a deixar nós dois um poucos sozinhos. - Falei tirando a mão dos seus olhos e lhe dando um selinho.

— Ainda bem que você pensou nisso. Ele não iria gostar nem um pouco do que eu vou fazer. - Falou sorrindo para mim.

— E o que você vai fazer? - Perguntei com as sonbrancelhar erguidas.

— Isso. - Falou e me beijou, um beijo calmo, mas muito especial.

Quando nós nos separamos trocamos os presentes. Eu dei um casaco para ele, não sabia o que podeia dar, e ele me deu um colar que ele garantiu que foi ele que fez, e ficou ótimo. Depois de tracarmos os presentes ficamos abraçados na colina olhando para o horizonde, que era muito bonito por sinal.

— Sabe, nunca acreditei que isso duraria tanto. - Falou Pisco depois de alguns minutos abraçados em silêncio.

— Então somos dois. Mas, nós estamos aqui e, por incrivel que pareça, estamos juntos. - Falei concordando com ele, eu realmente achei que não iria dar certo. - E isso só mostra uma coisa.

— O que? - Perguntou olhando nos meus olhos.

— Ou eu realmente gosto de você e você de mim, ou você só está mentindo. - Falei com as sobrancelhas erguidas.

— A primeira opição, eu, realmente, gosto de você. - Falou sorrindo me dando um beijo na bochecha.

— Eu também, realmente, gosto de você. - Falei dando um selinho nele.

Ficamos abraçados olhando a paisagem, era muito bom ficar ali com o Pisco. Depois de alguns minutos o Wrolf veio e se juntou a nós, então ficamos eu e Pisco abraçados e eu fazendo carinho no Wrolf que estava deitado no meu lado. Depois de mais alguns minutos, Wrolf dormiu e eu e Pisco aproveitamos para namorar.

Ficamos nos beijando durante um bom tempo, não tinha visto o tempo passar, já estava escuresendo.

— É melhor você ir. - Falou Pisco quando olhou para o horizonte. - Já vai escureser.

— Eu estou com o Wrolf, não tem perigo. - Falei sorrindo para ele.

— Você quem sabe, vai ser melhor para mim. - Falou e me beijou de novo.

Ficamos nos beijando durante uns bom cinco minutos, até o Wrolf acordar e nos separar. É estranho falar que um cão/leão nos separou, mas ele é o Wrolf, ou nos separavamos ou ele matava o Pisco.

Eu, Pisco e Wrolf descemos a colina do paraiso e depois de um beijo de despedida eu e Wrolf fomos para um lado e Pisco para outro.

P.O.V. Loveday

Enquanto Maria ia se divertir com Pisco, Digweed ia para alem dos limites do vale, Marmaduke e Zacarias estavam na cidade e Srta. Heliotrópio estava com o Paroco. Estávamos sozinhos.

Era o primeiro dia dos namorados que passamos juntos desde que voltamos a ficar juntos e a cada dia com ele eu me sinto mais feliz.

Desci as escadas trajando meu melhor vestido, e constatei que meu amado não estava na sala. Andei calmamente até os jardins onde encontrei uma mesa de chá, lindamente ornamentada, e duas cadeiras. A mesa estava sobre enormes árvores em flor (flores rosa), a grama estava verde como jamais esteve. Mas a melhor parte, foi Benjamin me olhando daquele jeito apaixonado. Ele estava sentado em uma das cadeiras, com um buque de flores na mão. Já teve dificuldade em não babar?

—OI. - Falei admirando seu lindo rosto.

—Oi. - Falou sorrindo.

—Você esta linda. - Falou ruborizando mais que o normal.

Eu já mencionei que amo isso nele?

—Obrigado. Você também esta magnifico. - Falo corando também.

Conversamos, flertamos e nos beijamos a tarde toda. Mas apesar de toda a nossa intimidade, senti que ele estava tenso.

—O que foi? Você esteve ansioso o dia todo. - Falo olhando em seus olhos.

Em resposta ele se levanta e fica de costas para mim, pega alguma coisa no bolso, prende e solta o ar. Ao se virar, ajoelha-se na minha frente, e estende sua mão.

—Loveday Minette Merryweather, você aceita casar comigo?

—SIM! - Digo olhando em seus olhos.

Ele me estende uma magnifica aliança com uma lua de diamante em cima. Era lindo, mas parecia incompleto.

—É para combinar com a minha. - Fala Sir. Benjamin me mostrando o par da aliança, esta com um sol. Aparentemente, elas se encaixam.

—Eu te amo Loveday. Por você eu plantaria milhares de flores cor-de-rosa, iria te buscar na sua terra natal e iria daqui até la a pé, eu...

—Benjamin.

—O que?

—Eu sei. Sei como você se sente porque eu sinto o dobro. Eu te amo o dobro!

Ele sorriu.

—Feliz dia dos namorados Loveday.

—Feliz dia dos namorados Benjamin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!
Feliz dia dos namorados para os casais! E se você ta sem ninguém: É nòis!
bjs
—Carol e Gi