Apaixonado Pela Filha De Hades escrita por Abbs


Capítulo 4
Sério, ela é apaixonada por mim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353703/chapter/4

- Solace – ouvi alguém nos chamar.

            Eu e Rose nos viramos e eu dei de cara com o sem lâmina de barbear, ok, tenho que parar de chama-lo assim, mas qual era seu nome mesmo? Jake... Joshua... Josh!

- Josh – falei.

- Eu quero você longe de Claire. Ela é minha – disse com raiva e eu me encolhi.

            Sério, o filho de Zeus me assusta.

            Capítulo 4 – Sério, ela é apaixonada por mim?

- Toda sua – falei franzindo o cenho – Ela é minha melhor amiga, cara.

- Mas Rebecca... Deixa para lá. Foi mal então.

- Sem problemas e... Claire gosta de você.

- Sério? – perguntou sorrindo.

- Com toda a certeza – confirmei e seu sorriso aumento.

            Ele assentiu e saiu de perto de mim.

- Você acha que a Claire gosta mesmo dele? – perguntou Rose.

- Você tinha que ver como ela se comportava na frente dele, maninha.

- Céus, Rick. Como você é burro – Rose bufou e cruzou os braços com raiva e saiu marchando de perto de mim.

            Ok. O que?

- Problemas? – ouvi a voz de Travis atrás de mim.

- Hey – falei me virando para olha-lo – Mulheres.

- Você finalmente percebeu, não é? – meu padrinho perguntou sorrindo maliciosamente.

- Percebi o que?

- É, você não percebeu – murmurou.

- Ahn?

            Antes que ele pudesse me dizer do que falava, vi minha mãe e meu pai caminhando de mãos dadas em nossa direção. No meio do caminho, minha mãe chamou Travis que se virou para eles.

- Meg – a abraçou – Oi, Will.

- Fico feliz por ter vindo para o acampamento – disse minha mãe – Charlotte está trazendo Leo?

- Sim, já deve estar chegando. Peguei uma carona com Chris.

- Onde ele está? – perguntei animado e meu pai bufou.

- Conversando com Quíron.

- Rick, onde está Rose?

- Ela me chamou de burro e me deixou sozinho aqui – respondi – Eu vou procurar Claire. Até mais.            

            Voltei a andar pelo acampamento procurando Claire e Rose, já que tinha certeza de que minha irmã estaria com Claire. E eu as encontrei na praia. De longe já podia ouvir as risadas de Rose.

            Sentei ao lado da minha irmã e na mesma hora elas pararam de rir e me olharam sérias.

- O que? – perguntei.

- Alguém convidou você? – É, Claire ainda estava brava.

- Ah, qual é. Eu sei que vocês me querem aqui.

- Não queremos não – respondeu Rose.

- Claire, você está fazendo minha irmã me odiar – acusei.

- Não tenho culpa se você é completamente odiável.  

- Odiável?

- Fodidamente – falou mordendo os lábios.

- A é?

            Levantei, ficando na sua frente e a peguei no colo. Ela se debateu tentando se soltar enquanto gritava comigo.

- Me coloca no chão, Richard! – gritou.

- Não.            

            A ignorei e continuei andando em direção ao mar. Quando viu para onde eu ia, ela riu.

- Você está mesmo levando uma filha de Poseidon para o mar? – perguntou incrédula.

- Er... Sim. Qual o problema?

- Ah, nenhum – estreitei os olhos pelo tom divertido da sua voz. Por fim, dei de ombros e com os pés tirei meus tênis.

            Podia ver que ela mordia o lábio segurando um sorriso e eu não entendi o porquê. Mesmo assim, entrei na água sentindo minhas roupas molharam. Quando a água batia na minha cintura, eu larguei Claire na água com tudo.

            Ainda sem se levantar, Claire sorriu para mim e acenou. Estreitei os olhos e antes que eu fizesse qualquer coisa uma onda enorme veio em minha direção e sem opções eu mergulhei.

            Abri os olhos embaixo da água e vi Claire rindo de mim, nadei até ela e notei que ela não estava molhada e aparentava não prender nem o ar enquanto eu já estava respirando com dificuldade.

            Voltei para superfície e vi Rose na areia me olhando preocupada.

- O que foi, Rick? Não aguenta mais que alguns minutos em baixo da água? – provocou Claire.

            Ok, ela estava completamente seca.

- Como?

- Eu sou filha de Poseidon, deus do mar. Eu não me molho na água, Richard.

- Faz sentido – murmurei – E pare de me chamar de Richard.

- Richard. Richard. Richard – a cada palavra ela chegava mais perto de mim.

- Claire Carlie. Claire Carlie. Claire Carlie. Uh, é engraçado falar isso rápido.

            Ela riu balançando a cabeça e quando vi estamos um de frente para o outro. Claire sorriu para mim e eu comecei a voltar. Era o tipo de sorriso que ela usava quando tinha ideias. Ideias nada legais.

            Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa inteligente tipo fugir, ela me joga para baixo da água. Consigo prender uma boa quantidade de ar antes de mergulhar ou ser forçado a isso.

            Abro os olhos e encontro Claire sorrindo. Dessa vez, seu sorriso é angelical, o que ela costuma a usar quando não quer ser culpada das coisas. Tento voltar para a superfície, mas a água me puxa para baixo.

            Claire faz sinal para eu subir e eu faço isso imediatamente.

- Caralho, Claire. Vai se foder. Toma no cu desgraçada. Quer que eu morra?

- É uma pergunta retórica ou eu posso expressar a minha opinião? – mordeu os lábios.

- Cala a boca, Adams.

            Nadando voltei para a praia, onde Rose sorria para mim. Estreitei os olhos para ela.

- Minha própria irmã me traiu – falei dramaticamente quando passei por ela.

            Minha intenção era ir direto para o chalé e trocar de roupas, já que quando minha mãe veio para cá, trouxe várias peças de roupa. Além disso, eu queria mesmo saber se eu teria mais um irmão ou se isso era apenas mais uma loucura de dona Megan.

- É, você é mesmo filho da Megan.

            Viro para trás em busca de quem disse isso e sorrio ao notar Chris caminhando em minha direção. Chris era como um tio para mim, como Travis, mesmo esse sendo meu padrinho.

- Hey Chris.

- Eu acho que não teve um dia que sua mãe não ia para o chalé molhada – comentou rindo.

- A culpa não foi minha. Ninguém tinha me contado que filhos de Poseidon não se molham no mar.

- Tentou jogar Claire na água?

- Você tem sabia que Claire é uma semideusa? – perguntei. Porra, todo mundo sabia disso menos eu?

- Eu soube quando você a apresentou para mim, Rick. Claire é um livro aberto. Que ela é uma semideusa estava tão na cara quanto ela ser apaixonada por você.

Sério, ela é apaixonada por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores? Gostaram?
Será que a Claire é mesmo apaixonada pelo Ricklícia?
Comentem e recomendem!
QUEM TIVER O MELHOR COMENTÁRIO GANHA SPOILERRRRRRR, LALALALALA
Beeeeeeijos ♥