Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 6
Operação Conquistar a Molly II


Notas iniciais do capítulo

HEEEY MEUS DIVOS, tudo bom com vocês? Me pediram pra postar mais de uma vez por semana, mas minha resposta vem agora, não vai dar meus amores, porque eu tenho outra fic que precisa ser atualizada duas vezes por semana, ai sobra pouco tempo pra essa aqui e se eu fizer a mesma coisa com essa aqui, vai ficar muito trabalho pra mim okay? Então tentem entender. Esse capitulo é um pouquinho fora do contexto da fic, mas relaxem que os casais principais sempre vão aparecer pra dar problema, eu adorei escrever esse capitulo, então espero que gostem.
Um beijo enorme a MaryDarkSun que mandou o reviews de numero 50 obrigada amori e a todos vocês também :)
Beijos e até lá embaixo...
Mal feito, feito! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/6

Hugo Weasley

Filho de Ronald e Hermione Weasley

Casa: Grifinória

Idade: 16 anos

Acordei como sempre, de ótimo humor, hoje tinha que checar alguns cantos de Hogwarts, devido à festa de ontem, da qual não participei, quer dizer eu fui, mas sai de lá ao ver Molly II beijando Zac Creevey. Canalha! Ele sim era um babaca de primeira. Tomei banho, escovei os dentes, botei o uniforme e saí do dormitório, ao descer as escadas, escuto um choro, sim, sim um choro, parecia de alguma menina, então para que a tal menina não ficasse com vergonha de que eu a visse chorando, eu dei meia volta e ia subir as escadas quando.

– Você dormiu com ele? – Perguntou uma garota, não era a que chorava, pois tinha a voz firme.

– Sim, me desculpe eu só... – Foi o bastante para que eu conseguisse identificar a voz chorosa, era Molly II, não aguentava vê-la sofrer, era como se alguém enfiasse uma espada em meu peito.

– Mas porque você foi fazer isso Molly? – Perguntou outra voz, conheci como a de Rose já que ela era bem próxima de Molly II.

– Eu só o achava o máximo e pensei que ele não fosse igual aos outros, mas ele foi... Eu gostava dele, não sei se o amava, mas gostava dele e ele faz isso comigo... Pensei que fosse a única pra ele, me desculpem meninas? – Falou Molly II ainda chorosa.

– Não tem que pedir desculpas pra gente Molly, é pra você mesma que tem que pedir desculpas, afinal se deixou levar pelo vagabundo do Zac e agora ta sofrendo e mais... Quero que pare de chorar, pois já está tudo feito, nada vai voltar atrás... Então enxugue essas lágrimas e agora é só colocar um pé na frente do outro e seguir em frente. – Falou Rose, essa ai tinha ótimas palavras, quando queria ajudar alguém. Pigarreei um pouco para anunciar minha chegada, todos me olharam, Molly II tentava enxugar as lágrimas, para que eu não a visse daquele jeito, Rose estava do seu lado e a outra garota era Lucy que era monitora da Corvinal, mas com certeza tinham aberto o quadro da Grifinória para ela.

– Bom dia meninas! – Falei sorrindo amarelo, na verdade o dia não tinha começado nada bem, minha princesa estava triste, então nunca ficaria bom o bastante pra mim.

– Bom! – Respondeu Lucy meio sem graça. Sai do Salão Comunal, então Zac Creevey tinha deixado Molly II triste, ótimo agora ele ia escutar. Fui diretamente até o banheiro dos monitores da Grifinória, lugar onde eu tinha cedido para que Zac e Sebastian trabalhassem no Jornal, cheguei lá e os dois estavam escrevendo alguma coisa em cima de uma mesa improvisada que colocaram lá.

– Bom dia Hugo! – Disse Sebastian sorridente, ele até ia com a minha cara, mas Zac não, só cedi o banheiro porque Sebastian pediu e não por causa dele.

– Nem tanto garotos! Só quero que saíam do banheiro dos monitores e arranjem outro lugar pra escrever esse Jornal idiota. – Cuspi as palavras, estava bastante zangado.

– Não vamos sair, você nos deu esse lugar. – Falou Zac tirando o pouco de paciência que eu ainda tinha.

– É, mas me arrependo disso, e quero que saíam, caso contrario vou ser obrigado a falar para Diretora Minerva o que está acontecendo aqui, afinal ela só deixou vocês continuarem com esse Jornal, se arrumassem um lugar vago nas propriedades do colégio. – Cuspi as palavras novamente, chegando mais perto dele. Os dois tinham um toque de curiosidade no olhar, afinal nunca tinham me visto assim.

– E se nós não saírmos Weasley, o que vai fazer? – Perguntou Zac sinicamente.

– Zac é melhor sairmos, ele que teve a boa vontade de nos dar esse lugar e... – Tentou Jones.

– Mas eu não quero sair e não vou sair. Você entendeu Sebastian? – Falou Zac em tom mandão.

– Pois acho que vou ter mesmo que ir até a sala da Minerva! – Disse virando as costas.

– Experimenta Weasley! – Disse Zac agora segurando meu ombro, virei e o fitei, Sebastian tinha uma expressão de “isso não vai dar certo!”. E não ia mesmo.

– Mas o que está acontecendo aqui? – Perguntou uma voz atrás de nós, pela expressão de Sebastian de medo, pude perceber que era um dos marotos, virei e os quatro estavam lá, mas a voz atrás de nós foi à de Alvo, que acho que também fazia checagem nos banheiros já que era monitor da Sonserina.

– Nós apenas... Eles... Eu não tenho nada a ver com isso! – Falou Sebastian gaguejando e saindo do banheiro, como sempre um medroso, não posso ofendê-lo desse jeito, afinal até um tempo atrás eu também era.

– Acontece que esse idiota não quer sair do banheiro dos monitores! – Falei apontando para o Zac a minha frente. Os meninos apenas ficaram sem entender.

– Mas não foi você mesmo que cedeu o banheiro para ele? – Perguntou Frank II agora já por dentro do assunto.

– Foi, mas isso foi antes de ele ter machucado a Molly! – Falei de uma vez, todos ficaram surpresos, acho que até Zac, afinal ele não sabia que eu sabia.

– Você bateu na Molly? – Perguntou Fred II cuidadoso, já que era uma das primas que ele mais gosta.

– Não, ele não bateu... – Vi a mão de Fred II relaxar. – Mas ele fez coisa pior, sabe na festa, bem... Ele... Vocês sabem, e agora a Molly tá triste porque ele foi um tremendo idiota. – Falei referindo-se a essa festa que todo mundo faz coisas com todo mundo, principalmente os marotos. Eles logo entenderam, acho que até Alvo, que era meio lerdo como eu, tinha entendido. Os meninos tinham uma expressão surpresa no rosto, mas Fred II foi o primeiro a agir, dando um soco bem no meio da cara do Creevey, o fazendo cair, ele era forte, mas não se comparava aos marotos, em hipótese alguma eu iria enfrentá-lo algum dia.

– O que pensa que fez Zac? Minha prima, você fez isso com a minha prima? – Perguntou Fred II agora chegando mais perto, Zac apenas rastejava para trás no chão.

– Fiz... Mas eu não sabia que ela era virgem Fred, eu juro. – Tentou Zac.

– Isso não é uma coisa que dá pra adivinhar Zac, a gente sabe na hora e continua se quiser e mesmo assim você continuou! – Disse Fred II, James segurou Zac com um braço, o levantando.

– Quero que saía daqui agora, não volte mais, arrume outro lugar pra fazer esse maldito Jornal, e não quero mais ver você na minha frente hoje, entendeu? – Disse James. Ele jogou Zac em cima da mesa, quebrando tudo, Scorpius apenas revirou alguns papeis que voaram e caíram na privada do banheiro, Zac saiu correndo do banheiro.

– Agora Hugo! Porque estava prestes a brigar com o Zac por causa da Molly? – Perguntou Scorpius.

– É! Ela é nossa prima, mas você nunca foi de brigar por nada. – Disse Fred II.

– Espera ai, eu já sei o que está acontecendo aqui, o nosso Huguinho gosta de nossa priminha, não é isso Hugo? – James me pegou de surpresa, fiquei mais vermelho que um tomate.

– Mas é claro que sim, olha a cara dele! – Disse Scorpius, eu apenas fiquei mais vermelho.

– Relaxa Hugo, a gente te ajuda a conquistar a Molly, hoje à noite que tal? – Disse Frank II, esse sim queria me ajudar.

– Vamos? - Perguntou James.

– Sim, não temos nada pra fazer mesmo rapazes, nós vamos ajudar o Hugo. – Disse Frank II.

– Eu já até sei como! – Falou Fred II. Saímos do banheiro, tomamos café, mas nem sinal do Zac ou da Molly II, Zac provavelmente, não queria encontrar os marotos e Molly II devia ainda estar chorando (ela perdeu todas as aulas). Fomos para aula de Herbologia com a Lufa-Lufa, onde Nevill ficava se sentindo um pouco mais orgulhoso com Alice II e Frank II, depois fomos para aula de Trato de Criaturas Mágicas, que era a escolhida e depois fomos rumo à adivinhação e artimância. Chegara à noite, estava cansado, junto a meus amigos monitores, dava pra ver o cansaço de Alvo e também de Lucy e claro que não o da Alice II, já que ela foi eleita hoje de manhã como monitora da Lufa-Lufa, e estava adorando isso, por enquanto, porque dava bastante trabalho. Após o jantar, os meninos disseram que iam me ajudar, não sabia como, mas de certo jeito confiava neles. Fomos para o Salão que estava lotado, Molly II estava lá com uma expressão triste no rosto, atrás do quadro da mulher gorda, encontrava-se James, Fred II, Scorpius e Frank II, eles fizeram sinal para que o seguisse. Então Fred II disse que ia fazer com que todos saíssem do Salão, deixando apenas Molly II, não sabia o que ele ia fazer, mas Fred II se jogou pelo quadro da mulher gorda, caindo de cara no chão, nós apenas olhamos confusos pelo buraco do retrato. - Salve-se quem puder o apocalipse está vindo... Acabou de sair no profeta diário, vão conferir lá fora, andem antes que seja tarde demais! – Disse Fred II parecendo um louco varrido, as pessoas saíram correndo e foram para o Salão Principal já que as corujas deixam os jornais lá. Fred II era maluco, mas o povo era besta, saíram tão rápido pelo retrato que nem viram a gente lá. Menos Molly II que ficou já que sabia que seu primo estava mentindo, pois o conhecia muito bem. - Agora eu também vou dar uma olhada na matéria. – Disse Fred II saindo pelo buraco, deixando Molly II com uma cara de: “que idiota!”. - O plano é o seguinte Hugo, entra lá e coloca essas orelhas extensíveis, é um produto novo da loja do meu pai. – Sussurrou Fred II, coloquei a orelha extensível em minha orelha, parecia até minha orelha mesmo, e eles ficaram com a outra. – Se senta perto dela. – Falou Fred II, pela orelha. Fiz o que ele pediu e me sentei perto de Molly II, ela só me examinou de cima a baixo. – Agora fala que ela ta linda e diz que sente muito pelo que aconteceu. – Falou Fred II.

– Não! – Falei esquecendo que Molly II estava em minha frente. – Não... Posso deixar de dizer que você está linda... – Completei com improviso, ela apenas riu de canto.

– Fala o resto! – Sussurrou Scorpius.

– Tá deixa comigo! – Falei esquecendo que não podia mais fazer isso. - Eles sentem muito pelo que aconteceu. – Falei me complicando todo.

– Eles quem? - Perguntou Molly II fazendo cara de quem não estava entendendo nada.

– Esquece isso! Eu sinto muito pelo o que aconteceu... Fiquei sabendo, mas os marotos já deram uma bela surra no idiota do Zac. – Falei por impulso.

– Não! Não era pra você ter falado isso! – Falou Frank II do outro lado da orelha.

– Não era pra ter... Você falado isso! – Falei confuso trocando as palavras.

– Isso o que? Eu não falei nada! – Disse Molly II entendendo o pouco apesar da troca.

– Não isso sua besta! – Disse James.

– Não isso sua besta! – Repeti.

– Tá me chamando de besta? – Perguntou confusa.

– A única besta aqui é o James! – Falou Scorpius rindo, ri também. Molly II ficou ainda mais confusa.

– Você tá bem Hugo? – Falou alisando meu cabelo. Não era pra ela ter feito isso, já que sem querer bateu na orelha que caiu.– Meu Merlin, sua orelha caiu. – Falou em espanto, até que ela viu que minha orelha ainda estava no lugar.

– Não faz isso Molly! – Falei, enquanto ela pegou a orelha e puxou o fio que parecia invisível, fazendo com que os quatro marmanjos caíssem na sala.

– Vocês estavam escutando? Ou melhor vocês estavam dizendo tudo aquilo pra ele? – Perguntou abismada. Os marotos apenas assentiram. – Vocês são um bando de idiotas.

– Molly espera! Eu queria falar com você e os meninos apenas me ajudaram e eu sinto muito mesmo por tudo isso... Desculpe-me! – Falei rapidamente.

– Tudo bem Hugo, você eu desculpo, mas eles não! – Falou indo subir as escadas, Frank II fez sinal para que eu fosse adiante.

– Eles só fizeram isso tudo, porque descobriram que eu gosto de você... – Falei de uma vez, agora um pouco nervoso.

– Você... Gosta... De mim? – Perguntou confusa.

– Sim, eu queria ter dito isso antes, mas fiquei com vergonha. – Falei agora mais vermelho. Ela me olhou de cima a baixo e para os meninos, meio envergonhada.

– Sabe que quando eu era menor, eu até tinha uma quedinha por você... – Falou me surpreendendo e aos meninos também.

– E essa queda ainda existe ou se transformou em um tombo? – Perguntou James, arrancando risos dos outros marotos, mas pararam com o olhar nada bom de Molly II.

– Qual é prima? Beija logo ele, da pra ver na sua cara que você quer isso! – Falou Fred II, pra minha surpresa foi isso que ela fez, ela deu um leve beijo em minha boca, mas isso já valeu.

– Vem Hugo vamos ver esse tal apocalipse! – Falou pegando minha mão e nós passamos pelos meninos que ainda estavam no chão devido à queda. Ficamos assim até a hora do sinal tocar, nos beijando, não sabia o que éramos, mas não saber também era bom demais.

__________________________________________________________

Molly II Weasley

Filha de Percy e Audrey Weasley

Casa: Grifinória

Idade: 17 anos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEY MEUS DIVOS o que acharam do capitulo? Eu quero agradecer o carinho que vocês tão tendo comigo e com essa fic, muito obrigada amoris, sério mesmo, espero suas opniões, reviews, xingamentos, qualquer coisa é bem vinda, então até sábado que vem e beijos para todos, xauuuu ;D