Santinha? escrita por juxavierj


Capítulo 1
BAM!


Notas iniciais do capítulo

Bom, minha primeira fanfic. Ficou meio curto... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353328/chapter/1

Era um parque. Repleto de arvores bem verdes. Tinha um lago bem limpo e lindo, dava pra ver o fundo. E não era nada raso. O lago não era muito longo. Eu estava sentada, do outro lado do lago tinha um homem. Não conseguia ver direito, estava chovendo bastante e bem nublado. Parecia ser um homem com cabelo louro escuro, usava um suéter listrado branco com azul. Eu o conhecia de algum lugar... Já havia visto ele em algum lugar. Não consegui reconhece-lo, fui pra casa. Chegando em casa fiz um chá e fui direto pra cama. Fiquei até duas da matina rolando na cama, pensando naquele homem. Finalmente consegui dormir.

Sonhei com a mesma cena, mesmo homem, mesma roupa. Eu caí no lago, tentei nadar para a borda, algo me puxou, comecei a me afogar e desmaiei. Senti algo me puxando pra cima. Será que era o tal misterioso homem?

Acordei em um susto e caí da cama. Falta meia hora para meu despertador tocar. Ah, vou desligar o despertador e tomar um banho. Entrei no banheiro e não consegui parar de pensar naquele homem. Bom, preciso me concentrar, hoje tem prova. De física.

Estava tão exausta que no caminho da escola passei no Starbucks e comprei um café. Estava caindo de sono.

Cheguei na escola, sentei, fiz a prova e dormi. Não aguentei, mesmo cafeinada.

Saindo da escola, atravessando a rua e uma luz bateu na minha cara, me senti desconfortável, dei uma parada pra colocar meus óculos e BAM! Fui atropelada. Legal né?

Acordei em um quarto branco e uma velhinha, super fofa dizendo:

– Bom dia bela adormecida!

– Morri? Estou no céu?

– Não, você só quebrou um braço.

– Como eu vim parar aqui?

– Um homem te atropelou e te trouxe até aqui.

– Quem foi ele? Ele foi embora?

Então um homem alto, com barba, cabelos castanhos bem claros, olhos verdes, lindo, levantou do sofá e falou:

– Me desculpa! Estava resolvendo alguns negócios no meu celular e não prestei atenção na pista.

– Ah, tudo bem...

Eu conhecia aquele homem de algum lugar, só não sabia reconhecer.

– Como é teu nome, atropelador?

– Hahaha. Jeremy. Jeremy Davis. E o seu, anjinha?

Anjinha? Quê?

– Ellie. Ellie Carter.

– Onde você mora, El?

El? Que isso? Ele me atropelou e acha que pode me chamar de anjinha e “El”? Só meu pai me chama de El.

– Na Notting Hill. Por quê?

– Posso te levar pra sua casa? Eu mesmo dou a “notícia” pro seu pai.

– Tá, tanto faz. Ele vai querer te matar, só avisando.

– Imaginei.

Levantei da maca com a ajuda daquele lindo homem que me guiou até o carro dele. Entrando no carro pedi pra ele passar no Starbucks, eu ainda queria meu café!

Ele parou no Starbucks do lado da minha casa e fomos lá. Cheguei em casa só 3 horas depois. Meu pai estava mega preocupado.

O hom—Jeremy entrou em casa comigo e conversou com meu pai, meu pai até agiu numa boa. Ficou tudo bem pro lado do Jeremy. Fiquei um tempo conversando com ele.

– Quantos anos você tem?

– Tenho 17, e você?

– 15.

Ficamos em um silêncio. Depois de 5 minutos ele disse:

– Bom, tenho que ir. Minha mãe já tá enchendo o saco.

– Ok, eu te levo até seu carro.

– Não precisa!

– Mas eu quero idiota.

– Nossa, tá bom.

Descemos o elevador, e chegamos no carro dele

– Bom, El, a gente podia se encontrar amanhã e se conhecer melhor, não?

– É, pode ser. Estudo na Waldorf, saio 13:00. Chegue cedo.

– Hahaha. Que exigente. Tá bom, estarei lá 12:50. Hahaha.

– Exigente nada! Cala boca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.