Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 2
Sirius e Lily... Dupla da pesada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do segundo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/2

LILIAN EVANS

Acordei bem cedo e minhas três companheiras de quarto: Lene, Dorcas e Alice já discutiam para ver quem iria usar o banheiro primeiro.

Como não sou besta nem nada aproveitei que elas não perceberam que eu tinha acordado e sorrateiramente entrei no banheiro, fiz um feitiço para que elas não entrassem, entrei no banho.

E não é de admirar que quando sair elas estavam fulas comigo.

–Algum problema?

Fiz-me de desentendida.

–ALGUM PROBLEMA? VOCÊ AINDA PERGUNTA?

Gritou Alice.

–O que foi?

–ERA EU QUE IRIA USAR O BANHEIRO

Disse Lene.

–VOCÊ? ERA EU.

Gritou Alice

–Desculpem eu não sabia.

Fiz cara de inocente.

–Nem vem com essa cara de hipogrifo solitário que não vai funcionar, ou você esqueceu que conhecemos você há sete anos e sabemos muito bem que você tem uma mente bem maligna.

–EU? Imagina? Que Absurdo.

Digo piscando para as duas que me lançam olhares de raiva.

–Ei! Cadê a Dorcas?

Perguntou Alice

–Acho que ela entrou no banheiro.

Respondi.

–Viu o que você vez Lil’s?

–O que eu fiz Alice?

–Você corrompeu nossa pobre e ex-inocente Dorcas.

–Ah! Meu Merlim, quanto drama para essa hora da manhã.

Digo indo me arrumar. Enquanto as duas discutem quem vai banhar depois que a Dorcas sair, desço e vou espera-las no salão comunal. Remo e Franco já estavam lá sentados no sofá.

–Esperando a Dorcas, Remo?

Perguntei maliciosamente

–Quê? ... não...eu...

Remo ficou vermelho fazendo com que Frank risse dele.

–Sei...

Digo piscando em sua direção fazendo o ficar mais vermelho. Frank ri mais alto.

–Mas não se preocupe Frank a Alice já está descendo

Foi a vez de Remo ri do amigo.

–Estão fazendo o quê?

Pergunto me sentando no sofá com eles.

–Esperando os marotos.

Respondeu Frank.

–Sei como é. Vim aqui esperar as meninas enquanto elas ainda decidem quem vai banhar primeiro.

–Lily, é verdade que você e o Sirius brincaram com a cara James ontem?

Perguntou Frank curioso

–Na verdade eu nem trisquei na cara dele, brincamos só com aquela besteira de cervo, veado, cervo, veado, o de sempre. Por quê? Tem algum problema?

–Não! É que o Sirius e ele estavam discutindo ontem à noite, porque James estava acusando o Sirius de te levar para o mau caminho.

Explicou Frank. Antes que eu pudesse responder alguma coisa Alice chega e dar um bom dia e puxa Franco para salão a fora. Até pareciam namorados, mas eles se negavam a admitir.

–É sério isso? Até parece que Sirius está me levando para mau caminho.

–Eu sei Lily, as meninas sabem, mas os marotos não conhecem esse seu lado e ficaram bem surpresos.

Explicou Remo

–Quando você diz surpreso quer dizer que o Sirius ficou feliz com a minha companhia em suas brincadeiras de mau gosto com o James?

–Exatamente, ele estava até fazendo uns planos para que vocês aprontarem com o Pontas.

–Sinceramente não sei quem é mais idiota o Sirius ou o James.

–Vai por mim é só o Sirius, o James só ache como idiota perto de você. Eu acho que é só nervosismo.

–Até parece que o James –Super- Pegador-Potter ficaria nervoso perto de uma garota.

–Mas você não é uma garota qualquer é a Lilia Evans, a garota por quem o James-Super pegador- Potter é afim.

Reviro os olhos com a resposta dele, mas antes que eu pudesse responder, Remo aponta discretamente para as minhas costas e eu me calo.

–Bom dia Ruiva.

Sirius me cumprimenta.

–Olha só Almofadinhas se você quer dá um apelido para a ruiva tudo bem, mas invente um só seu, porque a única pessoa que pode irrita-la a chamando de ruiva sou eu.

James diz logo atrás.

–Ok.

Sirius respondeu e fez uma cara de pensativo.

–Que tal... Tomate?

–Tomate?

–É seu cabelo é vermelho e o tomate também.

Explicou ele rápido.

–Que criativo.

Digo irônica.

–Pois agora pene para criar um apelido que irrite o Pontas, porque veado é meu, e se ele não me deixa te chamar de ruiva, não deixo você o chamar de veado.

–James (usei só seu primeiro nome para ele deixar) deixa ele me chamar de ruiva, por favor, prefiro ruiva a tomate.

–Nem vem, (fiz biquinho).

–Não adianta ruiva não vou deixar você me chamar de veado.

–Por favor.

–Não

–Por favor.

–Não

–Deixa.

–Não

–Se você deixar eu deixo você me chama de Lily, Lil’s, Lilian, ruiva.

–Mas eu já te chamo assim.

–É mais agora eu não vou mais brigar quando me chamar assim.

Ele ficou em silencio, provavelmente pensando se valia a pena me deixar chama-lo de veado, sendo que só assim ele podia me apelidar a vontade sem correr dos meus tapas, sem ouvir minhas reclamações, sem ir parar ala hospitalar por causa das minhas azarações e por fim disse.

–O que você acha, Aluado?

–Acho que é uma boa ideia Pontas, deixa o Sirius a chamar de ruiva, podes criar outro apelido para ela. Um mais criativo até. Ruiva é muit clichê.

–Se o Aluado concorda, eu aceito.

–Uau... que emocionante achei uma companheira nas armações.

–Seja menos gay Sirius.

Digo.

James gargalhou junto com Remo. Sirius me encarou deixou nossos rostos centímetros um do outro, para muitas garotas ficar perto daquele jeito com um cara como o Sirius, seria excitante, mas eu não me senti assim. Não que o Sirius não fosse um gato o que ele era e muito.

Ele fazia o estilo cafajeste, os cabelos eram um pouco abaixo do ombro, só de olhar para ele muitas ficam molhadas, e quando ficam a centímetros da boca dele como eu estava ficavam com as pernas bambas, mas Sirius não mexia comigo, não dessa forma.

–E agora ruiva eu estou menos gay?

Ele diz numa voz sexy que com certeza levava muita garota à loucura.

–Na verdade está muito mais.

James gargalhou alto com o Remo e o Sirius fingiu cara de tristeza.

–Sabe até que gostei desse seu lado, ruivinha.

Sirius falou.

–Você não viu nada Black.

Falei ficando a centímetros dele novamente, ficando na verdade mais próxima dele que antes.

–Sirius pode ir parando. Lembre-se que ela é sua companheira só nas armações.

James disse meio irritado.

–Calma Pontas, até parece que a Lily vai dar bola para o Almofadinhas.

Remo argumentou.

–Bom dia, Marotos.

Disseram Dorcas e Lene descendo as escadas.

–Bom dia

Eles responderam

–Vamos?

Perguntou Remo

–Ei espera, disse Lene quando chegamos à mulher gorda.

–Que foi?

Perguntei irritada, já estava com fome e não queriam ver uma ruiva com fome

–Cadê o Pedro?

–Ala hospitalar comeu muito sapos de chocolate ontem.

Explicou Remo.

–Nesse caso vamos.

Eles foram saindo um por um, ficando eu e James sozinhos no salão comunal, quando estava para sair pela mulher gorda James me puxa pelo braço, ficando bem próximos assim como estávamos eu e Sirius há minutos atrás.

Mas ao contrário do seu amigo, James mexeu comigo, não que eu vá admitir isso em voz alta. Os cabelos dele eram curtos e viviam bagunçados, a barba por fazer, o sorriso torto que ele tinha, e os olhos castanhos esverdeados...

Ele me pressionou contra a parede ficando pertinho, tão perto que dava para sentir aquele hálito de menta, e o perfume delicioso que ele tinha.

Não um perfume qualquer, mas o meu perfume.

Foi à primeira vez que eu o elogiei, no 5° ano durante a aula de poções James chegou e junto um aroma tão gostoso, que exclamei em voz alta “Que perfume maravilhoso” assim que eu disse ele chegou perto de mim e falou todo galanteador “Gostou ruiva? Pois deste hoje só vou usar ele, só para você” e me deu um beijo na bochecha, foi a primeira vez que ele me deixou sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas pro prox. Não sei posto essa ou na proxima semana, o que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts 7 Ano Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.