He Is Evil escrita por Monkey D Tikei


Capítulo 6
Misericórdia?Não comigo.


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353125/chapter/6

-P-Percy?-Annabeth gaguejou

-Chase-Percy respondeu-a friamente-O que foi deuses?O gato comeu a língua de vocês?

O Acampamento estava mergulhado em completo silêncio.Havia um sorriso irônico no rosto de Percy.

-Poxa Percy.Não achei que viria tão cedo.-Disse Hades

-Houve uma pequena mudança de planos,tio.-Disse Percy-Não achei que Cronos seria burro de voltar tão cedo.

-VOCÊS QUEREM PARAR DE CONVERSAR COMO SE NÃO HOUVESSE NADA ACONTECENDO?-Gritou Zeus-O QUE PERSEUS JACKSON FAZ AQUI?ELE NÃO ESTAVA MORTO?

-Dá pra parar de gritar rainha do drama?-Disse Percy-Só o fato de você me irritar não é suficiente?

Zeus ficou p*** da vida e atirou um raio em Percy.Percy apenas estalou os dedos e o raio sumiu.

-Mais alguém aqui quer me atirar algumas coisa?-Perguntou Percy com certo divertimento na voz.-Pois saibam que não hesitarei em mata-los.

-Se acalme Omega-Disse Caos-Estamos aqui para acabar com uma guerra.E não começar outra.

-P-Percy-Gaguejou Annabeth

-CARAMBA CHASE-Gritou Percy-Para de me chamar.

Annabeth correu para perto de sua mãe.Como se ela fosse protegê-la.

-Filho eu...-Começou Poseidon,mas Percy o cortou.

-NÃO...ME...CHAME...DE...FILHO!-A cada palavra era um terremoto-VOCÊ PERDEU O SEU DIREITO DE ME CHAMAR ASSIM DEPOIS DO QUE FEZ A MIM E A MINHA MÃE.

-P-Percy eu não fiz nada a sua mãe-Gaguejou Poseidon

-MENTIROSO!-Uma grande ventania começou a circular pelo acampamento-VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI QUE VOCÊ MANDOU MARK MATA-LA?SE EU NÃO TIVESSE DESCOBRIDO TODO O SEU PLANO ELA NÃO ESTARIA MAIS ENTRE NÓS?

-Percy,eu sinto muito-Disse Poseidon com medo

-SENTE MUITO?-A força do vento aumentou-EU É QUE SINTO MUITO POR TER TIDO QUE SALVAR ESSA SUA VIDA MISERÁVEL.

-P-Percy,eu não queria...-Tentou Poseidon

-É CLARO QUE NÃO QUERIA-As ondas do mar começaram a se agitar-ASSIM COMO NÃO QUERIA VOTAR PARA ME MATAR.

-Percy,como você ficou assim?-Perguntou Quíron

-Existe um velho Próverbio que diz:"A Árvore quando está sendo cortada...Observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira."-Disse Percy-Vocês são a árvore e eu sou o machado.

-O que isso significa?-Perguntou Quíron

-Significa que vocês me fizeram desse jeito-Respondeu Percy-Se eu sou assim agora,é por culpa de vocês.

-Não tem importância-Disse Ares-Se você for ficar assim eu mesmo o mato.

Percy Soltou uma sonora gargalhada que soou por todo acampamento.

-Do que está rindo seu verme?-Perguntou Ares

-Se nem quando eu era criança você conseguiu me derrotar,o que faz você achar que vai conseguir agora?-Disse Percy

-Ora seu...

Ares partiu pra cima de Percy que...

 N/A E ae pessoal.Tudo Bem?

Eu não resistir de deixar suspense.

Mas e ae?Qual casal vocês querem?

Deixem qualquer pessoa que não seja Annabeth

É Só isso por hoje até o próximo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!