Todo Mundo Tem Um Sonho escrita por Eduardacf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meus sonhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352551/chapter/1

Todo mundo tem um sonho de casar,ter filhos mais o meu sonho não é esse, meu sonho é ter um namorado não pra dizer TENHO NAMORADO, não isso não quero dizer tenho um companheiro que me intende que ta la comigo nas horas boas e ruins,tenho um sonho de ligar de madrugada e dizer TE AMO, isso parece coisa de louca mais esse é meu sonho que quando eu precisar dele ele esteja la,pra dormir de conchinha no inverno,sair de mãos dadas,não tem mais graça tu sair pra festa ficar com quantos der na telha tu nunca mais vai ver eles, eu cansei disso quero ir pra passeio romanticos,eu tenho um sonho de sair de casa e desbravar o mundo sair sem rumo,conhecer pessoas novas,tenho um sonho de conhecer nova york, vejo em filmes aquelas ruas cheias de luzes,pessoas, Bom esse são meus sonhos e os sonhos de vocês ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Mundo Tem Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.