All Eyes On Us escrita por Mrs Castellan


Capítulo 8
Love Drunk


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Desculpa a demora, eu fui viajar e não tive tempo. Mas esse é o novo cap, ele ficou meio cagado, mas o próximo é melhor, porque vai ter o primeiro POV do Percy!!
A música é Love Drunk do Boys Like Girls.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352307/chapter/8

POV Thalia

Acordo com uma puta dor de cabeça no sofá da sala do Leo. Vejo o Luke e Annie lá também. Mas que diabos a Annie está fazendo dormindo jogada no chão? E o Luke que está sem camisa, mas que indecência! Brincadeira, o tanquinho dele é a visão do céu. Pego meu celular na mesinha de centro e olho as horas. Seis e meia da manhã. Sento no sofá, porque tenho que ir levantando aos poucos para não cair em cima da Annabeth. De repente, sinto algo escorregando da minha barriga. Olho para baixo e vejo a camisa que o Luke estava usando ontem caída no meu colo.

PUTA QUE PARIU! O QUE EU ESTOU FAZENDO COM A CAMISA DO LUKE EM CIMA DE MIM? Acho que eu fiz merda.

Levanto correndo sem me importar com a tontura e pego a minha bolsa que está jogada no canto da sala. Pego a minha blusa da escola e coloco com a maior rapidez que consigo. Tipo o Flash. Pego a blusa do Luke que ficou em cima do sofá e coloco cuidadosamente do lado dele. Corro até o banheiro e tomo um banho. Depois de pronta eu vou para a cozinha comer alguma coisa, porque meu estomago já está roncando. Chego lá e a Reyna, a Piper, o Nico e o Charles já estão acordados e usando o uniforme da escola. Sim, na minha escola precisamos usar essa droga de uniforme. Pego o remédio para a ressaca em cima do balcão que separa a sala de jantar com a cozinha. Tomo e depois ataco os bolinhos que a Silena comprou ontem para comermos agora.

Quando o Luke chega na cozinha, já com o uniforme, eu coro violentamente. Mas acho que ele nem lembra o que quer que tenha acontecido. Senti minha respiração voltar ao normal. Eu posso ter feito merda, mas pelo menos ele não se lembre. Menos mal.

Depois que todo mundo já acordou, o último a acordar foi o Percy (porque será, né?), fomos para a escola. Chegamos lá e como eu estava acabada, entrei na sala de aula e dormi. Mas a retardada da Annabeth me acordou:

-O professor chegou na sala, Thalia, melhor você acordar.

-Eba! O professor chegou, isso mudou minha vida completamente. Acho que vou mudar meu modo de pensar. Vou mudar a minha vida, prepare-se para a nova Thalia Grace! –quando chegou no Grace eu já estava gritando.

-Ok senhora ironia, da próxima vez, eu deixo você ser mandada para a diretoria. - disse ela nervosa.

-Desculpa tá. Obrigada por me acordar. Meu pai iria me matar se eu fosse para a diretoria no segundo dia de aula. É só que, eu estou meio confusa.

-Confusa com o quê?

-Hoje de manhã, quando eu acordei, eu estava coberta com a camisa do Luke e sem camiseta. O que eu fiz ontem à noite?-disse cochichando. Não queria que ninguém ouvisse aquilo. Depois que eu falei minhas preocupações para ela, a insensível começa a rir. Ótima amiga a minha.

-Relaxa, você não fez nada de mais. Você dançou até não aguentar mais, você bebeu até não ter mais consciência de nada e falar tudo enrolado, você participou de uma competição para ver quem bebia mais comigo, o Luke, o Percy e o Leo, você e o Luke ficaram se pegando loucamente e por último, você dançou em cima de uma mesa e tirou a sua blusa. Aí a Reyna e o Luke levaram você para a casa do Leo e você dormiu.

-Ufa, que bom que eu já posso relaxar. –disse rindo- Eu só tirei a minha blusa para um monte de caras.- sim, eu sou uma pessoa muito irônica.

-É, não foi nada de mais. Agora eu acho que preciso contar para você o que a Reyna contou que eu fiz. –agora a porra ficou séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Deixem reviews meus lindos! Até o próximo, bjss...