All Eyes On Us escrita por Mrs Castellan


Capítulo 6
Beauty And A Beat


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpa a demora, é que eu estava cheia de provas e trabalhos...
Mas aqui esta o novo cap. O próximo é o mais legal até agora, mas eu quero reviews, ok?
Espero que gostem. A música é Beauty And A Beat do Justin Biber feat. Nicki Minaj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352307/chapter/6

POV Annabeth

Depois de ouvir por séculos a Thalia me perguntando o que havia acontecido com a Piper, chega finalmente (nunca pensei que diria isso) a hora da aula. Entramos na sala de aula de história com o professor Quíron, e o “legal” do professor passa um trabalho. Um trabalho no primeiro dia de aula, ninguém merece. Pelo menos eu, a Thalia e a Piper vamos fazer juntas, já que a última chegou bem na hora da chamada.

Depois da aula, eu e Piper estávamos sozinhas, já que a Thalia já tinha ido embora com o Jason, eu resolvo perguntar a ela o estava acontecendo:

-Não é nada, ok?

-Não, não está ok. Eu te conheço e sei que você está triste. Só me fala, pra eu poder te ajudar. -e então, fiz a minha melhor carinha de cachorro que caiu da mudança, só que meio desfarçado pra ela não perceber.

-Tá bom, olha eu estava procurando as meninas e então eu decidi ir para o pátio, naquela parte do jardim, ver se vocês estavam lá, mas aí o que vi foi...

-Olá garotas. –disse o Luke. Acho que se ele não fosse o meu primo, eu matava ele por interromper a minha conversa com a Piper, mas eu me segurei, respirei fundo e contei até dez.

-Oi Luke. O que você quer?

-Já falei que você é muito grossa comigo? Acho que nem vou te convidar para aquela festa muito legal que vai ter hoje à noite, que eu e os meninos vamos dar.

-Vocês vão dar uma festa? Em plena segunda-feira? Tipo, no mesmo dia da festa de volta as aulas da escola, que é obrigatória? –disse Piper arregalando os olhos.

-Pois é, só que a festa da escola é cheia de nerds e professores. A nossa vai ser um pouco diferente. Vai começar a meia noite, depois da festa da escola. Vocês vão?

-Aonde vai ser?

-Sabe aquele barracão atrás da casa do Leo? Vai ser lá, o pai dele esta viajando. – agora eu lembrei que a mãe do Leo morreu quando ele era pequeno, com um incêndio na oficina dela.

-Nós vamos! –disse a Piper. Tipo a mesma Piper que é super pontual e que nunca perde um dia de aula. –Nós podemos até dormir lá na casa do Leo, a casa é gigante e tem um monte de quartos sobrando. Nós levamos as nossas coisas e nos arrumamos para a escola lá mesmo.

-Ok, só se lembrem de convidar as amiguinhas de vocês, principalmente a Thalia.

POV Thalia

Depois de o Jason ter me contado da festa, eu subi correndo pro meu quarto, dei um beijo no meu pôster do Billie Joe, liguei para a Annie perguntando se ela ia à festa. E é claro que ela vai, e nós vamos dormir na casa do Leo. É claro que, eu não deveria dormir na casa de um cara que eu nem conheço, mas lá vai ter a Annie, o Jason, o Percy e o Nico, então acho que não tem problema.

Pedi pro meu pai se eu podia dormir na casa da Annie depois da festa da escola e, obviamente, ele deixou. Peguei meu celular para ligar para a Annie falando que se meu pai perguntasse eu iria dormir na casa dele, mas na mesma hora eu recebi uma mensagem dela me avisando para ir à casa da Silena Beuregard, me arrumar. Ainda estava cedo, mas pra um monte de garotas se arrumarem demora mesmo. Então peguei minhas coisas e fui lá com o meu carro, parando de 5 em 5 minutos para ver o mapa da cidade. Quando finalmente cheguei lá, todas já estavam conversando.

A Annie, a Reyna, a Silena, a Piper, a Rachel e a Clarisse. A Silena está namorando o Charles, um amigo do Jason, ele esta ajudando a dar a festa. Depois de horas e horas, acabamos de nos arrumar e estamos prontas para ir para a festa da escola, mas pelo que me disseram é muito chato e a única coisa legal é a comida. Mas todos têm que ir porque é obrigatório. Ah, parece que nos esquecemos de fazer o trabalho de história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Quero reviews!!!
Bjssss até o próximo lindos...