All Eyes On Us escrita por Mrs Castellan


Capítulo 12
Let me hear that old rock and roll lullaby


Notas iniciais do capítulo

AHHHH eu sei que vocês querem me matar por ter demorado, mas é que eu tive prova todos os dias dessa semana e eu tive que estudar muito porque as matérias estavam muito difíceis.
Masss, aqui esta um cap novinho para vocês.
Espero que gostem...
A música é Rock and roll lullaby do B. J. Thomas. Sei que é uma música bem antiga, mas ela é muito bonita. Aqui esta o link se quiserem ver: http://letras.mus.br/bj-thomas/40154/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352307/chapter/12

POV Rachel

Já tinha criado o plano perfeito para falar com o Nico. La estava eu na escola, toda pimposa com meu cardigã rosa por cima da blusa da Thalia, que dizia: “Slash Forever”. Quem quer que seja esse sujeito.

Fui falar com ele que estava sentado em um banco, ouvindo música com seu fone. Ele estava muito bonito usando uma calça preta e uma camiseta preta escrito Nirvana com uma carinha sorrindo.

-Oi, Nico.

-Ah, oi Raquel. –disse ele tirando os fones. Vai nessa que meu nome é Raquel.

-Na verdade é Rachel- falei dando um sorrisinho, que ele retribuiu com um que dizia; “Oops”.

-Verdade, me desculpe, Rachel. - Ele olhou para a minha camiseta. –Então você gosta do Slash, né?

-Hãã... é.

-Qual é a sua música favorita deles?- Para tudo! Slash é uma banda?

Droga, o que eu faço?

-Ahhh, que dor, meu Deus- coloquei minhas mãos na minha barriga e comecei a fazer caretas- Ahh cólica!

-Quer que eu te ajude? Quer que eu te leve para a sua casa?

-NÃO! Eu vou sozinha, brigada, depois falo com você.

Sim, eu fui para casa e matei aula. Tudo para uma boa atuação. Okay... minha primeira tentativa de falar com o Nico não tinha dado certo. Nem um pouco certo. Mas eu estou disposta a tentar de novo. Não hoje, porque eu tenho que bolar um novo plano. E pesquisar quem é Slash.

Dei uma passada na casa da Thalia a tarde e deixei a blusa dela lá. Ela me perguntou se eu tinha conseguido a lista e disse que a Annabeth já estava surtando, mas a bonita nem tinha sequer pensado em ir falar com o Percy.

Estava no caminho de casa, mas decidi ir dar uma passada naquela sorveteria que tem perto do Central Park. Só compro sorvete lá, porque as tias colocam mais de uma bola de sorvete, mas eu pago só por uma. É isso que da ser gorda. Depois de ter comido o meu sorvete, fui ao Central Park. Isso me lembra infância. Estava caminhando e vi uma paisagem perfeita para um quadro, então sentei em um banco e peguei um caderninho e lápis na minha bolsa e comecei a desenhar, na minha humilde opinião, divinamente.

-Você sempre carrega isso na bolsa?- um homem perguntou, mas nem olhei, estava muito concentrada- Nem vai olhar para minha cara, Raquel?

Olhei para cima e vi que era o Nico, com um violão preto nas costas.

-É Rachel, Nico- falei meio impaciente. Como ele já esqueceu meu nome?

-Eu sei, só queria chamar sua atenção- ele respondeu dando um sorrisinho fofo. Mas ok que para mim todos os sorrisos são fofinhos, principalmente os dele.

-Você sabe tocar?- apontei para o violão. Não, não Rachel, ele está com um violão e não sabe tocar. A falta de assunto faz você ficar retardada.

-Sim, eu acabei de sair da minha aula e resolvi vir aqui. Hã, a sua cólica melhorou?

-Ah sim, eu tomei um remédio quando cheguei em casa.

-Que bom.

-É... - droga, ficamos sem assunto- Toca alguma coisa.

-Aqui?- assenti- que música.

De novo me perguntando de músicas? Devia ter pesquisado sobre aquela banda Slash quando cheguei em casa.

-Olha, pra ser bem sincera com você, Nico, eu não escuto rock. Eu gosto de músicas teen pop, tipo o Justin.- quando falei Justin ele fez uma careta. Vai lá apoio moral õ/ -Só tem uma música que eu conheço bem. O nome é Rock and roll lullaby. Minha mãe cantava para mim quando eu era pequena, porque a história da minha vida é muito parecida com essa música. Minha mãe me teve muito cedo e meu pai viajava muito, então fui praticamente criada só por ela. Quando eu ficava triste ela cantava essa música. Agora ela até já esqueceu a letra, mas eu não.

Mas que porra eu to falando pra ele? Quando eu começo a falar não paro mais. Mas ok, confiança gera confiança.

-Muito lindo isso, sabia?- corei na hora- eu conheço essa música. Eu toco e você canta, ok?

-Ok- disse dando um sorrisinho meigo. Haha, e a vergonha de cantar na frente dele?

She was just sixteen and all alone
When I came to be
So we grew up together
My mama child and me
Now things were bad and she was scared
But whenever I would cry
She'd calm my fears and dry my tears
With a rock and roll lullaby

And she would sing sha na na na na na na na ...
It will be all right sha na na na na na....
Sha na na na na na na na ...
Now just hold on tight

Sing it to me mama (mama mama ma)
Sing it sweet and clear, oh!
Mama let me hear that old rock and roll lullaby

Now we made it through the lonely days
But Lord the nights were long
And we'd dream of better moments
When mama sang her song
Now I can't recall the words at all
It don't make sense to try
'Cause I just knew lots of love came thru
In that rock and roll lullaby

And she'd sing sha na na na na na na na
It will be all right
Sha na na na na na na na
Now just hold on tigh

I can hear you mama, mama, mama, mama
nothing lose my soul
like the sound of the good old rock and roll lullaby

Já to até com lagrimas nos olhos, mas não deixei o Nico ver, seria estranho.

-Nico?

-Fala.

-O que é Slash?

Ele riu e colocou o braço nos meus ombros e fomos andando até a saída do Central Park. Nos despedimos e fomos por caminhos diferentes. Depois de uns cinco minutos meu celular vibra.

“Slash era guitarrista de uma banda de rock, Guns N’ Roses, Raquel.

Beijos do Nico

PS: Você sabe que eu sei que seu nome é Rachel, né?”

Ri com essa mensagem e fui para casa. Lá lembrei da lista e mandei uma mensagem perguntando dos convidados. Ele reclamou falando que era muitos nomes, mas no final ele respondeu.

Hahaha, já tenho a lista. Só falta as outras para o plano da Annie estar completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O próximo vai ser da Thalia e Luke *-*
Deixem reviews meus amores!!
Beijos, até o próximo cap.