Uchiha Mikoto escrita por Mei


Capítulo 8
Capítulo 8-Fantasia para o baile !


Notas iniciais do capítulo

Estou muito ocupada esses dias desculpa pela demora '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352092/chapter/8

Faltava exatamente uma semana para o baile do dia dos namorados e Kushina estava mais ansiosa do que nunca ,principalmente por não ter comprado a roupa para o baile .

-Mikoto , eu tenho que ir falar com o Minato . Ainda não decidimos a roupa e eu quero ganhar o concurso .. -Kushina , as duas estavam sentadas no sofa da sala da casa da Mikoto assistindo um filme de terror .

Mikoto pausa o filme e olha pensativa para a amiga .

-Nem tinha pensado nisso ...Melhor eu ir falar com o Fugaku também ...

-Vamos logo ! 

Então Kushina saiu correndo praticamente arrastando Mikoto pelo braço .Então quando as duas estavam na calçada em frente a casa do minato elas avistaram Minato e um grupo de garotos conversando .

-O que sera que eles tanto falam ? Ja sei Mikoto , vamos espionar ..

-Kushina , vamos falar com eles logo , falta pouco para o baile ..

-Mikoto ! Pode ser importante , pode ser sobre alguém que a gente conheça ... - disse corando .

-Ta bom .. - Mikoto contra sua vontade . 

E se eles descobrirem o que o Fugaku vai pensar .. ?

Elas entraram discretamente no quintal e se esconderam atras de um arbusto .Sentaram e ficaram observando , o grupo estava a uma distancia de 5 metros delas .

Sera que a Kushina não se tocou ?Eles são um bando de ninjas !

-Eu soube que você vai para o baile com aquelinha ruivinha estranha .. - disse um menino ruivo sentado ao lado do Minato , ele estava com um folheto do baile nas mãos e olhava para ele enquanto falava .

-Ela tem nome e é Kushina ..-Minato corrijindo .

-Então vocês ja se decidiram do que vocês vão vestidos ? Aqui fala que vai tar uma espécie de concurso ...

-Não , ainda não ...

-O que sera que isso quer dizer? Tipo eu posso ir de qualquer coisa com meu par ? Ela ir de cenoura e eu de tomate ?

-Isso seria ridiculo e você não ganharia o concurso assim , mas acho que pode .Pelo menos não fala no anuncio . -Fugaku  encarando o menino .

-Kushina eu acho que eles não estam falando nada de mais , vamos logo falar com eles ..-Mikoto sussurrando .

-Ta , vamos sair daqui ..

Mikoto , que estava se preparando para sair engatinhando parou e reparou algo na expressão do Fugaku . Ele tinha parado de conversar com os garotos e estava olhando fixamente para o arbusto onde as duas estavam , mais precisamente para os olhos da Mikoto .Isso fez com que ela se paralizasse de medo , ele tinha ativado o sharingan e estava olhando bem sério , até perceber quem era .Ele deu uma pequena risada e continuou a conversar .

-Mikoto ! - Kushina preocupada , ela estava tão preocupada com a expressão da amiga que praticamente gritou .

As duas ficaram paralizadas .

-Nossa Minato seus arbustos falam ! - o garoto ruivo com o folheto na mão .Fugaku que tinha aberto a boca para explicar o que era ficou sem fala e simplesmente ficou encarando ele .

Eu realmente ouvi isso ..?

-Kushina ..?-Minato indo em direção ao arbusto , e encontrou as duas paralisadas olhando para eles sam fala .

-Qual é o problema de vocês?- um garoto loiro que estava usando orelhas de gatinho na cabeça .

-Nenhum é que ..-Mikoto olhando para o chão .

-Você vieram perguntar o que a gente vai vestir no baile ?-Fugaku tentando ajudar e completando no pensamento mas são curiosas de mais e vieram "curiar" ?

-Sim .. e falta pouco para o baile ..

-Esta bem , vamos na sala conversar .-Minato .

-Vamos para um lugar mais reservado Mikoto , por que alguém aqui vai querer copiar ... - e olhou para o menino loiro com orelhinha de gato.Só então Mikoto percebeu ( e teve que se controlar muito para não rir e apertar ) que Fugaku também estava com orelhinas de gato preto na cabeça .

Ele guiou Mikoto para um canto no quintal  onde o grupo não iria conseguir ouvir , mas então eles começaram a fazer brincadeiras que fizeram Mikoto corar .

-Fugaku você não acha que esta um pouco cedo para isso não ?

-Que é isso levar a menina pro matinho ? - E todos riram .

-Vamos conversar la dentro , pode ir na frente eu ja vou .- Então parou para encarar o grupo sem perceber com o sharingan ativado .

-Que é isso Fugakinho ? 

-Parem de chatear com outros .. - e saiu em direção a casa .

-Ja sei .. -Kushina -Que tal Romeu e Julieta ?

-Gostei , boa idéia .. - disse Minato corando .

-Vai ser bem dificil de achar as roupas mas vamos dar um jeitinho . Eu sei um lugar bem legal que faz roupa para fantasias ..-Kushina ficou falando por um bom tempo enquanto Minato olhava para ela com cara de bobo imaginando o baile e ela vestida de Julieta .

-Ja tem alguma idéia ?- Fugaku .

-Na verdade sim ... é bem moderno ...

-O que é ?

-Que tal você ir de Inuyasha e eu de Kykyou ?

Não sei direito o que é isso mas é melhor concordar ..

-Ótima idéia Mikoto !

-Você não entendeu nadinha não é ?

-Depois você me mostra ..

-Certo , vamos ver se os outros dois ja resolveram o que vão vestir ...

Na sala eles encontraram Kushina  andando para la e pra ca na rente da TV ainda falando o que eles tinham que fazer para o baile enquanto Minato estava sentado no sofá babando e dormindo  com uma expressão estranha .

-Ja decidiram ? -Mikoto .

-Sim , vamos de Romeu e Julieta ...

-Que fofo , vamos de Inuyasha e Kikyou ..

-Vamos logo Mikoto eu sei um lugar perfeito para fazer essas fantasias ... - pegou Mikoto pelo braço e saiu arrastando ele de novo .Mikoto olhou para tras timidamente e acenou .Quando as duas ja tinham saido ..

-Minato acorda seu besta ! A Kushina estava aqui falando com você e você dorme ? 

-Eu ouvi o começo ta ? - defendeu-se Minato .

-E ai os apaixonadinhos ja escolheram o que vão vestir no baile ?

-Humf ..Tenho que ir -Fugaku .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!