Uchiha Mikoto escrita por Mei


Capítulo 14
Capítulo 14-O casal vencedor é ...


Notas iniciais do capítulo

Ritmo de férias da nisso kkkkkkkkk
Mals a demora u--u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352092/chapter/14

Uma Mikoto aparentando ter uns 8 anos apareceu no telão.Ela estava vestindo um pijama cor-de-rosa com uma boneca na mão.Ela estava olhando ansiosamente para a camera , ou melhor para a pessoa que estava atras dela .

-Mikoto , que video é esse ?-sussurrou Fugaku , surpreso .

-Não fui eu , é coisa de Kushina .A gente gravou um video , na época ela queria perguntar o que eu achava das pessoas na nossa classe .Mas misteriosamente só aparece eu falando de você - ntão ela deu uma risadinha discreta , Fugaku olhou ansiosamente para o video .

-Pode começar Mikoto , esta tudo pronto agora !-a voz da Kushina vinha de tras da camera .O que você acha do Fugaku ?

-Bem , eu acho que ele é...-então subitamente a energia acaba , todos no salão ficam assustados .

A equipe foi tentar ligar a luz de emergencia , mas esta também não estava funcionando .Uma pessoa instruiu as pessoas ficarem onde estavam que a equipe iria buscar lanternas para distribuir entre as pessoas .Fugaku que estava quase pulando da cadeira  ficou quieto e cabisbaixo .Ele estava frustrado por não ter escutado o que a Mikoto achava dele e por ter percebido que sua ansiosidade estava mais que explicita .Mikoto observou essa cena por uns instantes , então ela colocou a mão no ombro dele .

-Fugaku , você esta bem ?-Mikoto estava se sentindo uma idiota , é claro que ele não estava bem .

-Estou bem , só que eu realmente queria ver ....

-Eu posso dizer para você , sabia ?

Kushina e Minato não tiveram tempo de parar para ver os videos ,quando tinham acabado de trocar os videos avistaram Karen correndo escada acima.Preocupada Kushina puxou Minato pelo braço atras dela .Ela foi até o camarote VIP do acompanhante dela , Kouchi .

-O video deu errado .A Kushina trocou os dois ...

-De um jeito nisso .. -Kouchi sem sequer olhar para cara dela .

-Não sei como ..

-Sinceramente..-ele suspirou e encarou ela-No segundo andar , do lado do elevador tem um interruptor ,, você vai abri-lo e desliga-lo .Isso deve dar um jeito no video , depois de fazer isso é só não deixa-los subir .Pronto , faça isso .

-Obrigado , Kouchi .- ela então se retirou .

-Vamos atras dela ,Mimi ..-Kushina sussurrando .

-Desde quando eu sou o Mimi ?

-Vamos .. -disse ela irritada , não deram um passo e a luz acabou .Kushina suspirou .-Depressa ..

Chegando no segundo andar eles encontraram um sofa bloqueando a escada .Os dois riram silenciosamente .

-Isso que ela usa para im pedir que ninjas passem ? Legal -eles pularam o sofa e ela estava parada no corredor esperando do lado do elevador .

Kushina , que estava sem paciencia deu um golpe só que a fez voar longe inconsciente .Eles ligaram as luzes e desceram para se juntar com os demais .Chegando no salão não encontraram Fugaku e Mikoto , decidiram apenas sentar um pouco e tomar um pouco de refrigerante que o Minato foi buscar .

-Então , como ja esta bem tarde.Reclamações começaram , nós vamos a premiação de melhor casal do baile .

Misteriosamente Mikoto e Fugaku aparecem de mãos dadas e coradinhos .

Sera que eu vou querer saber ? -Kushina

-Onde vocês estavam ?-Mikoto

-Eu é que pergunto -depois levanta e encara Fugaku-Onde você levou ela safado ?-isso fez ele recuar e desviar o olhar .

-Estavamos procurando vocês ..-Mikoto , sem graça .-Vocês sumiram por horas ...

-Deveres ...

Todos olharam para o palco onde ele haviam colocado duas faixas uma escrito Miss Valentine e outra Mr Valentine .

-Participantes , subam aqui no palco , por gentileza .

Os vinte participantes  se posicionaram lado a lado no palco .

-Vai ser por eliminação , o casal mais votado ganha .Vamos!Começando pelo casal numero 1 ...-E foram sendo eliminados até que só restou três.-Uchiha Fugaku e Mikoto , Namikaze Minato e Kushina , Usui Tompsom e Kimito .

-Boa sorte amiga -Mikoto .

-Obrigada -Kushina .

-Respectivamente casal numero 1 -metae bateram palmas -Numero 2!-Todos bateram palmas -Numero 3!-para gosto da Mikoto e Kushina ninguém bateu palmas , nem o irmã dela .

-Ganha então o casal 2 , Namikaze Minato e Uzumaki Kushina .-Ele entregou as faixas para o casal todos bateram palmas .Então Mikoto começou algo que depois lhe renderia uns bons tapas no braço .

-Beijo , beijo , beijo -Mikoto depois sendo acompanhada por todos no salão .

Kushina olhou ao redor sem graça , mas não teve jeito .Ela olhou rapidamente para Minato que deu de ombros como que dizendo "só um selinho" .Eles deram um selinho e todo mundo começou a jogar pipoca neles , que deu inicio a uma guerra de comida enorme .É claro que depois de tanta bagunça eles foram expulsos da festa e ficaram enrolando na frente do Ichiraku Lamen .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Mikoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.