Uchiha Mikoto escrita por Mei


Capítulo 11
Capítulo 11- A surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352092/chapter/11

Kimiko estava parada em uma rua próxima ao Ichiraku , tinha um plano perfeito para separar os dois .Mal podia conter sua felicidade , pegou o telefone e ligou para o irmão Kouichi .

–Alô , Kouchi .Conseguiu ?

–Sim , até que foi barato .Paguei o cara la , eu disse para ele fazer isso assim que ver você e o Fugaku andando pela rua .

–Ótimo , vou falar para o Fugaku que vi a Mikoto com um homem na rua e ...

–Irmã , não faça isso .Você é uma bobinha mesmo....

–O que você disse ?

–Não é para você se envolver diretamente !Ja contratei alguém para fazer isso , apenas observe de longe .Caso Fugaku descubra que foi você quem armou tudo você perde suas chances de ficar com ele .

–Verdade , não vi por esse lado ...Obrigada .

–Não me agradeça , só aceitei colaborar com você por causa da honra da nossa familia .Ele é filho do lider do clã Uchiha , não podemos deixar essa passar .

–Eu sei , eu sei !O que eu faço ?

–Por enquanto nada , apenas va para o baile com seu par .Deixe o resto comigo . - dizendo isso desligou .


–Quando elas vão chegar ?Ja são oito e vinte !-Minato , andando de um lado para o outro .

–Daqui a pouco , pode parar ? - Fugaku ficando mais ansioso ainda olhando para o Minato andar de um lado para o outro .

–La estão elas ! - Minato correndo em direção das garotas .

–Oi Minato , desculpe a demora ...-Kushina , sem tirar os olhos dele .

–Tudo bem , eu entendo ... - enquanto pensava "Valeu a pena esperar tanto ".

–Fugaku , você esta lindo ! - Mikoto admirada e depois riu da reação do Fugaku , que corou escondeu o rosto e "gruniu" um obrigado .

–Então , Karen cade ele ?

–É o Kouchi -disse ela virando o rosto .

–Espera , ele não é o irmão mais velho da Kimiko ?

–Sim , acho que vocês não vão querer ve-lo né ? Tchau -e saiu correndo .

–Pensei que eles fossem se encontrar aqui .. - Mikoto , confusa .

–Deixa pra la , vamos para o baile ! -Kushina .

Então Kushina agarrou o ombro do Minato e esperou a Mikoto e o Fugaku estarem bem na frente .

–Minato , se lembra do que a gente disse sobre juntar os dois ? -sussurrou .

–Lembro , mas acho que eles não vão ter problemas hoje .. - disse Minato olhando o Fugaku passar o braço pelo pescoço da Mikoto enquanto andavam .

–Tem uma menina que quer estragar tudo hoje .Vamos impedi-la !-ela olhou para expressão do Minato -O que foi ?

–Estou muito preocupado com a felicidade do meu amigo , mas pensei que a gente fosse sabe ... se divertir também

–E vamos , só estou falando que vamos ajudar .


–Koichi , eles estão juntos !-Kimiko , irritada .

–Espera , eu quero humilhar ela de uma forma que ela não queira nem sair da rua .Só assim para tirar ela do caminho , ou matando .Mas isso seria arriscado demais e menos divertido também .

Kimiko e Kouchi estavam na festa em um camarote que a familia deles tinha .Eles foram até a janela e observaram Fugaku e Mikoto conversando animadamente na entrada .

–Quando você vai agir ? -Kimiko .-Essa noite é minha ..

–Quando eu estiver afim .E eu quero me divertir hoje coisinha!- e saiu com Karen

–Insuportavel -sussurrou .


–Vamos dançar ? - Fugaku .

–Fugaku você me disse hoje cedo que tinha uma surpresa para mim . O que era ?

–Pode ser mais tarde ?-Fugaku liderando ela para pista de dança .

–Tudo bem .. - disse ela rindo .

Mikoto sentia como se estivesse sonhando , Fugaku estava realmente ali dançando com ela .Então a musica favorita da Mikoto começou a tocar .

–Não acredito ! Eu amo essa música !

And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now

Mikoto estava cantando baixinho enquanto dançava , estranhamente lembrando do sonho que tivera noite passada no qual ela estava dançando essa mesma musica com Fugaku . Seria isso apenas coindicencia ?

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

Só então Fugaku começou a cantar bem baixinho no ouvido dela , ela não podia se conter de tanta felicidade .Ela abriu os olhos e procurou Kushina na multidão de casais .Ela estava dançando junto com o Minato e estava bem coradinha .Ela riu baixinho ao ver essa cena , o que fez Fugaku seguir o olhar dela. Quando ele viu o que tinha chamado a atenção dela ele também riu baixinho mais continuou a cantar .

And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive

Fugaku parou de cantar e afastou o rosto dela e a olhous no olhos . Os dois pararam de dançar por alguns instantes , mas continuaram .

–Acho que eu posso falar agora ...-a musica continuava ...

And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

–O que .. ? - perguntou Mikoto entorpecida .

–Mikoto , você quer namorar comigo ?

(break and solo)

Ela ficou em silencio por alguns instantes , apenas admirando ele antes de dizer sem duvidas nenhuma a resposta ..

–Sim , eu quero ...

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

–Eu te amo Mikoto ...

–Eu também te amo , Fugaku ... - os dois se olharam nos olhos e finalmente se beijaram apaixonadamente .

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am


Kushina que estava dançando com Minato virou para ver como a amiga estava e riu ao ver que os dois estavam se beijando .Mas o que a fez rir bem alto foi ver a expressão da Kimiko ao ver aquela cena .

–Os dois estão se divertindo .. - sussurrou Minato , rindo baixinho .

–Sim ...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitando para deixar um parabens para o Itachi-san .Hoje é o niver dele *-* .
PARABENS ITACHI-SAN!! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Mikoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.