Amizade Ou Morte escrita por juleixo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Outra missão?


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee eu estou com 3 favoritações!! Obrigadaa! Feliz demais! Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351923/chapter/5

 -Pergunta vai.

 -Oi?

 -Pelo seu comportamento dá pra ver que quer me perguntar algo. Vai, pergunta.

 -Ok... Se você e o Percy ficaram ontem por que fez cú doce hoje?

 -Por que eu acho que vocês dois deveriam ter falado pra gente assim que nos conheceram.

 -Você acha que a gente enganou você? Ta doida garota? A gente nunca faria isso. Se perguntar para a Thalia, eu deixei ontem de ir pegar as filhas de Afrodite pra ficar com ela. As filhas de Afrodite são as mais gostosas de todas. Ta pirada menina? O Percy nunca ficou com ninguém dentro desse acampamento, e mesmo assim ficou com você, sabendo que uma hora ou outra viria pra cá. Ele nunca dá bola pra menininhas como você, bonitas e patricinhas. Mas eu acho que ele viu algo a mais em você por que pra ele ficar com uma garota ele tem que ver algo nela que encante ele. Se ele viu cara, tu é uma garota de sorte. TODAS, sabe o que são TODAS as meninas desse acampamento? Então, TODAS querem ele e ele nunca ficou com NENHUMA. Mas quando eu conheci o Percy ele namorava, uma menina linda. Mas eles terminavam no segundo verão dele aqui por que... Ela achava que ele estava distante e ele estava mesmo, ele havia perdido um pouco o encanto por ela... Mas eles namoraram 3 anos. O nome dela é Rachel. Ele era o namorado perfeito.

 -Como assim?

 -Ele nunca esquecia o aniversário de namoro e nem o aniversário dela, e ambos eram no mesmo dia. Ele foi na festa da garota, ai os pais dela fizeram um discurso que a menininha deles estava fazendo 10 anos e liberaram pra quem quisesse, quando eles iam fechar ele levantou, se declarou pra ela na frente de todo mundo e pediu ela em namoro. Ele fazia ser especial esse dia pra ela, no primeiro aniversário ela acordou, havia um buquê de flores no chão do quarto dela, ela desceu e tinha um café feito pra ela, quando ela começou a tomar café ele deu um susto nela e tomou café com ela. Ele que tinha feito tudo, sozinho. Ele sujou a cozinha toda, pegou todas as receitas possíveis, mas ele conseguiu fazer tudo. E ainda comprou o livro que ela queria tinha meses.

 -Uau...

 -É. Ele é o namorado perfeito. As vezes ele estava conversando com uns amigos, se ela passasse, não falasse com ele e ele visse, ele puxava ela pra roda, dava um beijão nela e falava: Que feio, não veio falar comigo! Tipo, muito legal sabe, ele não tinha vergonha de falar: Essa é a minha namorada! E ela era a nerd da sala, então algumas pessoas a odiavam, mas ele pouco se importava.

 -Sério?

Eu peguei o autômato do meu ombro e fiquei brincando com ele, ele ficavam andando na minha mão e eu não podia deixa-lo cair. Era engraçado. 

 -Sério. Ele não mentiu. Eu sei quando o Perseu mente. Ele viu algo em você.

 -Ok... Mas olha, me ajuda.

 -Depende...

 -Te dou 30 pratas.

 -O que eu tenho que fazer Vossa Senhoria?

 -Esquece. Eu lido com isso sozinha. Mas eu te dou 10 pratas pra você não contar pra NINGUÉM essa conversa.

 -Beleza.

Tirei uma nota de 10 do bolso e dei pra ele, que guardou. Nisso tocou uma trombeta, que pelo o que Luke falou era pro almoço, fomos andando, chegando lá eu sentei ao lado da Lice, ficamos conversando enquanto o autômato ficava ajeitando meu cabelo, ela ficou rindo da esperteza dele. Olhei pra ela:

 -Amiga eu to com um problemão.

 -Fala.

 -Sabe o Jackson?

 -Filho de Poseidon? Claro! Ele é um lindo... Pena que nunca fica com ninguém.

 -Então, o que eu vou te contar é segredo.

 -Hum, fala.

 -Eu e ele nos beijamos ontem.

Ela ia gritar, tapei a boca dela e falei:

 -Sério. E ele gosta de mim, mas eu não sei o que eu faço.

 -DIZ QUE VOCÊ GOSTA DELE UÉ!

Ela gritou, literalmente, todo mundo olhou, a gente se entreolhou e começou a rir, todo mundo nos olhou estranho, fomos pro chalé 5, ela me olhou:

 -Amiga, é simplesmente o JACKSON. Tem uma noção?

 -Tenho... Ele é o inalcançável.

 -Isso. E ele quer você.

 -Ai amiga não sei.

 -Como assim não sei?

 -Não sei. Vou pensar Lice. Vamos ver o que esse autômato pode fazer.

Ficamos brincando com o autômato até ouvir a trombeta pro almoço.

Pov’s percy

Levei Thalia pra mesa de Zeus, onde ela ficou sozinha e sentei na mesa de Poseidon, onde eu também me sentei sozinho. Fiquei refletindo sobre o que ela falou e logo vi Annabeth entrando com uma menina também loira de olhos cinzas, porém os cabelos dela eram curtos e os olhos mais claros. Annie conversava animadamente com ela:

 -Ai Lice! Eu amei meu autômato novo! Que nome acha que eu deveria colocar nele?

 -Ah Annie eu não sei! Coloca Tom.

 -Estamos falando de um autômato e não um cachorro!

Elas sentaram e voltei a atenção pra minha comida. Assim que terminei eu levantei e fui devagar pra praia, entrei na água e fui andando até ela bater no meu queixo, mergulhei, deitei na areia e fiquei ali, como se estivesse na grama vendo o céu. Fiquei ali pensando em algumas coisas, até que eu vi meu pai na margem, mas não era ilusão, ele me chamava. Saí da água:

 -Pai? O que faz aqui?

 -Só venha. Ele pegou minha mão e me vi no Olimpo e senti uma dor de cabeça infernal. Coloquei a mão na cabeça, Poseidon me olhou:

 -É normal. Feche os olhos.

Fechei e a dor foi embora, abri e Poseidon tinha 6 metros e estava em seu trono, sentei e logo vi Zeus, Atena, Hefesto e Afrodite chegando. Olho para meus lados e vejo Annie apenas, na maior cara de pau eu sentei, coloquei os braços pra trás e estiquei as pernas. Olhei pra eles:

 -Ok, o que aconteceu dessa vez?

Zeus: Perseu, olha a postura. O mundo está em perigo.

 -Eu conheço muito bem minha postura senhor. E eu já passei por isso de mundo em perigo umas 10 vezes. Depois de um tempo você acostuma. Principalmente você que está aqui a 3 mil anos.

Poseidon: ele tem razão.

Atena: Ah, ele nunca tem razão! Cale a boca e pare de defender seu filho.

Afrodite: Sempre tem que rolar briga entre vocês dois nér Atena e Poseidon?

Gritei:

 -CHEGA! Sempre que eu venho aqui eu vejo briga de vocês, pelos deuses! Só falem logo o que querem de nós e me deixe voltar pra água.

Hefesto: O menino tem razão! Eu estava construindo uma invenção nova e vocês me chamaram! Quero voltar pra minha oficina.

Annie bufou e sentou ao meu lado. Afrodite me olhou:

 -Percy, está melhorando... Anda malhando?

Ri:

 -Sim, aumentei minhas atividades.

Hefesto:

 -Bom, vamos direto ao assunto.

Zeus: Sim.

Afrodite: Ok, mas depois eu quero uma conversinha particular com o menino metade peixe metade gostoso, opa, humano.

Gargalhei, deitei no chão rindo. Ela sempre me achou bonito e eu sabia disso. Voltei a minha posição:

 -Desculpa.

Zeus: Enfim. Tem esse outro acampamento.

Fiquei confuso:

 -Outro acampamento? Mas achei que só existisse o Acampamento Meio-Sangue.

Poseidon: É ai que se engana filho. Existe um outro acampamento, chamado Acampamento Júpiter, com semideuses romanos, que mantemos fora de seus conhecimentos a anos por que todas as vezes que se encontravam dava briga. A segunda guerra mundial foi uma delas. Mas enfim, continue Zeus.

Zeus nos olhou:

 -Acabamos de descobrir que a profecia dos sete se refere a meio sangues gregos e romanos. Como vocês são mais sociáveis sua missão é ir até esse acampamento e fazer amizade com eles. Mas, durante uma semana, Percy, você está a mais tempo no acampamento, irá ajuda-los a lutar e falar grego.

 -Ajuda-los? Mas só tem a Annie aqui.

Afrodite: Eles vão chegar ainda. Minha filha Piper e o filho de Hefesto Leo.

 -Eu? Mas eu odeio Grego!!!

Annie riu e falou algo em grego, entendi algo como:

 -Garoto idiota, eu não preciso da ajuda dele.

Olhei pra ela e falei normal:

 -Idiota nada. E desde quando fala grego?

Ela me olhou:

 -É fácil. Eu fiz aula durante uns meses, mas a professora olhou pra mim: Ta fazendo o que aqui? Você não precisa de aulas! E me chutou pra fora da sala. Eu posso dar aulas a eles.

Zeus: Ótimo. Então Percy, cuide de ser um bom professor de luta.

 -Ok, agora eu posso ir?

Poseidon riu e falou:

 -Vão ter que ir pelo elevador.

Levantei:

 -Beleza. Tchau!

Fui andando e ouvi:

 -Não muito rápido Perseu.

Era a voz melodiosa de Afrodite. Olhei pra ela:

 -O que quer?

Ela riu, pegou a minha mão e me vi em um templo, ela sentou em uma cadeira que havia ali:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem!! Por favor! Vou demorar duas semanas pra postar, sei que é tempo pra caralho! Desculpa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.