Creepypasta escrita por Ni Ck


Capítulo 7
7- Meu Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351911/chapter/7

O que eu sou, o que eu tenho e o que eu quero?


       Capítulo 7- Meu Mundo


–Não...


–O que? - Respondeu Krist


–...Não posso simplesmente ir...


–Ir para onde Nick?


–...Droga...


–Nick...você ta bêbado?!


–O que?! Não!


De um lado do quarto, Krist respondia à Nick, que resmungava do outro lado da porta, no banheiro.


–...Não sei se estou pronto para seguir em frente Krist- Nick respondeu, abrindo a porta do banheiro e caminhando para fora.


–Oh...?- Krist rapidamente se moveu para o lado, ao perceber a porta se abrir- Pronto para...?


–Seguir esta vida...veja! Eu ainda tenho 16 anos!


Nick de fato estava inconformado pelo fato de ter sido pego para enfrentar este tipo de vida.


–Não se preocupe...você consegue- Krist levou a mão ao ombro de seu amigo, mostrando firmeza e confiança.


–Hm...Ok Krist- Nick retribuiu com um sorriso.


Naquela tarde, Nick colocou o seu mais novo sobretudo e caminhou pela cidade. Fazia um certo tempo que o garoto não caminhava em paz deste jeito, enquanto o sol sumia, entardecia, o céu ficava naquela espécie de jogo de laranja e vermelho. De fato, era bem frio lá, então o uso do sobretudo caía bem a qualquer hora.


Nick se sentou em um banco, a uma praça não muito distante de sua casa. As árvores retratavam o verde bonito do outono, com folhas batendo de um lado para o outro com o vento. De fato, Nick apreciava certa coisa.


–Pode ver Melissa? Eu vinha aqui todos os dias, em companhia de minha mãe.


Nick cruzou as pernas, soltando um pequeno sorriso. O preto de seu sobretudo debatia com o vento, sendo a única coisa neutra no meio de todo aquele verde e amarelo.


– Vim aqui até os 7 anos...depois eu parei de comparecer aqui com a minha mãe...


–Por quê?


Nick olhou para o lado, e ali parado, sentado no banco como um ser que observa as árvores- como Nick - não era ninguém mais ninguém menos do que o senhor que tentou sugar seu cérebro da pior forma possível.


O velho sorria para Nick, Nick retribuiu o sorriso e olhou para frente novamente, encarando um garoto que brincava com seu cão, correndo para todos os lados.


–Ela morreu...


–Como?


–Uh?- Nick esperava algo como " Meus Pêsames" ou então " Ah mas que pena..." ou até mesmo algo que o fizesse cortar o assunto ali mesmo- Ela morreu ao cair da pont...ela se matou, em um dia chuvoso.


– Por que você acha que ela faria isso?


–Não sei...talvez ela fosse infeliz...


– Por que?! Como uma moça com um filho - que de fato talvez seja a coisa que uma mulher mais pode fazer para alcançar a felicidade.- teria de ter tristeza.


– Não sei...a vida é uma caixinha de surpresas.


Nick , voltou para casa pensativo " Minha mãe era infeliz?". Aquilo realmente ficou em sua cabeça por dias, com a mesma intensidade, com o mesmo propósito.


Contudo, tanto pensamento trouxe depressão à Nick ao longo dos dias. 3, 4, 5 dias ja se passaram desde que Nick estava pensativo sobre o certo assunto.Nem seu amigo Krist podia anima-lo. Nem Melissa podia anima-lo.


"Vou ficar aqui...sem fazer nada, deitado, encarando o teto...e filosofando em silêncio sobre minha mãe..."


Isso é o que Nick pensava todo dia, quando se pegava andando pelas ruas com seu sobretudo negro e Melissa em seu bolso.


Em um dia, Nick caminhava pela rua , quieto, assim como ela também estava, mais ou menos às 9:00 PM. La estava ele caminhando com seu uniforme principal, o sobretudo negro. Melissa no bolso e seus fios de cabelo no rosto. Tudo estava em silêncio, até que Nick mergulhou sua mão no bolso direito, tirando de lá a foto e em um só movimento, estava encarando a foto.


– Você se apegou mesmo a ela Nick...


Uma voz foi emitida logo atrás de Nick, uma voz familiar, séria e sem pressa em dizer as palavras, dizendo em um tom claro com uma voz firme . Nick se virou para trás, assistindo a cena do próprio deixando sua bengala posicionada no chão.


– Suicide Mouse!- Exclamou Nick


– Isso, eu.- O próprio respondeu, encarando ele nos olhos.- Parece que veio desprevenido desta vez...


– Uh...? Ah! Droga! - Nick apalpou suas costas e percebeu que o Sabre Da Morte não se encontrava mais com ele, provavelmente havia esquecido em casa.


– Tenho que admitir , para uma pessoa que passa e passou pelo o que você passa,sair de casa sem seu sabre, não seria uma boa ideia.


Uma outra voz surgiu das sombras, Nick direcionou seu olhar para o lado e viu de lá, sair um cão cinzento, com a aparência de um Husky . O cão ainda continha as cicatrizes no rosto, feitos pelo sabre de Nick.


–...Argh! Vocês dois!


–Exato Nick...- Smile Dog disse, parando por ali , 2 metros de distância de Nick.


Nick não sabia se olhava à sua esquerda ou à sua frente, afinal, eram dois contra um ali agora...bem , digamos que 2, contra ninguém. Nick não é nada perto deles sem o sabre.


–...Já que quer fazer as coisas do jeito difícil...- Smile Dog dava um pulo a frente, transmutando-se naquele monstro enorme, com os dentes afiados e prontos para dilacerar qualquer coisa; olhos penetrantes como os de um demônio ; e seu corpo antropomórfico , bruto e comprido. Soando agora com a voz demoníaca. -... Não me da escolhas garoto.


Smile Dog não deu nem três passos completos até Nick e ja estava em sua frente, pronto para o ataque. Suicide Mouse percebeu o movimento de seu companheiro e assim também fez, indo direto para o ataque com sua lâmina de ataque. Smile Dog ergueu seu braço direito, descendo com tudo para cima de Nick, já Suicide Mouse veio por baixo, pronto para fazer um corte profundo nas costas do mesmo.


Nick por reflexo acabou fechando seus olhos, a destruição estava diante de seus olhos. Pensando ver sua morte ali, um estalo de metal pode ser ouvido. A pressão aplicada sobre Nick era um pouco maior, porém o mesmo ja se sentia mais seguro, por que será?


Assim que Nick abriu seus olhos, se sentiu muito impressionado e não disse se quer algo.


Seu corpo estava recolhido para defesa, sua mão direita segurava o braço de Suicide Mouse, enquanto na sua mão esquerda, lá estava nada mais nada menos do que...O Sabre Da Morte , que tinha sua lâmina posicionada bem como uma barreira para o braço de Smile Dog.


Incrível! É como se o próprio sabre fizesse parte de seu corpo agora, onde Nick estivesse, o sabre iria junto. Se Nick precisasse dele e ele se encontrasse longe, suas emoções elevadas o fariam encontrá-lo.


Sem pensar duas vezes, Nick girou o corpo, com o sabre próximo a ele,fazendo uma espécia de ciclone em volta , que mandou ambos para longe de Nick, estando agora a salvo.


–Rgh... - Suicide Mouse expressou enorme braveza .


Nick parou, olhando para ambo os lados; primeiro para Smile Dog, logo depois, para Suicide Mouse; expressando confiança agora. É, ele realmente se tornou o garoto do sobretudo negro que caça por Creepypastas....com um sabre.


–Ótimo...agora podemos continuar a batalha justa...


Nick posicionou o sabre ao lado esquerdo de seu corpo. O sabre foi eficaz por que tinha a mesma largura do braço de Smile Dog, que seria equivalente a largura de uma perna de um ser humano normal. Smile Dog sorriu com seus dentes afiados e inclinou seu corpo para frente, pronto para dar o bote de ataque.


– ...Sim Nick...exato...Vingarei esta cicatriz enorme em meu rosto...- Smile Dog disse, soltando alguns tons de riso pelo meio.


La foi ele, correndo em direção a Nick, que apenas o fitava com os olhos sérios, enquanto ele se aproximava.Suicide Mouse deu um longo pulo e planejava aterrissar acima de Nick. Porém Nick foi esperto, posicionou a espada acima de se corpo, pulando , portanto, escapou do ataque de Smile Dog e conteve o ataque de Suicide Mouse.Nos ares, Nick agarrou o braço de Suicide Mouse , que mal pode perceber o movimento do mesmo, o atacando para baixo, assim teve tempo para pensar algo.


Assim que Suicide Mouse aterrissou, Smile Dog saltou logo atrás de Nick, que percebeu o mesmo vindo e reagiu logo, posicionado seu sabre para atacá-lo. Ao que Smile Dog chegou, Nick atacou-o com o sabre, dando uma " martelada" sobre sua cabeça. Smile Dog logo foi posto ao chão de volta, agora os dois estavam pertos um dos outros. Nick aterrissou algum tempo depois, mas distante deles.


Nick foi correndo em direção deles, e em um intervalo de dois segundos durante um passo e o outro, Nick deu pequenos pulinhos no chão, girando seu sabre acima de seu corpo, até que em um exato momento,inesperadamente, o mesmo saltou em direção aos dois, mas o curso foi logo mudado, direto para Smile Dog, que percebeu o mesmo vindo, quando ele ja estava perto demais para se fazer algo. Nick pulou na cabeça de Smile Dog, Suicide Mouse percebeu o movimento e pulou logo atrás e la emcima , os dois tiveram um duelo de espadachins. Smile Dog ficou observando esperando até que os dois descessem de uma vez, mas isso demorou, pois bem.


Smile Dog deu um salto , quebrando o duelo ao meio. Nick teve sua defesa aberta de surpresa, o que levou Suicide Mouse livre para atacar. E assim o fez. O ataque desequilibrou Nick, rasgando um dos bolsos de seu sobretudo, deixando a foto cair. Smile Dog, Suicide Mouse e até mesmo Nick , arregalaram seus olhos , fitando a foto que caia ali .


Nick fez seus ultimos esforços para tocar a foto e redirecioná-la para o caminho ao contrário de que Smile Dog caia, mas, de nada pôde fazer em relação à Suicide Mouse, que praticamente teve a foto dirigida exatamente para onde ele se encontrava. Com facilidade Suicide Mouse segurou a foto, gritando para Smile Dog:


–Vamos!!! Segure em mim, vou nos teleportar!


–Certo!


–Mas o que?! - Nick foi pego de surpresa pelo " nos teleportar".


Ao mesmo momento que Smile Dog foi tocar o braço de Suicide Mouse, Nick fez o esforço final para encostar a ponta do sabre nas costas de Suicide Mouse.


–Lá vamos nós...Uh? - Suicide Mouse havia usado sua técnica de teleporte já, mas percebeu Nick encostando seu sabre nele. Mas ja era tarde demais.


– Rghha!!! Uh?! - Smile Dog


– Aaaack! - Nick urrou , fazendo esforços para não soltá-lo, até que o teleporte fosse feito.


E em um piscar de olhos - e um feixe negativo que piscou forte - os três ja não se encontravam mais lá, e muito menos algum vestígio deles.






–Uh...Ack...minha cabeça!


Nick se levantou, com a mão levada a cabeça, sua vista estava meio borrada, mas isso não o atrapalhou em levantar com facilidade.A primeira coisa que Nick viu foi o sabre fincado ao seu lado. Para sua surpresa, a foto estava presente em sua mão novamente, o que o deixou mais aliviado. Depois de muita enrolação, com o sabre ja nas costas, resolveu olhar em frente .


–...Mas...onde estou?



Nick estava de frente com uma imagem estranha. Parecia um mundo normal para ele, exceto por uma coisa. Tudo estava distorcido, é como se você pegasse uma foto qualquer e jogasse água por cima dela. As cores estavam faltando, era tudo cinza, algumas vezes, algumas corres borradas de ferrugem cores bem fracas podiam ser encontradas, por algum lugar, mas o lugar em si era neutro, um tom de cinza tão frio quanto uma foto antiga.Sua visão estava estranha também, é algo que se você estivesse sonhando , onde você enxerga as dimensões do lugar tudo errado, e sua mente acaba entortando as paredes ou deixando as coisas mais altas.


–...Onde estou...?


A fala de Nick foi interrompida por um passo atrás dele, forte, como se alguem tivesse aterrissando. Em reflexo, Nick ja tirou o sabre das costas e encarou quem era. Por sinal, era Suicide Mouse, com sua lâmina apontada para o inimigo.


–...Bem Vindo ao Meu mundo Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Comparação de tamanhos:
Imagine como se eles estivessem deitados. Teriam este tamanho.

Nick:1.80
||||||||||||||||
Smile Dog: 2.30
|||||||||||||||||||||||
Suicide Mouse: 1.50
|||||||||||



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.