Creepypasta escrita por Ni Ck


Capítulo 4
4- Sorria, Deus Te Ama.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351911/chapter/4

Quando tiveres perdendo a força, sorria.

       Capítulo 4- Sorria, Deus Te Ama

Deitado na cama, sangrando, la estava ele, Nick , morrendo a cada segundo, por falta de sangue. 

Creepypastas Nick...Nós somos Creepypastas (...)

 (...) Esta preparado para as consequências?

Essas são as ultimas coisas que Nick se lembra, após acordar eufórico e assustado na cama, coberto por um manto vermelho, posicionado bem na região de seu pescoço para baixo. Sua visão estava demasiadamente borrada, então no começo ele enxergou apenas uma sombra.

Depois que o mesmo conseguiu enxergar bem,estava menos mal e ja conseguia distinguir uma coisa da outra, percebeu que ali estava ele, cuidando do seu novo amigo. Krist.

- Hey! Você acordou, finalmente!- Disse Krist, parecendo alegre ao ver Nick acordado.

-Hm....Ah....Krist... - Nick soltou um pequeno sorriso.

Nick se sentou na cama para que assim pudesse melhor dialogar com Krist. 

- Cara...o que aconteceu? Você esta sangrando inteiro!

-.....Eu estava...brincando com facas...e acabei assim...

- Ta vendo só?! ...Você não é um malabarista ou algo do tipo.

De fato, Nick sentiu um pequeno peso na consciência, qual é, ele esta mentindo para seu único amigo! Bem...seu único amigo em carne e osso. 

Logo depois de se recuperar, 1 hora e meia mais ou menos, Nick ja conseguia se manter de pé. Krist estava contente com o progresso de seu amigo.

Krist ja se preparava para seguir em frente, para sua casa. Até que foi impedido por Nick.

- Obrigado....amigo. 

-...Claro! Sempre que precisar! - Krist disse com aquele mesmo entusiasmo, mas agora, ele não irritara mais à Nick.

A tarde chegou,Nick não fazia nada, apenas perambulava pelo computador procurando exatamente por ele, Suicide Mouse. Nick encontrou inúmeros resultados, mas nenhum que falasse claramente de "Oh, olha só, fui parar dentro do video!". Nick também tentou se manifestar através de fóruns e outras coisas relacionadas a Creepypastas, mas ninguem acreditava nesta história de contos de terror, aliás, isso parece muito uma história Creepypasta, o pessoal iria pegar a paida....se existisse de fato uma piada.

Perambulando por lá, Nick acabou achando uma "thread" que falava sobre Videos, Fotos e Seres conturbados nas Creepypastas. Sua curiosidade foi pega quando leu o nome " Smile Dog", quando foi clicar, infelizmente a internet desligou, seu computador reiniciou e a luz piscou. Nick sentiu um profundo sentimento de azar.Enquanto o computador não ligava , o mesmo passou o tempo conversando com Melissa.

Em uma certa hora, em volta de 6:30 PM, Nick estava quase caindo no sono, quase dormindo acordado, quando recebeu um alerta de e-mail recebido. O alerta foi tão alto que serviu de despertador para o sono do jovem. Nick rapidamente abriu seu e-mail e foi checar o que era. O Assunto estava simplesmente escrito como " Sorria, Deus Te Ama" . Nick também achou isso estranho, como você.

Curioso, Nick abriu a mensagem. No exato momento em que ele abriu a mensagem, uma foto entrou pela sua janela que estava aberta. Nick tomou um pequeno susto, mas logo olhou para trás, indo rapidamente checar o que era.

A imagem era um pouco sinistra. Ela retratava um cachorro mostrando seus caninos, de um jeito " nada amigável". Aquela imagem penetrou na mente de Nick e por um lapso momentâneo, Nick teve um flash em sua mente , bem rápido que nem ele pode distinguir o que era exatamente.

Nick correu para o computador, e exatamente ao sentar na cadeira, a luz de sua casa apagou, na verdade, parecia que a luz da cidade inteira tivesse ido para o saco. 

Nick , em reação, pulou na cadeira de susto, mas logo se acalmou e continuou a descer a página, à procura de algo. Quanto mais ele descia a página, mais ela ia se tornando escura, até que uma hora ela estava totalmente preta.

- Mas... o que?

Nick apenas continuou descendo a página, até que , repetitivamente , a página começou a piscar, flashs brancos, sem sentido algum, mas o último flash, fez Nick cair para trás.

Esta foto piscou por umas 3 vezes, até que finalmente, ela ficou , predominou naquele espaço preto.

Nick ficou sem palavras,não sabia o que fazer, mas o mesmo tremia de medo. 

Era a mesma foto do cachorro que ele tinha em papel, porém, ele parecia mais demoníaco, algo mais assombrador do que a normal, que retratava apenas um cachorro.

Nick se levantou, sentando cuidadosamente sobre a cadeira de frente com o computador. Sua mão ainda tremendo, foi posta sobre o mouse, a luz do seu computador misteriosamente apagou, o computador desligou. Ótimo, só para piorar as coisas, Nick conseguia ver seu reflexo no computador.

-.......hm..........HM?! - Nick se assustou a ver que algo crescia atrás dele, algo de mais ou menos 2.50 de altura. Ele só percebeu o que era tempo depois...mas ele não queria ...

...Isso foi o que viu no reflexo...

Olhos penetrantes...Sorriso largo...dentes afiados...era ele, o ser da foto...Smile Dog.

Nick ao perceber aquilo, não se segurou em soltar um berro alto e assustado. Foi então que Smile Dog respondeu , soltando um rugido tão medonho quanto a pior coisa que o ouvido humano ja pode ter escutado. 

Nick não teve reação a não ser fechar seus olhos com medo, Smile Dog se aproximou de Nick, aqueles olhos penetrando no rosto do mesmo, como se fosse a qualquer hora abrir suas enormes mandíbulas e engolir Nick ali mesmo.

Nick podia sentir a respiração bruta e forte dele bater em seu rosto como um vento realmente pesado. A primeira reação que Nick teve foi depressa sair correndo, derrubou cadeira , roupas e tudo, mas Smile Dog era enorme, tinha uma forma antropomórfica , portanto, seus braços podiam ir longe, e foi assim, que com facilidade, o mesmo agarrou Nick pela cabeça.

A voz do monstro ecoou , uma voz grossa, distorcida, seca e fria.

-....Nick....você?!

Nick tentava se soltar da mão do monstro que ali estava, o segurando. Se debatia de todo jeito possível, mas não dava, Smile Dog é muito mais forte do que o mesmo.

-Nick...Você tem algo que pertence-me! Tirarei isso de você nem que para isso tenha que morder todas as tripas do seu crânio!

Nick ao ouvir isso, se desesperou mais ainda. Smile Dog com uma bruta força, arremessou Nick contra a parede, foi tanta força , que a parede conseguiu quebrar e Nick caiu no asfalto, como um boneco.

A cada passo de Smile Dog, Nick podia sentir o chão vibrar, e cada vez mais, o cachorro sorridente se aproximava dele. Smile Dog agarrou Nick pelo pescoço, olhando com os olhos capaz de criar pesadelos pelo resto da vida.

- Você esta triste Nick......Sorria...Deus Te Ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Smile Dog= Cão que circulou na internet e que foi dito fazer as pessoas receberem um e-mail com sua foto, que causaria pesadelos intermináveis. Causou muitos suicídios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.