Creepypasta escrita por Ni Ck


Capítulo 12
12-Prólogo/Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351911/chapter/12

-Nick...

-....Hm...

- Eu preciso de você...

O dia em que a fera dos céus descer sobre  a Terra, será o fim do mundo e o começo de uma nova era. 

               Capítulo 12- Prólogo/Decisão

Suicide Mouse estendeu a sua mão ao garoto, em forma de mostrar que queria ajudá-lo. Ou neste caso, ser ajudado. 

-...

Nick se manteve em silêncio, Suicide Mouse mostrou a ele que sua mão podia ser confiada. Ele não iria fazer nada, porém Nick viu,sentiu , o que Suicide Mouse já quis fazer com ele. Depois de um curto período de tempo, Nick se levantou por conta própria, usando suas mãos. Já de pé , encarava Suicide Mouse nos olhos, não entendera o porquê seu inimigo veio pedir ajuda. 

-...M...minha ajuda? 

-...Exato Nick. 

-...Para...?

Suicide Mouse enfim abaixou sua mão, já percebeu que ela não possuía mais utilidade. Encarando Nick, o mesmo fechou seus olhos, virando seu corpo a direita, e finalmente, de costas para Nick.

-...É uma longa história...

.

.

.

No mundo Creepypasta, Majora's Mask já havia recrutado Eyeless Jack e MissingNo. Estava pronto para despacha-los. 

-Haha! Ótimo! Iremos concluir o que eu queria à muito tempo, e ninguém vai me impedir agora!!!

Eyeless Jack e MissingNo estavam anciosos pelo o que poderia vir a acontecer, a idéia de se "Tornar Dono Do Mundo" Realmente agradou ao ouvido dos dois. 

-...Não sei o que estamos esperando. Enfim...MissingNo!

O mesmo ao ser chamado, virou sua cara de fantasma babaca para Majora's Mask.

- Eeeh?!

Majora's Mask subiu até os ares, encarando o chão.

- Creio que ja tenha a força para te mandar à Terra... 

MissingNo se posicionou exatamente abaixo de Majora's Mask, à pedido do mesmo. Uma energia negra e obscura começou a fluir de Majora's Mask. Parecia a mistura de um tom de roxo bem escuro  e preto. Os outros espíritos que ali remanesciam ,se assustavam pelas ondas circulares da energia negra de Majora's Mask. Seus fios vermelhos também começaram a emanar a luz escura e sombria. Logo depois de um tempo, uma rajada rapidamente saiu de Majora's Mask, acertando o solo, que criou em volta de si uma barreira negra que logo após veio a se tornar uma espécie de portal.  Era isso então, o mundo Creepypasta agora estava aberto para o mundo real, o que quer dizer  que poderão ser vistos não apenas por humanos com nível espiritual alto como o Nick - que se sub-julgava ver fantasmas- mas também por seres humanos que apenas vivem a vida - como Krist e outros-. O mundo estaria perdido se isso acontecesse, imagine o caos, de você encontrar um cão antropomórfico de 2.30 metros de altura, com o sorriso mais lindo que você já viu. 

-Perfeito! MissingNo, a passagem para a Terra está aberta!- Exclamou Majora's Mask, descendo ao solo novamente. 

-MissigNo pode ir já? - O mesmo perguntou

-O que esta esperando?!

MissingNo acenou com sua cabeça fantasmagórica e se dirigiu ao portal.

.

.

-...Se é uma longa história...eu tenho tempo para ouvi-la...e é bom ela me convencer. - Disse Nick, encarando Suicide Mouse, quase em posição de defesa.

-...Onde esta Melissa?

-....Você tenta me matar por causa dela e realmente quer que eu te diga?

Nick rapidamente já levou sua mão direita ao sabre, o que ele esperava - e fazia lógica- é que Suicide Mouse fosse partir para a violência agora, atrás de Melissa.

-...Ela esta com você? ...Então tudo bem.

O que? Até Nick mesmo se surpreendeu, imaginou que Suicide Mouse fosse sacar sua lâmina e decapitá-lo ali mesmo, logo após pedir sua ajuda. 

-...Não vai me matar?

Alguns segundos de silêncio remanesceram. 

- Não seja tolo! Se eu vim pedir a sua ajuda, como um boneco morto poderia me ajudar?!

-...Oh...

Nick literalmente soou como um retardado neste seu último suspiro, pelo menos à Suicide Mouse, que por questões de segundos,  chegou a pensar " Mas por que eu to pedindo ajuda à ele mesmo? ".

Suicide Mouse se virou para Nick novamente, encarando o mesmo com um ar sério. Já Nick encarava Suicide Mouse com uma ar de mistério.

-...Enfim... me diga logo " a sua histórinha" .

-...Vamos direto ao assunto . Um ser medonho e mais forte do que eu ta vindo aqui pra foder você. 

- Pera...o que?!

Mente poluídas, esqueçam o último trecho. 

-...Generalize isso!

-...Um Creepypasta esta vindo atrás de Melissa, lá do meu mundo. E acredite...se acha que eu e Smile Dog fomos barra pesada, você é um molenga. 

Nick meteu a mão no bolso direito de seu sobretudo, tirando a foto de Melissa, que parecia estar novamente com aquele olhar neutro e angustioso. 

-...Entendi...mas... 

-...Hm?

-...Poderia me explicar o porquê a Melissa é tão..."conturbada" assim?

Suicide Mouse pôs-se a caminhar ao lado de Nick, passando por ele. Nick acompanhou ele com os olhos, até que não era mais possível, então virei sua cabeça e , consequentemente, seu corpo . Suicide Mouse que estava de costas para Nick agora, virou-se também, assim poderia olhar em seu rosto. 

-...Pelo que te observei ...- "Você me observou?!" Nick pensou alto. -...parece que já sabe um pouco sobre ela não é?

-...Exato.

-...Mas nada sobre sua origem, não?

-...Isso.

Suicide Mouse fechou seus olhos e depois de um curto período de tempo de pensamentos, o abriu novamente, encarando Nick.

-Tudo isso começou a 2 anos atrás...

-...

-...eu , Smile Dog e Majora's Mask eramos companheiros...eu causava trauma nas pessoas;Smile Dog tirava o sono tranquilo deles; e Majora's Mask era responsável pela insanidade aos outros. Pessoas como você Nick, que tinham um nível espiritual alto, mas o subconsciente era inútil. Era tudo normal...mas Majora's Mask tinha um poder demasiadamente maior do que o nosso, mas nunca o libertara por falta de oportunidade, porém, eu já sabia disso antes, apenas por perceber o modo em que o mesmo agia. Até ai estava tudo bem...eu acho, mas tudo desandou quando nós três tivemos conhecimento de um novo Creepypasta... diziam que uma garota com um nível espiritual muito alto havia cometido suicídio...e consequentemente , ela se tornou um Creepypasta, mas...seu corpo não remanesceu intacto...

-...?

-...O único vestígio que tinham dela era...uma foto. 

Nick assimilhou as coisas em questão de milésimos, e logo bateu o olho em sua mão, que continha uma foto de um certo alguém, Melissa.

-...Era Melissa, nã...

Suicide Mouse nem ao menos deixou Nick completar a frase e já continuou a contá-lo.

-...Essa foto emitia um grande poder, uma grande sensação de estar em apuros mas ao mesmo tempo...uma grande sensação de estar sozinho. Majora's Mask não pode segurar a curiosidade e rapidamente foi procurar por ela...e foi o contato com ela que transtornou seu cérebro , o fazendo perceber a enorme força que tinha e o que podia fazer com ela... Foi aí então que perdeu totalmente a sua sanidade e quis destruir tudo que encontrasse pela frente, inclusive eu e Smile Dog, querendo se tornar o soberano do mundo...e claro, se apoderar de todo o poder da foto... 

.

.

.

Na Terra, tudo corria normal , exceto pelo fato de que você tinha um fantasma caminhando pelas ruas normalmente. Por sorte, ninguém o havia notado até então. Ele era rápido e costumava voar pelos ares, portanto, não era todo mundo que iria vê-lo, e aqueles que o vissem, tomariam conta de que estavam loucos. Nenhuma missão de verdade foi dada à MissingNo, a não ser apenas " Vá à Terra". Portanto, o mesmo apenas planou pelo local, procurando algo para se divertir. 
.
.
.
- Após grande esforço...eu e Smile Dog conseguimos aprisionar Majora's Mask em um local e logo após fomos atrás de Melissa, que havia sumido...ou como preferir, caído na Terra. Antes que você fizesse alguma bobeira, eu e Smile Dog viemos apressadamente atrás de você para recuperar a foto. Quando você voltou ao mundo Creepypasta, a força que Melissa emitiu por lá, atiçou a fome de poder de Majora's Mask novamente , responsável pelo mesmo ter acordado novamente. 

-Então...basicamente, eu sou a causa de ter um monstro por ai? 

-...Logicamente, sim.

Nick dirigiu seu olho ao chão, embora o medo e a ousadia de confrontar Creepypastas, Nick ficou com um enorme peso na consciência por reviver a própria morte. 

-...

-...Hey garoto, agora não é hora de ficar com peso na consciência...você, nós temos um trabalho pela frente...

-Nós...?

Suicide Mouse se aproximou do mesmo, o encarando nos olhos.

- Você sozinho não tem a mínima chance contra eles... você precisará de mim e de Smile Dog. 

-...Uma ajuda? 

A conversa foi interrompida por explosão estrondosa , vinha em direção da cidade. 

- Hm?!

Ambos direcionaram suas atenções para o lado esquerdo da casa de Nick - direito no caso de Suicide Mouse -  quer era o lado que apontava o barulho. 

-...Parece que um deles ja chegou...

Nick atacou a foto dentro de seu bolso direito e rapidamente abriu a janela de seu quarto, pulando por lá mesmo. 

- Mas... o que...

Suicide Mouse pulou logo atrás do garoto, aterrissando alguns segundos depois do mesmo. Nick se pôs a correr em direção a cidade.

-NICK! 

Nick foi pego de surpresa e parou, olhando para trás. Suicide mouse havia soltado um berro. Suicide Mouse , que segurava sua bengala entre os braços, a soltou e deu um chute nela, a fazendo voar em direção a Nick. Nick agarrou a bengala, olhando para ele.

-...Se você precisar...apenas a use brutalmente como se fosse batalhar. 

Nick olhou para a bengala e lentamente dirigiu seu olhar a Suicide Mouse , dando um sorriso confiante logo em seguida e em seguida, continuando a correr em direção a cidade.

-...Boa sorte garoto...
.
.
.
A cidade se encontrava em fumaças, muita fumaça, como se um ou dois prédios tivessem sido demolidos ali mesmo. Pessoas correndo por todos os lugares, assustadas. Nick chegou na cena do crime, procurando para o que e quem olhar. 

- Dr...droga! Eu não con-consigo enxergar se quer alguma coisa! - Nick não conseguia pronunciar uma palavra direito, sendo interrompido por suas tosses. 

Enquanto Nick corria pelo local, insinuando as pessoas que deviam recuar o local o mais rápido o possível, um vulto negro passou por debaixo de seus pés. Nick estava tão rápido que não pode fazer nada para impedir que aquilo o fizesse tropeçar e cair ao chão. Nick já estava mais ágil do que antes, portanto , muito antes de cair ao chão,  ele já posicionou suas mãos em frente ao corpo, que o ajudou a pular de volta aos ares e aterrissar em pé. Nick rapidamente se virou para trás.

-Então você é o garoto da foto? Ke ke ke...

Na sua frente lá estava o fantasma roxo-escuro , MissingNo. Sua aparência não era nada amedrontadora , mas o que acabara de fazer provava que ele era um inimigo à altura de Nick. 

-Isso mesmo! Sou eu! - Nick disse puxando seu sabre de suas costas com tudo, o colocando em posição de defesa.

-Eu tenho o mandado de exterminá-lo!

Nick girou o sabre em cima de seu corpo e logo o desceu, posicionando em forma de ataque.

- Quando quiser!

O fantasma foi desafiado, e com um sorriso no rosto, partiu para cima de Nick. Conforme o fantasma se locomovia, traços de seu corpo eram deixados, como se ele fosse um novelo de lã, e os traços fossem os fios de lã que o mesmo deixou pelo caminho. Nick ficou confuso por esta táctica de batalha do fantasma; tentar confundi-lo. 

-Kekekekeke! E agora humano?!

Nick olhava em volta, esperando algum movimento brusco, para então poder se esquivar e dar o bote de volta. MissingNo percebeu a confusão de Nick e aproveitou para fazer o movimento, Nick não havia captado, por tanto,foi bruscamente atirado para o lado pela cauda do fantasma.

-Ack!

Nick , quando estava pronto para se aproximar do solo, jogou seu corpo para trás, executando um mortal , e , parando de pé sobre o solo, porém isso não foi o máximo para pará-lo, o mesmo ainda deslizou por alguns centímetros.

- Desista humano! Nada pode contra MissingNo.

O fantasma se aproximou um pouco mais de Nick, apontando sua mão esquerda para o mesmo, pequenos feixes de luz negra eram emitidos de sua mão, em direção à Nick.

-Droga!

Nick levantou seu sabre, levantando a parte grossa da lâmina em direção aos feixes, com intuito de formar um escudo. O escudo funcionou, porém o impacto foi muito forte, que fez com que Nick fosse lançado mais um pouco para trás. O fantasma aproveitou a situação e veio de cima , descendo com uma rapidez enorme em direção à Nick. Apenas o movimento de sua pupila para cima fez Nick perceber que o inimigo se aproximava.Nick colocou a ponta de seu sabre no chão, segurando ele com a mão esquerda, e assim que MissingNo já estava perto , Nick simplesmente fez um movimento circular ,direcionado para cima ,com seu sabre, o que acertou MissingNo com uma enorme força, que o expeliu para longe novamente. 

-Peguei você!

A fumaça já havia abaixado , porém Nick não pode perceber para onde havia ido o fantasminha. Nick apenas andou pela cidade deserta, imaginando onde ele poderia estar. Tudo era mantido silencioso, a não ser pelos passos de Nick, até que um estrondo enorme , causado pela quebra da parede de um dos prédios atrás de Nick, chamou sua atenção. Nick rapidamente olhou para trás e diante de toda aquela fumaceira , MissingNo saiu em direção à Nick, como um jato. Nick percebeu o mesmo vindo e preparou seu corpo e o sabre para o impacto. O impacto foi tão forte que o chão se abriu. MissingNo não parou por ai, o mesmo continuar a empurrar Nick até muito além, para falar a verdade, até que Nick colidisse contra uma parede. Isso fez Nick largar o seu sabre e tossir violentamente. MissingNo apenas gargalhava em relação ao mesmo. Porém, enquanto o sabre de Nick se aproximava do chão, o mesmo usou sua perna esquerda para rebatê-lo para cima e , enquanto o sabre estava no ar novamente, Nick usou seu impulso que pegou MissingNo de surpresa, então o mesmo não pode fazer nada para segurá-lo, que deixou Nick livre para segurar seu sabre e golpeá-lo pelas costas. Agora quem atravessou paredes foi MissingNo. Nick apenas aterrissou no chão, percebendo o quão longe ele estava. 

Nick de fato ganhou mais adrenalina ao se sentir vitorioso neste confronto de forças, se bem que o que ele usou foi mais uma mistura de reflexo com esperteza. 

Nick notou que de fato estava demorando demais para MissingNo reaparecer, foi ai então que Nick percebeu que MissingNo reapareceu em baixo de si mesmo. Nick teve que ser rápido para escapar das pequenas, mas fatais, garras de MissingNo. Porém, não acabou por ai, enquanto Nick planava no ar após ter se esquivado do ataque, sentiu aos poucos, um pé afirmar sobre a suas costas  e então, o mandar para longe. 

Mas como? Quem fez isso...MissingNo e...?

Claro, ali estava, ao lado de MissingNo, o outro que também veio para a Terra, Eyeless Jack. Pura covardia , dois contra um. Nick ao se levantar, percebeu que se tratava de uma luta injusta, mas não havia nada que ele poderia fazer, a não ser continuar a lutar bravamente.

-RRRHK!

Eyeless Jack partiu para cima de Nick, enquanto MissingNo se movimentou em forma de um zig-zag circular, que serviu para confundir Nick. Nick como forma de defesa, colocou seu sabre a frente de seu corpo, mas de nada adiantou.

 Eyeless Jack posicionou seu pé esquerdo no corpo do sabre e com seu pé direito, golpeou a barriga de Nick , que obrigatóriamente o fez largar o sabre. O mesmo deu um mortal e, na volta, usou seu pé esquerdo para chutar o sabre para cima. Dos ares, MissigNo partia para atacar Nick, que simplesmente iria sofrer o impacto  indefeso. 

-Kyahahahahah!

Antes que pudesse concluir o ataque, uma luz, mais ou menos como um vulto, passou pelo sabre de Nick que estava nos ares.No mesmo movimento que este vulto passou, ele seguiu em frente, pronto para golpear MissingNo. Eyeless Jack percebeu o movimento do vulto e usou seu punho para desviar MissingNo do ataque, por pouco. Os dois caíram sobre o solo - de fato, MissingNo não , afinal, ele é um fantasma, ele simplesmente "desceu" ao soo - e o vulto aterrissou , segurando o sabre de Nick, fazendo uma grande fumaceira. Os dois olharam para trás, Nick já olhando para frente,equivalente a visão de trás deles, já conseguiu formar um sorriso confiante no rosto, pois ninguém mais ninguém menos tinha aquela estrutura a não ser alguém que ele já conhecia.

Quando a fumaceira abaixou, lá estava ele, parado, de costas para seus inimigos, segurando o sabre de Nick.

Suicide Mouse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Como diz o velho ditado: O inimigo de meu inimigo, é meu amigo *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.