Confusões Em Khs - 1ª Temporada escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 26
Capítulo 26: Yumi chegou para alegria de todos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351885/chapter/26

*Ino*

Andava de um lado para outro na casa do meu ruivinho. Já fazia cerca de meia hora que Sasuke ligou avisando sobre o parto de Sakura. Fiquei completamente alegre com a notícia, mas quando eu resolvi que iria no hospital ver minha melhor amiga e minha futura afilhada, o meu ruivinho lindo e maravilhoso fez o favor de me impedir.

– Sei que quer ir nesse hospital Ino, mas tenho certeza que você acabaria provocando um grande escândalo lá. – murmurou Gaara sentando-se ao meu lado enquanto eu apenas bufava de raiva. – Ainda mais que o Sasori tá lá.

– O quê? – perguntei confusa. Essa parte da notícia eu não sabia. – E o que aquele ruivo desgraçado faz lá?

– Não fale assim dele, ele é meu primo. – repreendeu-me – Ele estava com a Sakura quando a bolsa estourou. Ele foi pedir desculpas, e ela aceitou.

– Eu não acredito nisso! – gritei – Aquela rosada testuda desgraçada não poderia ter aceitado as desculpas esfarrapadas do ruivo assim do nada! Que raiva!

Vi Gaara suspirando brevemente e abrindo um mínimo sorriso. Ele deveria estar tirando uma com a minha cara a um bom tempo.

–-- Três dias depois ---

*Sakura*

Eu já estava arrumando minhas coisas na pequena maleta de couro que Sasuke tinha deixado no hospital para mim. Faz já três dias desde que Yumi nasceu e por recomendação do médico eu não pude ir embora antes. Olhei minha mãe encostada no berço acariciando os curtos cabelos ruivos de minha pequena. Sorri com a cena. Nunca imaginaria minha mãe assim sendo uma avó coruja.

– Está pronta dona Mebuki? – perguntei tirando-a do transe temporário e aproximando-me segurando a pequena nos braços. – Já está na hora de ir para casa.

– Está tudo pronto sim. – falou pegando a mala e saindo do quarto. Mas antes parou e olhou novamente para mim. – Estarei lá fora.

Saiu pela porta em seguida. Aconcheguei minha pequena Yumi no colo e sentei-me na cama. Não podia acreditar ainda que sou mãe. Ela era tão pequena, e eu apenas outra menina inexperiente e sem conhecimento de vida. Yumi sorria feliz e olhava-me com aquelas enormes esmeraldas. Eu apenas sorri de volta.

– Ficará tudo bem. – ouviu alguém falando da porta. Virei-me para verificar quem era e Sasuke estava lá.

– Eu sei. – sussurrei para ele. – Vamos?

Ele apenas acenou que sim com a cabeça e me ajudou a carregar as coisas de Yumi até o carro. Minha mãe sorriu para o moreno e entramos no carro. Cerca de dez minutos depois, a Saveiro da minha mãe é estacionado na garagem e meu pai aparece animado já acariciando a pequena que ainda estava em meus braços.

– Mas minha netinha é mesmo uma criança linda! – falou alegre. – Seja bem-vinda Yumi-chan...

Sorri. Meu pai podia mesmo chegar a ser o cara mais imprevisível do mundo. Jurava que ele não iria aproximar-se dela e aparece assim do nada. Ele é realmente incrível!

Entrei e caminhei até meu quarto colocando a pequena no berço que dona Chiyo tinha me dado. Olhei mais uma vez a pequena antes de sair pela porta apagando a luz temporariamente. Logo, voltaria para perto dela.

Levei um susto ao ver Hinata, Ino e Tenten na sala de estar conversando com minha mãe de maneira bem descontraída. Sorri. Eu tinha com certeza as melhores amigas do mundo inteiro.

– Testuda! – chamou Ino. – Como você tá? E minha futura afilhada?

Franzi o cenho. Afilhada? Eu nem tinha convidado ninguém para ser madrinha da minha pequena e agora eu tinha que resolver quem iria ser a felizarda. Suspirei pesadamente quando sentei perto delas.

– Falando em afilhada... – comecei – Eu não resolvi ainda quem vai ser a madrinha dela.

– Como assim não resolveu? – gritou Ino para logo depois receber um tapa da Mitsashi. – Ai pucca.

– Desse jeito você acorda a pequena. – repreendeu Tenten. – Continua Sakura. Mas porque ainda não escolheu?

– Estou realmente em dúvida. – falei – Vocês e a Temari são minhas melhores amigas e eu não queria apenas escolher uma.

– Simples. – disse Tenten. – Escolha uma para cada batizado. Exemplo, Ino para madrinha de batismo, Hina para a de consagração, eu para a de eucaristia e a Tema para a de crisma. Simples!

Sorri. Realmente não tinha olhado por esse lado. Suspirei novamente. Eu realmente tinha as melhores amigas do mundo.

*Naruto*

Olhava para o céu. Eu estava realmente muito entediado. Faltava apenas dois meses para o show de talentos que havia sido adiado e eu não sabia o que apresentar. A folha ao meu lado estava mais vazia do que minha cabeça. O violão descansava inútil do outro lado e eu não sabia o que escrever.

Eu queria aproveitar. No dia do show de talentos, eu e Hinata comemoraríamos dez meses de namoro. Queria fazer algo especial para ela, mas as ideias não fluíam. O sol já estava se pondo e a lua aparecia vagarosa. A lua. Ela me lembra dos olhos da Hyuuga. Lembra a pele alva e delicada. Aqueles jasmins do fundo do quintal de casa lembram-me o perfume doce da minha amada.

Peguei o violão e a folha de papel. Já sabia o que deveria escrever para cantar no show de talentos.

*Sasuke*

Olhava aquela guitarra a minha frente. Queria tocar, mas não uma música já conhecida. Queria algo novo. Inovador. Fechei os olhos imaginando tudo o que poderia virar uma canção e peguei uma folha de papel.

Faça meu amor valer a pena

Hoje era para ser apenas mais um dia

Naquele doce e amado fim de junho

Eu apenas queria mudar o destino

Eu apenas queria dizer o que sinto

Vivia o tempo todo e nunca dava valor

Sentia meu peito arder em chamas ao te ver

E aquele sentimento apenas aflorou

Do mesmo jeito que seu perfume me enlouqueceu

Mesmo o jeito mais simples de dizer

A forma como você andava por ai

O seu perfume amadeirado que eu senti

A sua voz a despertar-me do pesadelo

Meu amor. Meu viver. Meu sonho e meu querer

Brigas e intrigas não farão eu te esquecer

Eu apenas quero você... eh eh

Eu apenas quero você.

Pense que eu sou apenas mais um cara

Mas pense que eu possa fazer o melhor

Vivia sorrindo pelos cantos com você

Mas você não prestava atenção na minha dor

Brincadeiras e sorrisos eu lhe dava

Mas palavras são apenas palavras

E dizer eu te amo virou moda

Eu prefiro algo mais especial

Meu amor. Meu viver. Meu sonho e meu querer

Brigas e intrigas não farão eu te esquecer

Eu apenas quero você... eh

Eu apenas quero você.

E eu apenas quero te ver... eh eh

Quero você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim, comentem... Se não, comentem também... ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Em Khs - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.