Confusões Em Khs - 1ª Temporada escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 16
Capítulo 16: Telefonemas na madrugada


Notas iniciais do capítulo

Oi mina-san, aqui tá o capítulo pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351885/chapter/16

*Hinata*

            Eu já estava indo em direção ao meu quarto quando meu telefone toca. Eu tiro do bolso e me espanto com o nome estampado no visor. Tenten acabara de sair daqui, o que será que ela quer me ligando agora?

- Alô, o que você quer Pucca? – perguntei abrindo um pequeno sorriso.

- Alô você é a Hinata? – perguntou uma voz de um homem.

- Sou. – respondi desfazendo meu sorriso. – Quem fala?

- Não. É que uma menina sofreu um acidente aqui e eu liguei para o último número discado. – murmurou o cara.

- Acidente? – gritei – Que história é essa? Ela tá bem?

- Oh, eu não sei não. – murmurou o cara novamente. – Já chamaram a ambulância, mas ela tá aqui perto da esquina da Ramon com a Bermas.

- Eu estou indo para ai agora mesmo. – gritei – Obrigada por me avisar.

- O que houve Hinata? – perguntou Neji aparecendo do nada na minha frente. – Por que essa cara? Algum problema?

- Foi a Tenten. – murmurei. Será mesmo que eu deveria falar para ele?

- O que houve com ela? – perguntou preocupado.

- Ela sofreu um acidente. – falei por fim. – Eu vou pra lá, a ambulância ainda não chegou.

- Espera ai, eu vou com você.

            Neji apenas colocou uma blusa e descemos as escadas em direção ao portão da mansão. Fomos rápido até o local que o cara avisara que houve o acidente e encontramos uma ambulância parada lá e paramédicos colocando Tenten numa maca e levando-a para dentro da ambulância entubada. O que somente me fez aumentar meu nível de nervosismo e preocupação.

            Corri até a ambulância acompanhada por Neji. Chegando lá ainda tive que passar por uma imensidão de curiosos.

- Tenten. – gritei. – O que houve? Ela tá bem? – perguntei me dirigindo a um paramédico.

- Você é parente dela? – perguntou de volta.

- Sou amiga dela. – respondi – E esse aqui é o namorado dela. – falei apontando para Neji que já se encontrava ao meu lado. – Como ela tá?

- Não podemos dizer nada agora. – murmurou – Algum de vocês vai acompanhar ela?

- Eu vou. – falou Neji antes que eu pudesse abrir a boca. – Hinata você vai até em casa e tenta ligar para a mãe dela. Eu vou com ela até lá e qualquer coisa eu ligo avisando.

- Tudo bem Neji. – falei – Eu vou, mas depois vou para o hospital, eu não vou conseguir ficar parada lá em casa enquanto minha amiga fica no hospital.

- Ok. – sussurrou enquanto entrava na ambulância.

            Caminhei de volta para casa. Eu não poderia acreditar no que aconteceu com a Tenten. Isso era tão inacreditável que eu ainda não conseguia pensar que isso realmente estava se passando. Eu só queria logo chegar lá em casa e ligar para a mãe dela e depois ir correndo ao hospital.

*Neji*

            Isso não pode estar acontecendo. Não com ela. Aquela noticia ainda não tinha sido digerida e eu olhando ali minha doce e maluca namorada não queria acreditar. Ela estava inconsciente em cima de uma maca. Tubos estavam presos nela auxiliando na respiração e de minuto em minuto até a chegada ao hospital um paramédico ia e observava seus batimentos numa máquina.

- Ela vai ficar bem? – perguntei.

- Não sabemos dizer isso agora. – respondeu o paramédico. – Apenas com exames mais detalhados.

- Mas ela tá com um corte na cabeça. – falei sério, eu havia lido em algum lugar que isso poderia ser uma concussão. – Isso é perigoso não?

- Já observamos isso. – murmurou o rapaz moreno de olhos esverdeados. – Apenas temos que fazer outros exames. E torcer para que ela acorde.

- Como assim torcer para que acorde? – perguntei confuso. – Quer dizer que talvez ela não acorde?

            O paramédico apenas balançou a cabeça positivamente e eu me vi completamente desesperado. Eles tinham que estar errados, ela iria acordar. Ela é uma menina forte e não ia se deixar vencer assim tão facilmente.

- Por favor, Tenten. – sussurrei fechando os olhos e os punhos. – Você não pode me deixar assim.

*Naruto*

            Acordei do meu cochilinho da meia-noite com meu telefone tocando. Levantei ao ouvir o magnifico toque de Otherside – Red Hot, que eu havia escolhido juntamente com Hinata para ser o toque especial dela. E ela me ligando em plena 23h20minh era algo completamente estranho.

- Alô. – falei ainda sonolento.

- Naruto-kun. – sussurrou Hinata pelo visto muito nervosa. – Tem como você me levar no hospital agora?

- Hospital? – perguntei confuso. Será que eu ouvi direito ou é efeito do sono ainda? – O que houve?

- A Tenten-chan sofreu um acidente. – respondeu.

- Tenten? – perguntei – Acidente? Como?

- Não sei explicar direito Naruto-kun. – sussurrou – Pode me levar? É que o Neji foi junto na ambulância pra lá e eu não conseguiria ficar aqui parada enquanto ela tá não sei como lá.

- Ok. – falei – Se acalma que já eu passo ai.

- Arigato.

            Desliguei o telefone e troquei minha calça moletom por um jeans e uma camiseta qualquer. Coloquei o celular no bolso da calça e desci as escadas. Encontrei um loiro alto, meu pai, ele deveria estar voltando da empresa agora.

- Boa noite ottou-san. – falei – Vou sair.

- Ei Naruto. – gritou – Vai para onde essa hora da noite?

- Hospital. – respondi e ele me olhou confuso. – A Hina-chan disse que a Pucca sofreu um acidente. Vou levar ela lá para saber o que houve.

- Qualquer coisa liga. – murmurou meu pai subindo as escadas. – Eu aviso a sua mãe depois que você saiu.

            Sai de casa, peguei o carro na garagem, meu bebê, uma Ferrari laranja novinha em folha que eu ganhei de presente do meu ottou-san há duas semanas. Fechei a porta e acelerei em direção à casa dos Hyuuga, quero dizer, mansão né?

            Parei na porta e Hinata entrou murmurando algo como “Você ainda se mata dirigindo um carro como esse.”. Eu esperei ela terminar de afivelar o cinto de segurança e parti em direção ao hospital. Chegamos rapidamente lá e encontramos um Neji completamente desnorteado.

- Neji. – gritou Hinata avistando o primo. – Como ela está?

- Os médicos estão examinando. – murmurou o moreno e eu pude ver o pânico nos olhos dele. Eu sei como ele está nervoso, eu estaria do mesmo jeito, ou pior se fosse a Hinata. – Não sei o que houve. Ela não pode morrer Hinata.

- Se acalma Neji. – murmurou Hinata abraçando o primo gentilmente. – Ela vai ficar bem.

            Segundos, minutos, horas se passaram. Hinata tentava sem muito sucesso acalmar Neji que parecia mais desnorteado ainda a cada minuto que se passava. Avistamos uma mulher alta e morena de longos cabelos acastanhados vindos até abaixo de sua cintura entrar correndo em nossa direção. Era tia Aya, mãe de Tenten.

- Hinata. – murmurou a senhora totalmente desnorteada chegando próximo. – Como ela está? Alguma novidade do estado dela?

- Até agora nada. – respondeu tentando parecer calma, mas tenho certeza que ela estava completamente atordoada por dentro. – Ela ainda está lá com os médicos.

            Mais alguns minutos se passaram. Meia hora depois da mãe de Tenten aparecer, um senhor alto e com cabelos negros apareceu.

- Amigos e familiares de Tenten Mitsashi! – exclamou em bom alto tom. Corremos até lá. – Sou o Dr. Madara Uchiha.

- Doutor. – murmurou Neji. – Como ela está?

- Bem. – começou falando. – Ela sofreu um acidente grave. Fraturou a perna direita e o braço direito após o choque com o carro, além de ter batido a cabeça. Acabamos de observa-la e ela foi mandada para o quarto. Podem vê-la se quiserem.

- Mas Doutor. – sussurrou Hinata – Ela ficará bem depois disso?

- Nós ainda teremos que ver como ela reagirá. – murmurou – Como eu disse, ela bateu a cabeça e pode parecer desnorteada por alguns dias, então terá que ficar aqui de observação por mais algum tempo. Além de que ela teve uma hemorragia e por isso deve permanecer sedada.

- Quer dizer que ela está inconsciente? – perguntou tia Aya com os olhos marejados. – Me responda, por favor.

- Sim. – disse enfim. – Mas é temporariamente, e somente por causa das drogas que demos a ela para que não ficasse agitada.

- Arigato Dr. Uchiha. – murmurei agradecendo. – Vamos vê-la agora.

            Seguimos em direção aos quartos para onde os pacientes eram levados. Tia Aya entrou primeiro, depois eu e Hinata, por último Neji entrou e permaneceu um bom tempo lá.

*Neji*

            Após Naruto e Hinata saírem, eu entrei como um relâmpago. Permaneci parado na porta apenas observando Tenten inerte naquela cama envolta em tubos e com a perna e braço direito engessado. Aproximei-me da cama. Ela parecia pálida provavelmente por causa da hemorragia que teve o que me deu um nó na garganta. Lembrei-me da última vez que vi sorrindo alegre enquanto lembrávamos o passado.

---------------------------------------------------------X-----------------------------------------------

            - Neji você ainda tá me ouvindo? – perguntou uma pucca totalmente raivosa em cima da cama onde eu estava.

            - O que foi? – perguntei voltando ao mundo onde Tenten poderia me matar em cinco segundos. – Por que a gritaria?

            - Eu estou falando com você. – sussurrou.

-----------------------------------------------------------X---------------------------------------------

            - Agora é você que tá voando Pucca? – perguntou Neji revirando os olhos. Esse morto de sono.

            - Eu só tava lembrando quando você me deu esse apelido. – resmunguei. – Bem eu já vou indo. Beijinhos.

            - Até mais.

------------------------------------------------------X--------------------------------------------------

            Lágrimas vieram aos meus olhos ao lembrar-me de suas últimas palavras. Chorei. Chorei como nunca havia chorado encharcando a colcha da cama em que ela estava deitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eu fico tão emocionada com o Neji e a Tenten que chega dá dó no coração de ver ele assim... - sqn... kkkk! Até os reviews (espero!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Em Khs - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.