Confusões Em Khs - 1ª Temporada escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá Mina-san! Gostei muito dos poucos, mas muito especiais reviews recebidos! Ainda temos poucos leitores, mas eu não irei mais desistir dessa fic, ainda mais que eu tenho até o capítulo 17 pronto já!


Boa Leitura Mina-san...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351885/chapter/12

*Shikamaru*

            A viagem para Paris demorou mais do que eu imaginava. Não via a hora de esse avião pousar logo e eu poder colocar meus pés em terra firme. Caminhei calmamente pela estação até encontrar meu tio. Ele acenava com uma placa com meu nome.

            - Oi tio. – falei quando cheguei mais perto dele. – Como está?

            - Bem e você Shikamaru-kun? – perguntou, ele ainda tinha aquela mania de colocar sufixos que é usada somente no Japão mesmo morando aqui quase do outro lado do mundo. – Sinto muito que tenha tido que se mudar assim de repente. Eu soube que você deixou uma namorada no Japão, sinto muito mesmo.

            - Não sinta tio. – falei – Eu tinha que vir, e acho que eu senhor sabe muito bem os motivos disso.

            - Claro. – falou pegando minhas malas. – Vamos. Quero que você conheça o restante da cidade antes de irmos para minha casa.

            - Hai, hai. – resmunguei. – Vai ser algo bem problemático, mas fazer o quê?

            - Você como sempre reclamando de tudo não é Shikamaru-kun? – perguntou. Maldito sufixo, nem Temari que é minha namorada usava ele toda vez. – Vamos.

            Caminhamos até um carro, se eu não me engano bem era uma BMW preta com o chassi novinho em folha. Entramos nesse carro e ele deu a partida, o motor roncou preguiçosamente e logo, logo o carro estava em movimento. Passamos pela torre Eiffel e pelo Arco do Triunfo. Pelo Chanselisé e pelo Louvre. Entramos numa rua de calçamento e paramos em frente a um chalé. O carro foi desligado e meu tio desceu animado.

            - Chegamos Shikamaru-kun. – sorriu alegremente. Problemático. – Espero que goste, pois passará três anos morando aqui.

            - É. – resmunguei – Um lugar bem bonito.

            - Sukaku-sama. – murmurou uma voz feminina bastante gentil.

            Olhei para trás e vi uma moça jovem loira de olhos castanhos, ela até pareceu com Temari em um momento, apenas os cabelos eram diferentes, os de Temari eram cacheados e presos em quatro coques sempre, os dela eram lisos e soltos. Mas sem dúvidas era muito bonita.

            - Yue-chan. – murmurou meu tio sorridente. – Esse aqui é meu sobrinho Shikamaru-kun.

            - Bon ju. – murmurou a loira animada. – Você veio do Japão certo?

            - Hai. – falei ainda chocado, como ela era parecida com a Temari. Balancei a cabeça e tentei afastar a imagem da loira amada. – Você é?

            - Shikamaru. – chamou meu tio. – Essa é a Yue-chan, ela trabalha e mora aqui, vai te ajudar a se instalar no seu quarto e qualquer coisa peça a ela.

            - Também servirei como tradutora para você. – falou a loira. – Espero que possamos nos dar bem.

            - Hai. – era só o que eu poderia falar.

            Minhas malas foram levadas para dentro do chalé e logo minha guia tradutora me mostrou o quarto em que eu ficaria por três longos anos.

            - Aqui é seu quarto. – falou sorrindo. – O telefone fica ali no canto e qualquer coisa que precisar estarei no quarto do lado.

            - Hai. – falei – Posso dar um telefonema?

            - Claro. – respondeu sorrindo novamente. – Vou sair qualquer coisa, me chame, por favor.

            - Claro. – murmurei enquanto caminhava em direção ao telefone.

            Disquei o número tão querido para mim. No terceiro toque uma voz linda atende, e como senti saudades.

            - Alô? – perguntou a voz do outro lado. – Quem tá falando?

            - Temari. – murmurei – Sou eu Shikamaru.

            - Shika. – falou contente. – Que saudades. Já chegou à França?

            - Já. – respondi sentando na cama. – Estou com saudades de você e de todos.

            - Também. – respondeu – Como é ai? Espero que não tenha dado trela para nenhuma francesa mesquinha Sr. Nara, por que senão eu matarei você quando formos ai na excursão da Kurenai-sensei.

            - Não se preocupe Temari. – respondi. – Não vejo a hora de você vir para cá.

            - Também não vejo meu preguiçoso. – falou o que me fez sorrir. – Shikamaru, quanto tempo você vai ficar ai?

            - Três anos. – respondi com um aperto no coração, eu sabia que ela não gostaria da ideia nenhum pouco como eu também não gostava. – Não se preocupe com o tempo.

            - Não me preocupar com o tempo? – perguntou/gritou pelo telefone. – Shikamaru você vai passar três anos ai e ainda diz que eu não devo me preocupar com o tempo?

            - É algo temporário. Logo três anos passam voando. – falei dessa vez me deitando na cama. – A gente ficará bem.

*Temari*

            - Não acredito nisso Shika. – resmunguei ainda irritada. – Quer saber de uma coisa, resolvemos isso quando eu for ai. Beijo. Preciso desligar.

            O telefone desligou e eu fiquei morrendo de raiva ainda no pátio da escola. Tenten que conversava animada com Neji e Hinata parou a ver minha expressão séria no rosto.

            - O que houve Tema? – perguntou a Pucca. – Quem era no telefone?

            - Shika. – respondi sentando ao lado de Hinata.

            - Se era o Shikamaru-kun então por que essa cara? – perguntou Hinata preocupada. – Não deveria estar feliz por isso?

            - É eu deveria, mas... – pausa – Ele me deu uma notícia que me deixou péssima.

            - Que notícia? – perguntou a Pucca abraçada em Neji, o que me deu um pouco de ciúmes. – Anda logo Tema conta.

            - Ele disse que ficará em Paris por três anos. – respondi – Três anos Pucca, isso é muito tempo.

            - Temari-chan... – sussurrou Hinata. – Mas olha, três anos passam rápido.

            - Nem tanto assim Hina. – murmurou Neji, o que fez a Pucca dar-lhe um tapa na cabeça. – Ai. Desculpa gente, eu só falei por falar.

            - Pois é melhor ficar calado da próxima vez se não quiser levar outro tapa na cabeça. – gritou a Pucca com ele. – Não liga para o que ele disse Tema, é que às vezes o Neji fala sem pensar.

            - É Temari-chan. – falou Hinata. – Não deveria se preocupar tanto com o tempo, logo vocês se verão novamente.

            - É... – pausa – Pode ser que sim Hina.

*Sasuke*

            Eu estava voltando para o pátio com a Sakura quando esbarramos no maldito ruivo, Sasori. Eu tinha uma vontade imensa de quebrar cada osso que aquele cafajeste tem, mas não faria isso com a Sakura lá. Ela não merecia ver uma cena de violência dessas, e eu tentaria me controlar por ela.

            - Sakura. – falou ele quando viu que eu vinha com ela. – Precisamos conversar você sabe disso não é?

            - Sasori a deixe em paz. – falei tomando a voz e abraçando Sakura junto a mim. – Vamos Saky você não precisa falar com ele.

            - Não Sasuke-kun. – disse a rosada. – Eu vou falar com ele.

            Olhei confuso para ela e para Sasori depois. Vi um sorriso sacana balançar pela cara dele e isso só me deixou mais irritado ainda. Sakura apertou minha mão gentilmente e deu-me um sorriso animador, então achei que ela saberia o que estava fazendo.

            - Tudo bem. – falei dando-lhe um beijo na testa. – Te vejo depois então.

            Sai dali e caminhei nervoso até o pátio. Ino apareceu correndo depois.

            - Sasuke-kun. – gritou no meio do caminho. – Conseguiu encontrar a testuda?

            - Sim. – respondi tentando parecer calmo. – Ela tá conversando com o namoradinho dela.

            - Ciúmes Sasuke-kun? – perguntou Ino sorrindo largamente. – Isso faz mal para o coração.

            - Não estou com ciúmes Ino. – respondi. – Mas e você? Soube que tá andando com o Gaara de novo não é?

            - N-Não. – gaguejou a responder e até ficou meio vermelha, o que me fez rir muito. – Deixe dessas coisas Sasuke-kun. O Gaara tá namorando a novata da Matsuri e eu sou uma solteira na pista.

            - Háhá – murmurei – Eu sei muito bem o que é isso. Chama-se C-I-Ú-M-E-S.

            - Deixe disso Sasuke-kun. – resmungou saindo em direção ao corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo, talvez sexta eu posto outro, ainda não tenho certeza, mas se minha net ajudar eu posto! Good Bye.... Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Em Khs - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.