A Place To Rest. escrita por Koehler


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro drabble. Espero que gostem sweeties. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351860/chapter/1

Ela não sabia o que fazer, estava pasma. No fundo, ela já sabia o que aconteceria. Já sabia que seria o fim mesmo antes dele ter em mãos sua kusanagi revestida com o chakra do chidori. E não resistiria.

Virou-se para ele quase totalmente entregue. Uma teimosa lágrima saindo dos olhos, um sorriso apagado, porém, ainda um sorriso. Ela sorria na tentativa de amenizar a dor que sentia, na dor que ele exalava. 

E então, ele se aproxima.

As mãos tão frias quanto gelo, os cabelos tão negros quanto o ébano a tocam. 

Ela nunca se sentira tão ferida.

Os olhos esmeraldinos arregalaram-se subitamente quando, de repente, sentira um líquido gélido tocar seu ombro esquerdo. 

Ele chorava.

Chorava como nunca viu antes. 

Soluçava, gritava. Em uma tentativa desesperada de expulsar a dor que o corrompia, todo aquele sofrimento.

Então, receosa, ela o trouxe para um enlace. O sentiu relaxar. Afagou os cabelos negros, na tentativa de sugar para si toda a dor que ele sentia naquele momento.

Aos poucos, as lágrimas foram cessando. O abraço foi se afrouxando, o menino - porque era isto que ele era, um menino que não tivera a chance de crescer - fitou os profundos olhos esmeraldinos.

Os olhos, confusos, na tentativa de desvendar um ao outro. Num profundo silêncio. Num mar de emoções à flor da pele. Ele assentiu. 

E ela jurava ter visto, por mínimo que fosse, um sorriso nos lábios dele.

Mesmo que o que ele sentisse por ela fosse apenas gratidão.

Ele sabia que ela sempre estaria ali, pronta para ampará-lo, para o que quer que fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esse pequeno flash passou pela minha mente quando eu relembrei alguns epi de Naruto. Reviews são bem vindas, críticas construtivas mais ainda.

Bjitos!