Cinco Sentidos escrita por Chappy The Bunny


Capítulo 4
Audição


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE, EU VOLTEI. QUE VERGONHA, NÃO POSTO FAZ MAIS DE UM ANO KLDSJKÇL DESCULPEM
ShikaIno não foi canon, mas quem liga? Eu ligo, mas quem liga pra mim? Exato. HUA Por isso to atualizando, na maior cara de pau. Acho que ainda essa semana eu posto o último só pra finalizar mesmo.
Enfim, feliz natal, gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351326/chapter/4

De todos os sons, a voz de Ino era de longe o melhor.

Shikamaru deleitava-se a cada vez que a kunoichi dirigia-lhe a palavra.

Até mesmo as discussões – que sempre perdia – tinham seu lado bom: ignorava cada palavra, com sua paciência infindável, e se concentrava somente no som de sua voz.

Ino nunca teve dom para canto, mas o Nara apreciava cada tentativa. Podia gabar-se de ter uma voz tão linda, mesmo que desafinada, dedicando-lhe uma canção.

Nos momentos mais íntimos, a cada vez que a voz da Yamanaka chamando seu nome, tão vulnerável e ao mesmo tempo tendo controle de tudo, clamando cada vez mais por ele, cheia de prazer, ecoava pelo quarto, enchia-se com um sentimento inexplicável

Mas, acima de tudo, nada deixava Shikamaru mais feliz do que um “eu te amo” vindo por aquela boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Sentidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.