Linda Nerd escrita por Manuela Granger Potter


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

BEM PESSOAL ESTOU POSTANDO O SEGUNDO CAPITULO MAS ANTES QUERIA AGRADECER AS DUAS AUTORAS QUE COMENTARAM O PRIMEIRO CAPITULO E AVISAR QUE AMEI O PERFIL DE VOCES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351265/chapter/3

Capitulo 2:

Pov Edward

Ola! Meu nome e Edward cullen tenho 17 anos e sou lindo, isso mesmo, lindo. Mas do que adianta a beleza diante da inteligência. Esta confusa? Vou explicar:

Há dois anos eu estava no primeiro ano do ensino médio quando eu conheço o amor da minha vida, mas esta não e linda como eu e sim feia, não diria feia, mas mal arrumada, Isabella Marie swan, mas ninguém sabe que eu gosto dela, pois iriam rir tanto de mim quanto dela, e é por isso que a esculacho desde que ela chegou chamando-a de nomes que prefiro não mencionar. E agora essa tenho que fazer um trabalho de biologia com ela, mas já resolvi o assunto. Como? Pedi para ela fazer o trabalho e colocar o meu nome e estamos aqui hoje entregando ele para o professor.

– senhorita swan?- fala o professor

– sim professor?- respondeu

– por que o nome do senhor cullen não esta no trabalho?

– é por que o Edward não me ajudou no trabalho professor, então eu não achei justo colocar o nome dele.

– então quer dizer senhor cullen que o senhor não ajudou a Isabella com o trabalho?

– e que eu estava ocupado demais professor- respondi olhando feio para a bella, que não se intimidou com o meu olhar de raiva.

– então o que devo fazer com você, senhor cullen?

– não sei.

– vamos fazer assim, eu dou mais uma chance para você, tudo bem.

– mas?

– mas terá que fazer o trabalho com a senhorita swan- falou ele- e não me interessa se você esta ocupado terá que fazer o trabalho com ela, tudo bem?

– claro.

– tudo bem então.

Depois disso a aula continuou normalmente.

–--x---

Pov bella

Eu disse que ele ia ver só, bem agora estou eu aqui na aula de matemática esperando a Alice.

– beeelllllllllla.

– que foi Alice?

– eu não acredito que você fez aquilo com o meu irmão.

– Alice, eu disse que tinha um plano.

– e eu adorei.

– que bom- falei- você devia ter visto a cara dele na sala quando o professor me perguntou por que o nome dele não tava no trabalho.

– por que você não tirou uma foto.

– você sabe que meu celular não tem câmera.

– que pena.

– bella?- falou o próprio

– o que você quer?

– eu...

– você...

– eu quero saber quando posso ir à sua casa fazer trabalho de biologia?

– sábado as oito.

– de manha?

– é.

– bella eu não posso de manha tenho um encontro na casa da leah.

– então sinto muito e o único dia que tenho disponível.

– tudo bem então vou ver se posso remarcar este bendito encontro- saiu bufando

– muito bem futura senhora cullen.

– Alice, você sabe que ele nunca vai gostar de mim do jeito que eu gosto.

– você vai ver bella, ele ainda vai ficar caidinho por você.

– se você diz

Depois que terminamos o almoço fomos para as nossas aulas. Já na aula de geografia a Jessica sentou comigo para conversar:

– bella eu adorei o que você fez com o cullen, quero morrer sua amiga.

– eu sei, sou demais.

– e muito modesta também- rimos.

– Jessica?

– que?

– o Edward vai à minha casa sábado.

– o que? Por quê?

– calma. Ele só vai la para fazer-mos o trabalho.

– ah que pena.

– por quê?

– achei que ele ia La para te dar uns amassos.

– queeeeeeee?

– brincadeira- ela falou gargalhando.

– não tem graça.

– tudo bem, parei.

Depois disso as aulas continuaram ate terminar, fui para casa quando entrei me assustei.

– mas o que e isso?

– bella?- falou nessie.

Ela estava no maior amasso com o Jacob no sofá da sala-ela em cima e ele em baixo.

– er... Bella nos estávamos fazendo um trabalho de biologia.

– e isso mesmo- falou o Jacob.

– e esse amasso no meio da sala, você sabe que nosso pai ficaria maluco se visse isso.

– eu sei bella, por favor, não conta pra ele.

– só se você me disser por que estavam nesse amasso todo.

Eles se entre olharam e suspiraram.

– e... Eueojacobestamosnamorando- ela falou de uma vez só.

– que? Não entendi.

– eu e o Jacob estamos namorando.

– que bom, cuida dela Jacob, por favor, sim?

Eles sorriram do que eu falei.

– pode deixar bella, eu vou.

– eu te amo mana- falou minha irmã me abraçando.

– eu também ness, mas juízo ta?

– pode deixar.

Depois disso fui para cima tomei banho e fiquei mexendo o computador ate a janta quando minha mãe me chamou.

– bella a janta ta pronta.

– já to descendo.

Desci e estavam todos já jantando.

– mãe?

– o que querida?

– o Edward vem sábado as oito aqui em casa para fazer um trabalho ta.

– tudo bem.

Jantamos, ajudei minha mãe com a louça, e fui para o meu quarto, logo que deitei na cama capotei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM PESSOAL AI ESTA O SEGUNDO CAPITULO NAO DEIXEM DE COMENTAR POR FAVOR. OBRIGADO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.