True Love escrita por Bruh


Capítulo 10
Capítulo 10 - A primeira apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35126/chapter/10

Harry nunca havia notado o quão lotado era o salão principal.
Ele estava vestindo um terno preto e sua gravata e sapatos eram marrom.

Hermione estava deslumbrante com um vestido decotado nas costas branco com detalhes de pérola.

__Pensei que fosse impossível ficar mais bonita!- elogiou Harry fazendo a menina corar.
__Obrigada...você também está lindo.
Harry deu um selinho discreto na namorada.


A música começou e Harry teve a impressão de nunca ter ensaiado.
__É incrível como meus pés não me obedecem! -brincou o menino.

__Não seja bobo,Harry. -Hermione parecia ter a mesma impressão,porém dançava de uma forma tão natural que se sentia flutuando.

A menina flagrou alguns olhares de Rony,que não havia sido muito feliz em seus trajes a rigor.

__Se concentra aqui!-disse Cho,dentro de um vestido verde metálico longuete,para um Rony aéreo.

__Ve se não enche...-Rony olhava discaradamente para Hermione.
Após a música,a Prof. Minerva se dirigiu ao centro do salão para anunciar o par eliminado:
__Infelizmente,o casal eliminado é Pansy e Goyle!

Pansy lançou um olhar furtivo á Minerva que fingiu que não reparou.
O casal se retirou sob vaias de todas as mesas,inclusive da Sonserina.

* * *

__Eu não acredito que passamos dessa!-exclamou Harry,após o jantar.
__Nem eu...anda,vamos trocar de roupa logo...
__Não agora!Voce está linda demais.-Harry puxou Hermione e a beijou tentando ultrapassar o tecido do vestido de tanto que a comprimia em seu corpo.

Rony passou e viu a cena.Hermione teve a impressão de que o ruivo os vigiava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.