Tudo Que Eu Quero escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por ficar tanto tempo sem postar, é que sei lá, mas desculpe. Eu não abando nei a fic, nenhuma das minhas fics, só estou meio ocupada.
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351182/chapter/11

Fomos em direção a mesa da Grifinória onde o Daivi estava, eu sentei ao lado dele, e disse.

– Oi. - É estou com muita vergonha.

– Oi Daivi. - Disse a Gina animada.

– Oi garotas. Hermione, eu fiquei preocupado com você. - Ele disse.

Eu não olhava diretamente pra ele, mas sabia que ele estava olhando pra mim, e sabia que estava muito vermelha.

– Eu estou bem agora. Não precisa se preocupar. - Eu disse.

Eu observei cada canto do grande salão, vi um certo loiro Sonserino, e ele estava muito estranho, parecia incomodado com algo, não parava de se mexer. Parei de olhar para a mesa da Sonserina e finalmente criei coragem para olhar para o Daivi.

Ele é ainda mais bonito de perto, e está me olhando com um olhar tão apaixonante, mas não é ele. Ele pegou minha mão e disse:

– Hermione, eu estava pensando... quem sabe você não, sei lá, você e eu não podemos sair sábado, ir a Hogsmead. O que acha? - Ele está nervoso, eu também estou.

– Hum, sim, claro Daivi, vai ser um prazer. - Eu disse.

– Tá, ótimo. Eu tenho que ir, esqueci que tenho que fazer uma coisa. - Ele disse e se levantou.

Olhei para a Gina e ela estava com um sorrisinho, e eu sei o que esse sorriso quer dizer, ela viu alguma coisa.

– O que foi Gina? - Eu perguntei.

– Nada Mione. - Ela disse tentando parar com o sorriso, mas falhando.

– Ginevra, fale agora. - Eu disse, e ela ficou com uma cara de brava, ela odeia que a chamem de Ginevra. Minha vez de dar uma risadinha.

– Parou hein. Mas é que um certo Sonserino não parava de olhar para você, e ainda ficou com uma cara de quem comeu e não gostou quando viu vocês de mão dadas. - Disse a Gina.

– O que? - Eu disse confusa. Porque tipo, como assim?

– O Malfoy, Mione. - Ela disse baixinho.

–Ah de novo essa história, Gina. - Eu disse e suspirei.

– Ah deixa pra lá. Temos que nos concentrar em todos os garotos da escola, quando algum passar você respira fundo e senti o cheiro tá? - A Gina disse.

– Tá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Que Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.